Com a ordem de Dong Wu, quinhentos guardas e cem praticantes simultaneamente puxaram o gatilho na mão. Eu gosto da rede. Seiscentos lasers se espalharam para o grupo zumbi a 200 metros de distância.
Os zumbis à distância caíram, e há muitos zumbis de primeira classe e zumbis de segunda classe. Com o poder dos rifles laser, zumbis de baixo nível não conseguem suportar esse tipo de golpe.
Ao atacar os zumbis aqui, também atraiu os zumbis opostos. Após uma revolta, os zumbis à distância começaram a se mover para este lado.
De acordo com a análise tática anterior, desde que os zumbis no intervalo de 200 a 300 metros à frente sejam eliminados, eles podem romper com sucesso. A atração dos lasers para os zumbis é limitada. Se a distância for muito grande, os zumbis não serão atraídos. Neste caso, desde que esses zumbis sejam completamente eliminados, a equipe na base de Beishan romperá com sucesso os zumbis.
............
Vila do Centro Base de Dongshan.
"Irmão mais velho, eles já lutaram contra os zumbis."
Feng San colocou o fim do mundo no chão e disse para Feng Yi, que estava sentado no sofá.
A ideia de usar um indutor para fazer uma defesa zumbi é que Feng San pensou nisso. Como ele pode fazer uma maré de cadáveres, o uso de zumbis pode efetivamente impedir a equipe na base de Beishan.
Embora uma formação temporária de zumbis possa não causar danos sérios à base de Beishan, é bom consumir algumas de suas armas e munições.
Feng San não sabia por que Feng Yi estava determinado a lutar contra a base de Beishan depois de ver as notícias sobre o fim do mundo, mas agora que isso é uma conclusão precipitada, ele precisa pensar em maneiras de lidar com a base de Beishan.
Como Lin Feng pensou. Feng San tem dois planos para essa estratégia.
Uma delas é que se a base Beishan escolher lutar com os zumbis, ela desperdiçará munição. E também é possível encontrar zumbis de alto nível. Dessa forma, pode causar baixas na base Beishan.
Se a equipe na base de Beishan decidir ignorar o grupo de zumbis de 100 quilômetros, a base de Dongshan será despachada imediatamente.
A razão pela qual a base Dongshan fez zumbis a essa distância é para responder prontamente. Se a base Beishan escolher contornar de um lado, a equipe da base Dongshan prosseguirá da base e irá direto para a base Beishan. A base Dongshan não fica muito longe da base Beishan. Há uma hora suficiente para chegar.
Além disso, o número de guardas e praticantes na base de Dongshan é maior do que o da base de Beishan. Mesmo que a base de Beishan ignore os zumbis, leva duas horas. Neste momento, a equipe da base de Dongshan já chegou à base de Beishan.
Se a base de Beishan escolher retornar quando receber a notícia, será duas horas depois. Receio que, a essa altura, a base de Beishan tenha caído e a base de Dongshan da base de Beishan esteja sentada. Até mesmo o retorno da base de Beishan é fácil de defender.
Se Lin Feng escolher fazer uma tentativa desesperada, ele não retornará à base de Beishan. Com o número de praticantes na base de Dongshan, não tem problema ficar por uma ou duas horas. Neste momento, a base de Dongshan voltou novamente após destruir a equipe guardiã na base de Beishan. Frente e traseira apertadas. Lin Feng, eles devem ser derrotados.
Portanto, não importa como a equipe da base de Beishan escolha, contanto que eles escolham ignorar o grupo zumbi, eles definitivamente sofrerão uma grande perda. Este é o lugar insidioso de Feng San.
Mas agora a equipe na base de Beishan não escolheu ignorar os zumbis. Em vez disso, atacar os zumbis diretamente. Embora se diga que as expectativas de Feng San não são boas, é bom poder consumir algumas armas e munições na base de Beishan.
Além disso, se houver um zumbi de alto nível no grupo de zumbis, ele causará danos à base de Beishan. Se for melhor poder ferir os praticantes seniores na base de Beishan, o propósito de Feng San será alcançado.
"Mande a aeronave e monitore cada movimento da base de Beishan. Se algo acontecer, me informe o mais rápido possível."
Depois de ouvir a transformação de Feng San, Feng Yi disse.
Desta vez, posso lutar com a base de Beishan. Feng Yi está muito confiante. Se você não receber a mensagem anterior, talvez Feng Yi entregue Feng Four. Embora eu tenha vivido junto por três anos nos últimos dias, no momento mais crítico, está tudo bem sacrificar um Feng 4 pelos meus próprios interesses e pela base de Dongshan.
Claro, este Feng Yi definitivamente não lhe dirá isso se você disser realmente a eles que tem a ideia de entregar Feng Si, embora outros não digam nada para benefício pessoal, e até mesmo apoiem sua abordagem. Mas depois do evento, todos ficarão relaxados, talvez eles sejam enterrados quando encontrarem algo na próxima vez.
Felizmente, após uma análise simples, Feng Yi acredita que as chances dessa guerra ainda são muito grandes.
............
Com o fogo ininterrupto da equipe base de Beishan, o grupo zumbi de Lin Feng na frente deles diminuiu gradualmente. Embora alguns zumbis queiram correr, mas sob o poderoso poder de fogo, os zumbis ainda caem em pedaços.
Rifles laser podem matar vários zumbis toda vez que são disparados. Sua penetração é muito poderosa. Embora o custo seja relativamente alto, o efeito é realmente muito bom.
Ocasionalmente, três níveis de zumbis avançavam, e em menos da metade, eles eram atingidos por vários lasers grossos. O poder de ataque dos tanques de laser é indiscutível, ou seja, os zumbis de três níveis podem ser feridos.
Os zumbis de três níveis que foram gravemente feridos pelos tanques laser foram resolvidos pelos irmãos Meng Fanchun, mesmo que eles corressem para a base da base Beishan. Diante do poderoso cultivo de 7 níveis, não diga que é um zumbi de três níveis em sua mão, ou seja, não é um oponente intacto do praticante de 7º nível.
De repente, Lin Feng sentiu algo no céu. Olhando para cima, encontrei uma aeronave à distância no céu pairando ali.
O monitor da base de Dongshan.
Quando vi a aeronave, como Lin Feng não sabia que era a base de Dongshan enviada para monitorar o paradeiro deles. Assim que a base de Beishan, Lin Feng deveria derrubá-la. Foi por causa da aeronave na base de Dongshan que a base de Beishan sofreu o cadáver.
Da mesa do fim do mundo, tirei o grampo curto que foi trocado no sistema de supertroca. Lin Feng mirou na aeronave no céu distante e na base da Montanha do Oriente Médio, e puxou gentilmente o gatilho.
"Bum!"
Lin Feng foi o primeiro a usar este címbalo curto. Após puxar o gatilho, ele sentiu um forte recuo.
O poder do citrino escuro como o poder da lua **** não precisa ser dito, o forte recuo gerado é devido à explosão de energia do citrino.
A flecha contendo uma enorme energia voou direto em direção à aeronave na base do extremo leste.
"Bum!"
A flecha atingiu diretamente a aeronave. Sob o poder poderoso do cristal amarelo-escuro, a aeronave na base de Dongshan estava explodindo diretamente por uma flecha de Lin Feng. Uma chama se formou no ar e inúmeras partes foram espalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...