Após três disparos de metralhadora pulsante, Lin Feng pegou o telescópio e observou o grupo de zumbis à distância.
Quando a batalha foi implantada, Zhu Jianbin confessou que o tanque laser só poderia ser disparado quando ele encontrasse um zumbi acima do segundo nível. No momento, zumbis de dois níveis aparecem nos cadáveres distantes.
Os zumbis de segundo nível são quase impossíveis de matar para pessoas comuns. Somente os praticantes podem lidar com os zumbis de segundo nível sozinhos.
Exceto por armas de laser, pessoas comuns também podem danificar zumbis secundários com armas de laser. O citrino produzido no cérebro zumbi de segundo nível é muito mais precioso do que o cristal branco comum, e aqueles com armas de laser podem matá-los. É por isso que as pessoas mais ricas ficarão mais ricas.
Com uma arma laser, você pode matar os segundos zumbis e colocar o citrino em seus cérebros. Um citrino pode trocar cem cristais brancos, e um rifle laser precisa de 1000 cristais brancos para comprar um. Em outras palavras, contanto que você mate dez zumbis de segundo nível, você pode ganhar o dinheiro de volta para comprar rifles laser.
No entanto, o limite de mil cristais brancos parou a maioria das pessoas. É extremamente difícil para pessoas comuns ganharem mil cristais brancos. Pegue Dong Wu, que está perto de Lin Feng, nos últimos três anos, há apenas algumas dezenas de cristais brancos.
Nos últimos dias, as pessoas precisam viver, e sair para encontrar comida só pode acontecer nos primeiros dias dos últimos dias. Após três anos do fim, a maior parte da comida foi saqueada. Atualmente, quase não há suprimentos de compras em alguns supermercados do lado de fora. O resto são principalmente balcões vazios e zumbis balançando.
Então agora, três anos depois, quase toda a comida precisa de dinheiro para comprar. Não é tão fácil sair e caçar um zumbi. É bom conseguir dezenas de cristais brancos por mês. E as pessoas ainda têm que viver, viver e comer. Portanto, depois de um mês, quase não há dinheiro.
Então mil cristais brancos são quase uma figura astronômica para pessoas comuns. Somente aqueles que encontraram mais suprimentos no estágio inicial terão dinheiro para comprar armas laser.
Mas mesmo com uma arma laser, é perigoso para pessoas comuns matar um zumbi de segundo nível. Os zumbis de segundo nível, em termos de força e velocidade, devem exceder em muito os zumbis de primeiro nível. Para matar os zumbis de segundo nível ilesos, ainda é preciso um pouco de coragem e coragem para pessoas comuns.
Da mesa do fim do mundo, o rifle laser que foi obtido após o sequestro e assassinato da pessoa do lado de fora da base de Beishan foi retirado. Lin Feng começou a pegar alguns ataques de zumbis de segundo nível.
Para os praticantes, matar um zumbi comum é tão simples quanto esmagar uma formiga. Os praticantes já se tornaram imunes aos nomes dos zumbis e, com o poder dos zumbis comuns, eles não causarão nenhum dano aos praticantes. E realmente ameaçadores. Ainda alguns zumbis seniores.
Os zumbis de segundo nível são geralmente grandes em tamanho e não precisam ser encontrados especificamente. O formato do corpo deles será revelado nos zumbis.
Alcançou um praticante de nível 7, a precisão do tiro também melhorou muito. Um zumbi de segundo nível caiu sob o rifle laser nas mãos de Lin Feng. Toda vez que ele atacava Lin Feng, ele quase conseguia atingir suas partes vitais.
Geralmente estou olhando para isso. Há cerca de 50.000 zumbis aparecendo no lado sul da base de Beishan, e de acordo com essa proporção, há cerca de 10.000 zumbis de primeira classe. Se todos esses zumbis forem mortos por humanos, eles produzirão 10.000 cristais brancos. Se você for propriedade de uma pessoa, é definitivamente uma pequena fortuna.
Neste cadáver, também há cerca de dois mil zumbis de segundo nível. Embora haja um grande número, é bom ter armas de laser nos guardas da base acima do muro. Com o poder poderoso dos rifles de laser, o número de zumbis de segundo nível é drasticamente reduzido.
............
"O quê? Eles têm tantos rifles laser?"
Depois de ouvir seu relatório sobre a base de Beishan, Feng Si de repente se levantou do sofá.
De acordo com seu relato, os guardas da base de Beishan quase tiveram um rifle laser. Essa situação é algo que ele nunca pensou antes.
Toda a base de Dongshan tem menos de 500 rifles laser. Essa linha de armas faz Feng Si se sentir orgulhoso o suficiente. Eu não esperava que o rifle laser se tornasse o padrão para os guardas da base de Beishan. Essa situação é inaceitável para ele.
E ouvi dizer que a base de Beishan não só tem rifles laser, mas também a existência de tanques laser. O tanque laser precisa de 100.000 cristais brancos, e há apenas oito tanques de suspensão magnética em toda a base de Dongshan.
O preço de um tanque de levitação magnética é muito menor do que o de um tanque laser, e é uma arma de baixo nível. Mas a base de Beishan fez tantos tanques laser de uma vez, como Feng Four não pode ficar chocado.
Eu não esperava que Lin Feng tivesse tanto dinheiro para comprar uma arma de nível tão alto. Isso fez com que Feng Si tivesse uma forte inquietação, e a estrada escura era boa para criar uma onda de cadáveres na base de Beishan. Se não, fique na base de Beishan. É definitivamente uma ameaça à sua base de Dongshan.
De repente pensou em algo, Feng Si saiu da vila. Uma limusine preta na porta, um grande acelerador para fora do complexo da vila.
Três minutos depois, o carro de Feng Si parou na porta de um prédio pitoresco.
Sai do carro. Olhou para a placa na porta do prédio, Feng Si entrou.
"O líder é bom, o tesoureiro está no segundo andar e os quatro líderes estão no andar."
O jovem no primeiro andar do salão viu Feng Sijing e ficou surpreso ao pedir que Feng Si subisse as escadas.
Assentiu, Feng Si não tinha expressão. Diretamente para o segundo andar.
"Oh, estes não são os quatro líderes. Que tipo de vento está soprando hoje? Eu até convidei os quatro diretores."
Um homem de meia-idade estava tomando chá no sofá. Quando viu Feng Si chegando, ele rapidamente se levantou e disse com um sorriso.
"Não estou aqui por mais nada. Só quero perguntar, Lin Feng, da base de Beishan, comprou um monte de armas na sua casa de leilões Shenwu."
Olhando para as pessoas de meia-idade à sua frente, Feng Si não falou bobagens e foi direto ao assunto.
A visita de Feng Si é à casa de leilões Shenwu. Na opinião de Feng Si, ele pode obter muitas armas. Se você não encontrar nenhuma base militar, você só pode comprá-la na casa de leilões Shenwu.
A casa de leilões Shenwu tem uma base em todo o país Shenhua, e o poder é tão grande que nem mesmo Feng Si ousa provocar. A casa de leilões Shenwu também desempenhou o papel de um negociante de armas nos últimos dias. Desta vez, Feng Si queria perguntar sobre Lin Feng.
"É inconveniente revelar isso. A única coisa que posso dizer é que Lin Feng é um membro platinam da nossa casa de leilões."
Depois de ouvir as palavras de Feng Si, os olhos do homem de meia-idade se voltaram e ele sorriu.
Membro Platinam!
Depois de ouvir as palavras do homem de meia-idade, o coração de Feng Si ficou chocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
ActionLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...