Capítulo 115 Reentrada

10 0 0
                                    

"Eu disse o quarto, você e o garoto têm muito ódio no final, e eles encontraram coisas muito infelizes."

Feng Sanyi cortou a última cabeça de um morcego de sangue de três cabeças que correu em sua direção e disse a Feng Wei, que estava mais fraco na lateral.

Ele sabia que o ferimento em Feng Si foi causado pelo garoto que era a mãe da mãe de Feng Wu, mas na opinião de Feng San, era Feng Si que ia pegar as coisas de alguém, e outros o feriram e retornaram para a elevação. Mandala foi enviado. Mesmo que seja um após o outro, Feng Si não irá para a base Tianlong.

E ninguém pensou nisso, algumas pessoas vieram aqui para acontecer de encontrar a base Tianlong sofreu um ataque de besta mutante, o que fez com que ele e Feng Er matassem muitas bestas mutantes aqui. Embora as notas dessas bestas mutantes não sejam altas, o número é muito difícil.

"Eu não compartilhei a vingança com o garoto, então fiz uma grande confusão na base. Não posso deixá-lo ir."

Feng Si odiou os dentes quando pensou no que aconteceu na Montanha Tianheng naquele dia.

Lesão é um assunto trivial, e o tratamento deve ser restaurado em poucos dias. A chave é o problema do rosto.

Feng Si é um dos cinco principais líderes da Base Dongshan, e ele ainda é um praticante de nível 7. Uma única pessoa entrou na Montanha Tianheng, mas foi ferida por um praticante de nível 5. Não importa qual arma a outra parte use, ela se tornará motivo de chacota na base Dongshan.

Embora outros não ousem encarar uma piada, Feng Si, afinal, ele é um dos líderes da base de Dongshan. No entanto, Feng Si sempre sentiu que as seguintes pessoas vinham ao hospital para vê-lo, todas com um olhar de constrangimento. Isso fez com que Feng Si, que era originalmente muito pequeno, sentisse uma grande vergonha.

Desta vez, apesar da dissuasão de várias outras pessoas, depois de descobrir que a mãe de Feng Wu morava na base de Tianlong, Feng Si insistiu em encontrar a criança na base de Tianlong.

O ferimento de Feng Si não sarou no momento, como outras pessoas podem ter certeza de que ele estará sozinho. Então Feng Yi enviou Feng Er, Feng San e Feng Siyi para irem à base de Tianlong, e explicaram cuidadosamente antes de partir.

Feng Er é relativamente discreto e geralmente não gosta de burburinho. Feng San é uma voz e, de vez em quando, ridiculariza algumas palavras com os outros. E a mente de Feng Si é muito pequena e ele relata isso. Essas pessoas, a personalidade de cada pessoa é mais óbvia.

Por isso, Feng Yicai disse às três pessoas para terem cuidado. A base Tianlong é uma base grande com uma população de mais de um milhão. O chefe da base, Yang Tianlong, é um praticante de nível. A base Dongshan é um mundo à parte dos recursos populacionais, da força dos praticantes e da base Tianlong. Feng Yi não queria ofender a base Tianlong por causa da precipitação de várias pessoas.

"A quarta criança, você terá certeza de que a criança deve estar na base de Tianlong. Você não está dizendo que estava na base de Nanshan quando o viu da última vez."

Feng San tem mais palavras. Enquanto atacava os três morcegos de sangue voando, ele perguntou a Feng Si.

Antes de ouvir, Feng Si disse que a última vez que viu o garoto foi na base de Nanshan, mas a mãe de Feng Wu disse que ele estava na base de Tianlong, então Feng San ficou um pouco confuso.

"O quinto está organizado na base de Tianlong. Você acha que ele pode deixar a mãe dele ficar na base de Tianlong?"

Os olhos de Feng Feng Sanyi, Feng Si continuou.

"De acordo com sua reação, o garoto está morando na base de Tianlong há alguns dias, e o local específico foi encontrado. Caso contrário, você acha que sou estúpido, então vim até aqui."

De acordo com o arranjo de Feng Wu para protegê-la sob o lado de sua mãe, ele soube que o endereço da pessoa havia sido encontrado. Eu simplesmente não sei se há algum mestre ao redor da pessoa, então nunca ousei gritar.

"O quarto filho, você disse que a arma dele é muito poderosa, posso lidar com meu segundo irmão?"

Feng Si foi ferido pela arma nas mãos do homem, e até mesmo os praticantes de 7º nível podem ser feridos. Feng San, que também é um praticante de 7º nível, também terá algumas preocupações.

"Já que encontrei o lugar dele, seremos pegos de surpresa. Além disso, eu estava grande demais naquele dia. Se eu estiver realmente preparado, acho que conseguirei escapar da flecha."

Relembrando a passagem do dia, Feng Si disse.

A flecha que feriu Feng Si é extremamente rápida, mas se Feng Si estiver preparado com antecedência, ele deve ser capaz de se esconder. Foi só naquele momento que, como a outra parte era um praticante de nível 5, Feng Si era muito grande. E a distância é um pouco grande, e não vejo quais armas a outra parte está segurando. Se você encontrar aquele garoto novamente, Feng Si tem 80% de confiança de que ele matará um ao outro de uma só vez.

"Não sei qual líder de base veio à minha base em Tianlong, por que você não disse "olá" antes?" Neste momento, uma voz foi ouvida não muito longe, e a voz era brilhante e firme.

Quando ouvi essa voz, os três ficaram chocados. Os três são todos praticantes de 7 níveis, que podem ver de relance que seu cultivo não é uma geração de lazer. Não só isso, mas eles também podem identificar sua identidade um por um, e o tom da fala é obviamente para não colocar sua identidade em baixa.

"Acontece que era o vice-líder de Zhang. Ele foi desrespeitoso e desrespeitoso. Desta vez, ele não pediu ajuda, mas também esperava me perdoar." Feng San conhecia o homem à sua frente e, quando o homem se aproximou, Feng Sanbao disse ao homem.

A pessoa que veio aqui é um dos praticantes de 7 níveis da base Tianlong, chamado Zhang Bing, e também o vice-líder da base Tianlong. Parece que a base Tianlong já descobriu a chegada dessas pessoas. Caso contrário, é impossível para eles enviá-los para a base Tianlong sem um longo tempo.

"Onde, onde os três líderes da Base Dongshan visitaram minha base Tianlong, eu acolho isso tarde demais. É apenas uma coincidência que eu estava me atualizando com esse ataque à minha base. O líder de Yang foi inconveniente para encontrar os três no centro de comando, e os três vieram comigo. Vamos lá."

Zhang Bing ouviu as palavras de Feng San e disse com um sorriso.

No entanto, várias pessoas sabem que tipo de identidade Yang Tianlong é. É um cultivador de nível, o líder da base de mais de um milhão de pessoas, e ele sairá tão facilmente para encontrar Feng San. O que Zhang Bing disse não é nada mais do que um slogan.

Feng San e outros concordam, este não é realmente o lugar para falar. Originalmente, eu queria entrar secretamente na base de Tianlong e não fui descoberto. Depois que resolvi o garoto, voltei para a base de Dongshan. Agora que fui descoberto, não vou dizer olá para essas pessoas na base de Tianlong.

Lin Feng cruzou o espaço aberto e marchou em direção ao sul na direção da bússola no fim do mundo. Poucos minutos depois, havia uma floresta na frente dele.

Olhando para a floresta à sua frente, Lin Feng estava hesitante. A última vez nas Montanhas Tianheng, o perigo na floresta deu a Lin Feng uma impressão profunda. Há algo nesta floresta à sua frente, Lin Feng não é conhecido.

Mas não havia outro jeito, então, cerrando os dentes, Lin Feng caminhou em direção à floresta na frente dele.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora