O comprimento total da oficina é de cerca de 50 metros, e o primeiro andar e o segundo andar são ligados por uma escada de ferro. Há também muitos escritórios no segundo andar, e Lin Feng, que está no nível 4 dos praticantes, pode ver claramente o rosto um do outro.
Embora o homem no segundo andar use óculos escuros, Lin Feng ainda pode ver que o homem tem quase quarenta anos. De preto, o corpo é ligeiramente magro.
"O que você está procurando?"
Lin Feng não tinha muita bobagem. A outra parte sequestrou Dong Wu e Dou Yuxin, e deve ter um propósito. A outra parte não deve estar procurando Lin Feng para beber chá, então Lin Feng não precisa se curvar.
"Feliz, gosto de lidar com pessoas como você."
O homem de meia-idade no segundo andar da oficina desceu as escadas até o primeiro andar e foi até Lin Feng, no lado oposto da oficina.
Treinador!
Quando a outra parte entrou, Lin Feng sentiu claramente as flutuações de energia do outro lado. Explorando o conhecimento dos deuses, a outra parte é, na verdade, um praticante de nível 5.
Lin Feng franziu a testa, o praticante de nível 5, não muito em toda a base de lobos, apenas doze. Tem um na minha frente, que mostra que esse sequestro é uma relação absolutamente indissociável com o líder da base.
"Pensei em algo discreto, não esperava que chamasse a atenção de outras pessoas. Parece que já mantive as coisas simples antes. Lin Feng disse secretamente.
No meio do preto, o jovem caminhou em direção a Lin Feng passo a passo. Ao mesmo tempo que o alerta de Ling Tian, o homem negro também observou Lin Feng.
Lin Feng adivinhou certo, esse sequestro foi arranjado pelo lobo. As missões de antibióticos nesses dias causaram atenção de alto nível. Um grupo mercenário pode enviar 200 antibióticos para fazer a tarefa, o que significa que o grupo mercenário tem mais antibióticos em suas mãos. Os medicamentos estão em falta na base, e o lobo deve levar esses materiais em suas mãos.
Quanto ao posto de Lin Feng na base da missão para matar zumbis de quarto nível, ele concordou em ser um acidente. Após o cadáver, foi mostrado que os dois zumbis de quatro níveis estavam sempre juntos. Se a equipe de Lin Feng realmente tiver força, é possível matar dois zumbis de quatro níveis juntos, em vez de apenas matar um, e os zumbis de quarto nível ficarão gravemente feridos por causa do ataque de mísseis. Portanto, a base pensa que o regimento mercenário de Lin Feng não é muito forte.
Para verificar o palpite, a base lançou esta tarefa tentadora. Claro, muitos outros grupos mercenários aceitaram esta tarefa ao mesmo tempo, mas o objetivo final da missão é liderar o grupo mercenário de Lin Feng.
Com certeza, Lin Feng assumiu essa tarefa. Depois que Dong Wu e Dou Yuxin chegaram ao local da missão, um cultivador de 5º nível e quatro praticantes de 4º nível que foram excluídos da base se esconderam lá cedo, e determinaram que eram apenas um praticante de nível 1 e uma pessoa comum, e decididamente sequestraram. Dong Wu e Dou Yuxin.
Olhando para a lista de espaços de armazenamento nas duas tabelas do fim dos tempos, há apenas uma pequena quantidade de cristais brancos, exceto por mil balas. Depois de saber que os dois não eram os chefes do grupo mercenário, eles usaram a última tabela de Dong Wu para enviar uma mensagem a Lin Feng.
Quanto à extensão do cultivo de Lin Feng, Dong Wu e Dou Yuxin não sabiam, então o praticante de 5º nível na frente de Lin Feng também estava observando a força de Lin Feng.
Depois de 20 metros de Lin Feng, senti que as flutuações de energia em Lin Feng estavam no nível dos praticantes, e as roupas pretas de meia-idade foram aliviadas.
"Pegue os suprimentos do fim do mundo e você pode ir."
Talvez seja porque a força do posto de mercenário do cultivador de nível 4 realmente não, seja suficiente. O homem de meia-idade vestido de preto tirou os óculos e ficou a uma distância de mais de dez metros de Lin Feng e disse.
Sentindo as flutuações de energia do outro lado, Lin Feng teve que admitir que a energia dos praticantes de nível 5 era mais que o dobro do nível quatro. A lacuna é como Lin Feng, que subiu ao nível de cultivador antes do nível 4 e agora está.
"Quero ver meus dois membros."
Lin Feng ficou ali parado e não se mexeu, dizendo uma palavra de cada vez.
Da entrada até a porta do armazém, Lin Feng não viu os sequestrados Dong Wu e Dou Yuxin. Não vamos dizer se os materiais devem ser entregues à outra parte. Lin Feng deve pelo menos ver Dong Wu em segurança.
O homem de meia-idade de camisa preta olhou para Lin Feng por alguns segundos e depois deu dois tiros.
Algumas pessoas saíram no segundo andar do armazém à distância. Eram Dong Wu e Dou Yuxin. Os dois homens seguiram quatro homens vestindo uniformes camuflados.
Dong Wu e Dou Yuxin não foram amarrados. Obviamente, a força dos dois está nos olhos dessas pessoas. Não há diferença entre estar amarrado e não amarrado.
Algumas pessoas caminharam até o homem de meia-idade do homem negro para ficar dez metros atrás dele. Lin Feng sentiu que a força dos quatro homens também atingiu o nível dos praticantes.
"Bordo!"
Quando vi Lin Feng, Dong Wu ficou mais animado e gritou alto. O olhar é um pouco feliz, com algumas preocupações.
E Dou Yuxin ao lado não tem expressão, um par de olhos grandes olhando para Lin Feng, um olhar firme.
Parece que os dois não sofreram muito. Ao ver os filhos adotivos dos dois, Lin Feng relaxou muito.
Embora tenha entrado no fim do mundo, apenas as duas pessoas que realmente conhecem e estão familiarizadas com Dong Wu e Dou Yuxin. Depois de muito tempo, Lin Feng os tratou como irmãos e irmãs. Embora eu não queira levá-lo comigo, Lin Feng realmente não quer que eles façam nada.
"Coloque meu pessoal em primeiro lugar."
Depois de ouvir as palavras de Dong Wu, Lin Feng não respondeu, mas olhou para o homem de meia-idade vestido de preto.
Roupas pretas hesitaram na meia-idade e então assentiram.
Lin Feng não é ameaçado no meio de roupas pretas. Um praticante de nível 4, a meia-idade do preto não está nos olhos. Com a força do cultivador nível 5, o homem negro de meia-idade pode derrotar completamente os quatro praticantes de nível 4 atrás dele. Quanto a Dong Wu e Dou Yuxin, um praticante de nível 1 e uma pessoa comum, se não for para esse propósito, o negro de meia-idade nem olhará para ele.
Dong Wu e Dou Yuxin foram até Lin Feng no meio do terno preto.
"Primeiro você entra no ônibus, o carro não desligou. Dong Wu, você dirige o carro até um quilômetro de distância e volta dez minutos depois.
Quando os dois chegaram ao lado de Lin Feng, Lin Feng disse a Dong Wu.
"Mas Feng Ge, você..."
Dong Wu ainda está preocupado com a segurança de Lin Feng. A outra parte é um praticante sênior. Embora Dong Wu não saiba o quão alta é a força de Lin Feng, mas afinal, o número da outra parte está lá.
"Tranquilo, estou bem."
Confortando Dong Wu, Lin Feng pediu que os dois saíssem rapidamente.
"Você pode entregar os suprimentos agora?"
Vendo que Dong Wu dirigia com a partida da mulher, o homem de meia-idade vestido de preto disse a Lin Feng.
Os dois homens não ligaram para a meia-idade de preto, e não houve material nos últimos dias dos dois. O mais importante é o chefe do mercenário chamado Lin Feng.
No meio do preto, Lin Feng não vai fugir. Muitas pessoas sozinhas são todas quatro ou cinco praticantes. No meio do preto, Lin Feng não deve fugir da palma da mão.
"Eu disse que tenho que lhe fornecer suprimentos do começo ao fim?"
Vendo que Dong Wu e os dois foram embora, Lin Feng apertou os olhos e disse ao homem de meia-idade vestido de preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...