Olhando pelo telescópio, Lin Feng não conseguiu evitar abrir a boca.
É um pássaro grande com três cabeças. Embora não possa ser visto claramente pelo telescópio, quão grande ele é, mas a aparência geral não é absolutamente pequena. As três cabeças parecem muito ferozes, e os dentes afiados olham para o coração de Lin Feng.
O grande pássaro voando na frente era extremamente rápido e voou para o topo da base Tianlong em um piscar de olhos, mas no momento seguinte foi atingido pela coluna de laser azul disparada pela base Tianlong.
Coisas inesperadas nasceram. O laser azul atingiu as asas do grande pássaro e disparou suas asas através de um buraco. O grande pássaro apenas balançou e continuou a voar em direção à base de Tianlong.
Armas laser não podem matar tudo de uma vez!
Vendo aqui, Lin Feng ficou chocado com o poder do grande pássaro. Embora a arma laser não seja a arma mais avançada do mundo, ela é muito mais forte do que a arma de pulso. Uma coluna de laser como essa pode até matar um zumbi de três níveis diretamente. O grande pássaro no ar só se machuca, pode ser visto que ele é poderoso.
O grande pássaro está perto, Lin Feng só o vê claramente. Este é claramente um morcego enorme, mas depois de sofrer mutação, ele se torna três cabeças. Se você pode nomear esta criatura, Lin Feng deveria chamá-la de morcego de sangue de três cabeças.
Então, vários lasers azuis atingiram os morcego de trés cabeças de sangue antes que eles os matassem completamente. 'O corpo enorme caiu do céu. Por causa da distância, Lin Feng não conseguiu ver onde ele caiu.
Logo depois que os morcego de trés cabeças de sangue foram mortos pelo laser, a coisa horrível nasceu. Lin Feng sentiu que o céu no extremo norte tinha ficado vermelho, como o fim da chuva.
Não, não o fim da chuva, mas um grande número de morcegos de três sangues.
Vários morcegos de sangue voaram de longe em direção à base de Tianlong, e a intensidade e até o céu foram cobertos.
"Droga, de onde vêm tantos mutantes voadores!"
Olhando a situação à distância, Lin Feng suspirou secretamente.
Isso é simplesmente para destruir o ritmo do regimento. Tantos morcegos de sangue de três cabeças parecem zumbis de três níveis, que são as bestas mutantes de segunda classe. Tantas bestas mutantes, ou bestas mutantes que podem voar, Lin Feng foi o primeiro a ver.
Ouvi pessoas dizerem que existem animais mutantes que podem voar no final, mas o número não é muito. A cena diante de nós subverteu de repente a visão de mundo de Lin Feng.
Olhando para tantos morcegos de sangue, a cabeça de Lin Feng não consegue evitar suar.
O morcego de sangue de três cabeças deve ser uma besta mutante de segunda classe. A força é bastante um zumbi de três níveis, que é um praticante de nível 5, que é semelhante a Lin Feng. '
Se você lidar com uma ou duas pessoas sozinho, Lin Feng ainda terá confiança, mesmo que a outra parte tenha três cabeças.
Mas um grupo tão grande de bestas mutantes secundárias fez com que Lin Feng tivesse a ideia de fugir.
A energia consumida por armas de laser é enorme, e é por isso que o preço é tão alto. Quando a primeira base de lobos encontrou uma maré de cadáveres, poucas pessoas usaram armas de laser. Até mesmo os guardas da base War Wolf usam apenas armas de pulso comuns.
Lin Feng não sabe quanto tempo o raio laser da base Tianlong pode durar. Você pode me dizer que todos os morcego de trés cabeças de sangue foram mortos? Mas olhando para a intensidade dos lasers, fica claro que a duração do laser é limitada.
Neste momento, os morcego de trés cabeças de sangue já voaram sobre o muro da base Tianlong. No entanto, a arma laser da base Tianlong também teve algum poder. Morcego de trés cabeças de sangue foram atingidos e lançados do ar. Só porque o número de morcego de trés cabeças de sangue é muito grande, apenas uma pequena parte deles é morta.
Os guardas na estrada abaixo do prédio abandonado bateram as armas em direção aos morcego de trés cabeças de sangue à distância. Lin Feng viu que quase 90% dos guardas usavam armas de pulso comuns, apenas algumas delas eram lasers. Armas, um laser azul disparou em direção aos morcego de trés cabeças de sangue à distância, mas o laser foi multado pela base Tianlong.
Armas pulsadas comuns têm dano muito limitado a morcego de trés cabeças de sangue, assim como usar uma agulha de bordado no corpo de um adulto. A menos que você aperte a tecla ou acumule muitos tiros, é possível matar morcego de trés cabeças de sangue.
Felizmente, o número de guardas ainda é bem grande, e algumas pessoas que vivem no norte também pegaram armas para lidar com os morcego de trés cabeças de sangue no céu. Há morcego de trés cabeças de sangue caindo do céu e caindo no chão. Quanto a se isso causou vítimas, Lin Feng não sabia.
No momento, parece que a base Tianlong mantém uma vantagem, e o poder de fogo humano mata constantemente um dos morcegos de trés cabeças de sangue. Mas no momento seguinte, essa situação se inverteu.
Não sei quais morcego de trés cabeças de sangue começaram. As três cabeças cuspiram bolas de fogo, que são do tamanho de uma bola de basquete. Num piscar de olhos, os morcego de trés cabeças de sangue no dragão começaram a atirar bolas de fogo da boca e caíram no chão.
"Estrondo!"
A bola de fogo caiu no chão e explodiu, e as chamas espirraram. Algumas das bolas de fogo caíram diretamente no corpo da pessoa, e o homem foi instantaneamente cercado pelo mar de fogo, e os gritos continuaram rolando no chão. Logo depois de algumas voltas, ele ficará em silêncio.
Um grupo de bolas de fogo continuou a cair do ar. Centenas de milhares de morcegos de sangue saíram correndo da bola de fogo ao mesmo tempo. Milhares de bolas de fogo caíram na base de Tianlong, e as baixas podiam ser imaginadas. Esses morcego de trés cabeças de sangue são como bombardeiros, tornando o lado norte da base de Tianlong um mar de fogo.
Os morcego de trés cabeças de sangue ainda estão longe de Lin Feng, mas eles podem ver que esses morcego de trés cabeças de sangue podem cuspir bolas de fogo. Lin Feng lá embaixo esses guardas começaram a atirar enquanto recuavam, e a estrada lá embaixo estava vazia.
Felizmente, as bolas de fogo dos morcegos de trés cabeças de sangue não são infinitas. Após a primeira onda de ataques, esses morcego de trés cabeças de sangue não cuspiram bolas de fogo continuamente.
Parece que esse ataque de bola de fogo tem energia ou limite de tempo. Veja aqui, o coração de Lin Feng é secreto.
Xun correu para o primeiro andar, Lin Feng está pronto para sair daqui o mais rápido possível, porque a direção do voo dos morcegos de trés cabeças de sangue é exatamente nessa direção. Lin Feng não quer enfrentar tantos morcegos de sangue de três cabeças sozinho. Este é um prédio dilapidado. Muitas janelas estão quebradas e muito inseguras. O pequeno lobo prateado viu Lin Feng sair e o seguiu.
Em 1 minuto, dos atuais morcego de trés cabeças de sangue para o lado norte da base de Tianlong, tornou-se um mar de fogo. Demorou apenas um minuto. O voo dos morcegos de trés cabeças de sangue foi bastante rápido, e a base de Tianlong foi muito causada em apenas um minuto. Perda.
Os morcego de trés cabeças de sangue depois de cuspir a bola de fogo começaram a mergulhar, atacando os guardas e as pessoas na estrada. A figura enorme faz os humanos parecerem tão fracos na frente deles. Além dos praticantes, pessoas comuns simplesmente resistem ao golpe desses morcego de trés cabeças de sangue. Sob os dentes afiados dos morcegos de trés cabeças de sangue, muitas pessoas foram mordidas ao meio por eles, os órgãos internos e o sangue encheram as ruas, e a cena era terrível.
Assim que Lin Fenggang correu para fora do prédio, os morcego de trés cabeças de sangue já estavam perto deste lado. Um dos morcegos de trés cabeças de sangue voando na frente apareceu Lin Feng e correu em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...