Capítulo 79 Truque

25 3 0
                                    

Vendo os movimentos do homem e ouvindo o que ele dizia, Lin Feng sentiu que havia 10.000 corvos voando em sua cabeça.

O que é isso com o quê? Essa pessoa primeiro rastreou a si mesma, e então interrogou a sequência de coisas, e agora chamou o dono da porta, com o general escrito nos romances de artes marciais, fez Lin Feng incapaz de tocar a mente. Lin Feng sentiu que a pessoa inteira estava um pouco ruim.

"Tosse"

Podendo sentir que seus movimentos eram um pouco imprudentes, o homem se levantou, pediu desculpas e sorriu para Lin Feng.

"Esta corda de dragões é um símbolo de Tuen Mun. Quando vi a corda do dragão, vi o porteiro. Fui um pouco imprudente e espero que o Senhor me perdoe."

O homem coçou a cabeça e disse com ar de desculpas.

Mestre do Portão Tuen Mun

Lin Feng nunca ouviu falar desses nomes e títulos. Pelo que o homem disse, Lin Feng realmente não entende.

"Você não disse isso quando o velho mestre da velha porta lhe deu um punhado de pulseiras?"

Vendo que Lin Feng estava atordoado, o homem ficou um pouco confuso e perguntou casualmente.

Ling Tian balançou a cabeça. Quando Ling Nanshan entregou a mão dele para a pulseira Panlong, ele disse que era principalmente para explicar as palavras de Ling Tian. O outro não disse nada.

"Ah, sim, quando ele me deu esta pulseira, ele disse que, a menos que morresse, não deveria passá-la para outros."

De repente, Lin Feng se lembrou de uma palavra e disse ao homem.

Lin Feng de repente se lembrou das palavras que Lingnanshan disse no final de sua vida, mas naquele momento seus pensamentos estavam todos na questão de Ling Tian, ​​​​não muito preocupado. Agora pense nisso, Ling Nanshan realmente disse esta frase, se agora estiver olhando para trás, esta frase tem algumas implicações.

"Isso mesmo, significa que Ling Laomen passou a posição da porta para você."

Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, o coração do homem estava claro. O rosto estava brilhante e a boca disse.

Olhando para Lin Feng ainda com algumas dúvidas, o homem cuidadosamente deu um sha a Lin Fengjie.

O nome verdadeiro do homem é Qian Xuejia. Ele foi adotado pela Montanha Lingnan desde a infância. A Montanha Lingnan é a principal porteira de Tuen Mun, e o Tuen Mun está chegando.

Tuen Mun existe neste mundo há mais de cem anos, e era originalmente composto por uma câmara de comércio. Aquela era ainda estava em disputa, e todo o país Shenhua ainda não foi estabelecido. Por causa da guerra, as pessoas vivem em apuros.

Naquela época, uma câmara de comércio estabeleceu uma arte marcial, que era o Tuen Mun. As pessoas no Tuen Mun não tinham apenas empresários, mas também pessoas de todas as esferas da vida. Todos eles formaram uma arte marcial para melhorar nesses anos de guerra. Vivendo na terra, não forçados pela vida.

Como resultado da participação de muitos empresários, o Tuen Mun cresceu gradualmente, do início de dezenas de pessoas, gradualmente se expandiu para milhares de pessoas, dezenas de milhares. Na era da paz, o Tuen Mun ainda está de pé, e os discípulos sob a porta chegaram a um milhão.

Antes do estabelecimento do Estado de Shenhua, a porta principal de Tuen Mun sempre foi a Montanha Lingnan. A própria Montanha Lingnan nasceu na Câmara de Comércio. Naquela época, a administração de Tuen Mun era bem organizada e conquistou a convicção dos discípulos.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora