Capítulo 69 Promoção da meia-noite

17 3 0
                                    

Atualmente, Lin Feng tem 22 cristais amarelo-claros e 6 amarelos-escuros. Esse número não parece ser muito, mas não é muito pequeno. .?'

A maré de cadáveres encontrada na última base de lobos foi considerada uma grande maré de cadáveres que foi encontrada desde o fim do mundo, mas há apenas dezenas de zumbis de três níveis e centenas de secundários no cadáver. Zumbis.

Em cada cadáver que experimentei, não foi a morte de todos os zumbis no cadáver. Foi o fim do cadáver, assim como o último cadáver da base do lobo, dois zumbis de quatro níveis foram feridos. Depois de escapar, o cadáver recuará. Naquela época, a Base do Lobo matou apenas mais de uma dúzia de zumbis de três níveis e quase cem zumbis de segundo nível.

Dessa forma, o cristal branco produzido pelos zumbis de primeiro nível não é contado. A base inteira dos lobos obteve apenas cem cristais amarelo-claros e uma dúzia de cristais amarelo-escuros no cadáver.

O lobo de cristal amarelo profundo definitivamente não é para outras pessoas, mas os cristais amarelos claros produzidos nos cérebros dos zumbis de segundo nível. Toda a batalha do cadáver tem apenas quase cem.

Há quase cem praticantes na Wolf Base. Embora alguns praticantes de baixo nível tenham morrido no cadáver, de acordo com o número de Huangjing, cada praticante está totalmente carregado.

Claro, os praticantes não podem ter apenas a única maneira de obter o citrino. Muitos praticantes também sairão para caçar na natureza e matarão alguns dos zumbis de alto nível que eles podem obter para obter o citrino. Mas a capacidade de retornar a uma pessoa é limitada, então Lin Feng agora é um monte desses Huang Jing.

Segurando um cristal amarelo-escuro, Lin Feng guia a alma no cérebro e sente a energia no cristal amarelo em sua mão.

Hoje em dia, há um citrino amarelo profundo. Lin Feng decidiu absorvê-lo. Um citrino amarelo-claro pode fazer Lin Feng melhorar muito. Para o huangjing amarelo profundo, Lin Feng tem algumas expectativas.

A enorme energia passou de Huang Jing para a alma, e Lin Feng sentiu seu cérebro inchar. A energia dentro de Huang Jing é forte o suficiente, e Lin Feng ainda está sentindo uma energia tão poderosa pela primeira vez.

Se um cultivador de nível 4 pode ser amarrado com um zumbi de terceiro nível, isso significa que a energia do citrino no cérebro do zumbi de terceiro nível é equivalente à energia total do espírito do praticante de nível 4. Na verdade, há muito poucos praticantes de nível 4 que podem matar zumbis de terceiro nível sem usar armas. Portanto, a energia do citrino no cérebro dos zumbis de terceiro nível é ainda maior do que a do espírito do praticante de quarto nível. .?'

Absorver toda a energia do citrino equivale a dobrar a energia da alma, então Lin Feng sente a sensação de expansão, ou seja, a energia da alma é demais.

Mas em vez de absorver um citrino, você pode atingir o praticante de nível 4 diretamente. Se esse for o caso, Lin Feng agora dá a Dou Yuxin um citrino amarelo profundo. Dou Yuxin não sobe diretamente para o praticante de nível 4?

A energia da alma é armazenada como parte da energia extra, e parte dela será transformada em várias formas, como a resistência, força e agilidade do corpo.

Portanto, depois que Lin Feng absorveu um zumbi de três níveis, Huang Jing, ele não subiu diretamente para o nível 5, mas, ao mesmo tempo, em que melhorava a energia da alma, a resiliência e a força do corpo aumentaram.

Tirando a mesa do fim do mundo, Lin Feng viu que seu poder de combate se tornou 1800. Se de acordo com o algoritmo do fim do mundo, Lin Feng está quase perto do valor do praticante nível 5.

Mas, na verdade, depois de duas vezes, Lin Feng, que absorveu Huangjing, pode atingir o nível de um praticante de nível 5, mas o fim do mundo não conta seus outros fatores. Se todos os fatores de Lin Feng que podem melhorar a eficácia do combate forem contados, temo que seu poder de combate já tenha passado de cinco níveis.

Mas mesmo agora, a eficácia de combate de Lin Feng não é baixa. Apenas entrando neste fim do mundo, o poder de combate de Lin Feng é de apenas 2oo. Agora, em menos de um mês, o poder de combate de Lin Feng aumentou para quase 2000. Agora Lin Feng é apenas um praticante de nível 4. Se for colocado em uma vida anterior, é estimado que seja um monstro.

Não tem medo do dano de armas comuns, e a força e o grau são tantos quanto muitas pessoas não sabem o quão forte. E também tem o conhecimento de Deus, tudo isso não pode ser pensado no passado. Se colocado na vida passada, Lin Feng teve que ser levado pelos departamentos relevantes para estudar.

Embora o nível dos praticantes não tenha melhorado, mas ao absorver a energia no cristal amarelo-escuro, o poder de combate de Lin Feng melhorou muito. Não apenas o poder de combate, mas também o nível de energia da alma também é elevado para 1800, o que faz Lin Feng fortalecer muito no uso de energia no futuro. Lin Feng está usando as habilidades da Sombra do Lobo, e a duração durará mais.

Com a situação atual de Lin Feng, eu só posso absorver esta citrina, mas isso é o suficiente. Uma citrina pode ser muito melhorada. Lin Feng tem cinco citrinas em mãos e mais vinte cristais amarelos claros. Lin Feng acredita que em um futuro próximo, ele romperá definitivamente o nível atual. Naquela época, as chances de sobreviver nos últimos dias serão muito melhoradas.

Olhando para o pequeno lobo prateado que já havia dormido, Lin Feng sorria. Não pensei no rapazinho que não andava por aí durante o dia e realmente me ajudou muito. Se esta noite não for um pequeno lobo prateado, temo que Lin Feng lutará uma batalha feroz com os zumbis. Os zumbis que estão prestes a evoluir para quatro níveis devem ser difíceis de lidar. Lin Feng agora está lutando com os zumbis de terceiro nível, e ele não é o oponente dos zumbis de três níveis deitados na caverna.

Lin Feng não se arrependeu desta vez de vir para as Montanhas Tianheng, dizendo que é para dar flores a Ling Tianzhao Mandu, esta é apenas uma das razões, outro ponto que Lin Feng também quer se exercitar. Crescer na adversidade, seja no passado ou nos últimos dias, é a verdade suprema. Se você ficar na base o dia todo, a sobrevivência é muito confortável. Mas quem pode garantir que a base esteja absolutamente segura? Se houver uma onda gigante que seja muitas vezes maior do que a encontrada antes da Base do Lobo de Guerra, qual é a capacidade de Lin Feng de se proteger se a base cair? Somente se familiarizando constantemente com as características de vários zumbis e se aprimorando constantemente, ele pode sobreviver por muito tempo nos últimos dias.

Além disso, Lin Feng é um homem forte, e ele não é páreo para milhares de zumbis. Lin Feng não quer apenas se fortalecer, mas também construir uma força que lhe pertence. Assim como Lin Feng começou a estabelecer o grupo mercenário Sanshetang, apenas com sua própria equipe, a força é grande o suficiente para ganhar o direito de falar nesta última era, e lutar contra os zumbis e a capital da besta mutante.

Olhando para o sol nascente lá fora, Lin Feng jura que deve viver neste fim do mundo, viver e ter qualidade, para que possa viver de acordo com sua própria vida.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora