Embora haja algumas baixas na base de Beishan, a base de Dongshan é extremamente embaraçosa. Neste momento, se eles ainda estiverem de pé na muralha da cidade, seu número de mortes e ferimentos é muito maior do que o de Lin Feng. Mas se você sair da base e correr para Lin Feng, isso causará mais danos nesta estrada.
Isso se deve principalmente à vantagem da força de explosão remota do rifle laser na base de Beishan. Sem esses rifles laser, a situação é diferente. Se ambos os lados estiverem dentro do alcance efetivo, então as baixas na base de Beishan devem ser muito maiores.
O que não sei sobre a base de Beishan é que Feng Yi já levou Feng Er e Feng San para o muro.
"Irmão mais velho, vamos levar alguém até lá. Não é uma maneira de continuar."
Na parede, Feng San disse a Feng Yi, que estava ao lado dele.
Se essa situação continuar no futuro imediato, a perda da base de Dongshan se tornará cada vez mais séria. Atualmente, o tanque de levitação magnética perdeu três veículos, e pode perder mais se continuar.
Em vez de fazer isso, é melhor sair e lutar com eles. Há três praticantes de 7 níveis na base de Dongshan. Mesmo que seja difícil, não falhará.
"Só pode ser assim. Todos os praticantes me seguem para fora da cidade."
Feng Yi disse, olhando para o pessoal da base de Beishan que aparecia de vez em quando atrás das colinas em frente à base.
Não é uma solução de longo prazo continuar assim. É melhor lutar mais do que ser passivamente derrotado.
Quando a ordem de Feng Yi foi transmitida, todos os praticantes e mais 500 guardas desceram pelo muro.
O portão da base de Dongshan se abriu lentamente, e Feng Yi saiu correndo com muitos praticantes.
"Esta base de Dongshan está realmente pronta para morrer."
Olhando para as pessoas que saíam correndo da base de Dongshan à distância, o coração de Lin Feng estava secreto.
Originalmente, Lin Feng só tinha ódio de Feng Si. O cadáver da base de Beishan não precisava ser dito ter sido feito por Feng Si. Enquanto a base de Dongshan puder render Feng Si, Lin Feng não machucará pessoas comuns.
Mas agora a base Dongshan é obviamente uma batalha que quer lutar com a base Beishan. Isso fez Lin Feng se sentir um pouco envergonhado.
Embora Feng Si seja um chefe de base, mas o rosto da guerra, a pessoa média ainda é relativamente resistente. As pessoas no fim dos tempos são mais egoístas. Em circunstâncias normais, elas não estarão dispostas a causar perdas para si mesmas, mas também devem persistir na luta.
Qual é a base da base Dongshan? O coração de Lin Feng é escuro.
As pessoas na base de Dongshan saíram, e os guardas e praticantes da base de Beishan continuaram atirando uns nos outros. Alguém na base de Dongshan estava caindo. Há muitos praticantes individuais.
A distância de um quilômetro não é longe. Depois de mais de um minuto, as pessoas na base de Dongshan já estão perto da distância de 500 metros.
Neste momento, os guardas da base de Dongshan continuaram a atirar na encosta da colina, e o rifle de pulso mal atingiu o alcance efetivo a essa distância.
Dessa forma, o poder de fogo de algumas das bases da Montanha do Norte foi suprimido. Felizmente, ao mesmo tempo, a base do lobo também atingiu o alcance. Com a participação deles, o poder de fogo na encosta não é fraco.
Os dois lados foram repetidamente baleados, Lin Feng provavelmente olhou para isso, a base de Beishan matou e feriu quatro ou cinquenta pessoas. Mas o praticante não perdeu.
Os guardas da base de Dongshan são quase metade dos guardas. Do portão da base de Dongshan até sua posição atual, os dois lados perderam quase 300 pessoas em pouco mais de 500 metros.
Essas pessoas eram originalmente uma vida viva, porque essa guerra perdeu suas vidas. Mas no final, foi causada por Feng Si. Se Feng Si não causasse uma onda de cadáveres para a base de Beishan, Lin Feng não declararia guerra à base de Dongshan.
Feng Si não remove, talvez isso traga desastre para a base de Beishan. Se ela falhar, ela definitivamente usará outros métodos para calcular Lin Feng. Se realmente trouxe desastre para a base de Beishan. Isso não é uma questão de centenas de vítimas. Se a onda de cadáveres anterior quebrar a base de Beishan, então mais de 100.000 pessoas serão deslocadas. As vítimas são pesadas.
Quando as pessoas na base de Dongshan se aproximaram da montanha a 100 metros de distância, os dois lados cessaram o fogo. A essa distância é o momento para os praticantes competirem.
"Onde está Lin Feng, você pode sair e dar uma olhada?"
Feng Yi ficou na vanguarda da equipe da base de Dongshan e gritou em direção à encosta.
Os praticantes na base de Dongshan bloquearam a frente e bloquearam o guarda atrás deles. Se você atirar novamente neste momento, as baixas dos guardas serão enormes. E os praticantes seniores estão na frente. Podem efetivamente evitar baixas desnecessárias.
As coisas chegaram a esse nível, e Lin Feng não precisa esconder isso. Saiu de baixo da colina, seguido pelos irmãos Sima Huateng e Meng Fanchun.
"Você é Feng Yi."
Olhando para as pessoas de meia-idade a 100 metros de distância, embora não consigam ver claramente, eles podem ficar na frente da equipe. Aparentemente Feng Yi, o grande líder da base de Dongshan.
Para os líderes da base de Dongshan, Lin Feng tem um pouco de entendimento. Embora eu não tenha visto, aprendi um pouco sobre isso.
Feng Yi, que é o chefe da base de Dongshan, é cauteloso e é uma cidade mais profunda. Se fosse antes do fim do mundo, era um bom gerente. Mesmo nos últimos dias, sob seu aviso, a base de Dongshan conseguiu ficar em segundo lugar nas quatro bases da Cordilheira Tianheng.
"Sua base em Beishan é tão agressiva que está realmente enganando as pessoas para que venham atacar minha base em Dongshan."
Feng Yi caminhou lentamente para frente e disse enquanto andava. A equipe na base de Dongshan atrás dele também seguiu os passos de Feng Yi em direção à base de Beishan.
"Feng Yi, você ainda está muito envergonhado de dizer, se você não fez uma maré de cadáveres para a base de Beishan, Lin Feng pode vir lutar com você? Você não tem um bom momento para refletir sobre isso, mas agora você ainda morde uma mordida. Você realmente está na cidade de Tianqi, você Dongshan é a base maior?"
Nesse momento, o lobo saiu de trás da colina e disse em voz alta para Feng Yi, que estava do outro lado da colina.
Neste momento, ele não poderá sair novamente. Para a base de Dongshan, o lobo pode ser dito estar fora.
"War Wolf! Você quer ajudá-lo, Lin Feng?"
Quando vi o lobo, as pupilas de Feng Yi encolheram, e não pensei que desta vez o lobo viria.
Depois que a base Dongshan atacou a base do lobo, o lobo limpou completamente os espiões da base no Oriente Médio. Embora nem sempre seja possível limpar, os espiões que estão na base do lobo estão quase todos escondidos. Dessa forma, as informações obtidas pela base Dongshan foram muito menores. Desta vez, o lobo liderou a equipe para fora, e Feng Yi não recebeu as notícias.
"Não estou certo sobre o que vocês fizeram na Base Dongshan, os céus são difíceis, estou apenas lutando pelo irmão de Lin."
O lobo não é uma raposa velha, e seu rosto não fica vermelho quando ele fala.
"Bom, já que vocês são um grupo, deixem isso para hoje."
Depois de ouvir as palavras do lobo, Feng Yi riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AçãoLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...