Capítulo 113 Leve você voar

12 0 0
                                    

A ação de Lin Feng, até mesmo os morcego de três cabeças de sangue pareciam estar cegos, não achavam que Lin Feng era tão ousado, saltou diretamente para seu corpo.

Aconteceu que o pescoço do morcego de sangue de três cabeças era muito curto, mesmo que Lin Feng pulasse em suas costas, mas não importa o quanto ele trabalhasse, os morcego de três cabeças de sangue não conseguiam alcançar uma das cabeças na frente de Lin Feng.

Então havia uma imagem estranha na cena. Uma pessoa estava ajoelhada sobre os morcegos de três cabeças de sangue, e as três cabeças dos morcegos de três cabeças de sangue continuavam balançando para frente e para trás, mas, afinal, eles não conseguiam alcançar aquela pessoa, e dessa forma, é como lutar.

Lin Feng, que pulou em direção aos morcego de três cabeças de sangue, agarrou as penas nas costas dos morcegos de três cabeças de sangue com as mãos, acenou com a baioneta de ferro preta em sua mão e a esmagou no pescoço entre os morcego de três cabeças de sangue.

"Ei!"

A baioneta afiada passou pela bênção de energia de Lin Feng, e a lâmina caiu no pescoço dos morcegos de três cabeças de sangue. O sangue preto flui do tanque de sangue da baioneta de ferro preto. Felizmente, Lin Feng se esconde rápido, caso contrário, será definitivamente espirrado.

Os morcego de três cabeças de sangue que comeram dor saltaram violentamente, abriram suas asas e voaram para cima. Nas costas, Lin Feng agarrou as penas nas costas dos morcegos de três cabeças de sangue. As penas eram firmes e não seriam pegas por Lin Feng.

Neste momento, o coração de Lin Feng está escuro, e ele não tem nada com que brincar. Bem, agora, esse cara está voando.

Os morcegos de sangue de três cabeças mais altos voaram cada vez mais alto e, em poucos segundos, cruzaram o prédio da base de Tianlong.

Aproveitando esse momento, Lin Feng tirou o escorpião baixo do fim do mundo com uma mão, colocou-o no peito e então tirou o citrino e a flecha para colocá-lo no agachamento baixo.

O sangue preto flui continuamente para fora da câmara de sangue da baioneta. Para não curar a ferida no pescoço dos morcegos de três cabeças de sangue, Lin Feng continua mexendo a baioneta inserida no pescoço dos morcegos de três cabeças de sangue.

Não muito longe do ar, há dois morcegos de sangue de três cabeças ao lado desta situação, voando em direção a Lin Feng. Quando os dois morcegos de sangue de três cabeças estavam prestes a se aproximar de Lin Feng, Lin Feng puxou o gatilho no agachamento curto. Felizmente, depois de tanto tempo de prática, o método de tiro de Lin Feng melhorou muito, e ambos acertaram todas as flechas. Os dois morcegos de sangue de três cabeças que comeram a dor viraram seus corpos e voaram para longe.

O morcego de sangue de três cabeças sênior de Lin Feng tentou se livrar de Lin Feng em suas costas, caindo no ar e até voando de cabeça para baixo, mas Lin Feng agarrou firmemente as costas dos morcegos de três cabeças de sangue. Nas penas, os morcego de três cabeças de sangue não conseguem se livrar de Lin Feng.

Os morcegos de sangue de três cabeças voam muito rápido, mas em apenas um minuto, eles cruzaram o muro da base de Tianlong e voaram para longe.

Eu vi morcego de três cabeças de sangue se carregando para deixar a base Tianlong, e Lin Feng estava preocupado com isso. Felizmente, o laser na base Tianlong não atirou neles neste momento. Mesmo que Lin Feng seja um praticante de nível 5, a arma laser ainda pode causar danos a ele. '

 O morcego de três cabeças de sangue voam para o norte, e ainda estão subindo. O vento no ouvido diz a Lin Feng que os morcego de três cabeças de sangue são extremamente rápidos, muito mais rápidos que o carro.

Olhando para a base Tianlong atrás e para o grande grupo de morcegos vermelhos de três cabeças, Lin Feng não sabia para onde os três morcegos voariam.

O morcego de sangue de três cabeças voa enquanto ainda tenta usar a cabeça para se aproximar de Lin Feng e quer mordê-lo, mas a falha se deve ao problema do pescoço ser muito curto.

Lin Feng, que está no morcego de sangue de três cabeças, tem pensado em maneiras de lidar com os morcegos de sangue de três cabeças, mas a situação atual é diferente da forma anterior no bar.

Se na hora em que foi fechado, Lin Feng poderia lidar com os morcego de três cabeças de sangue. Da batalha anterior, Lin Feng pode ver que, embora esses morcego de três cabeças de sangue sejam mais poderosos, se Lin Feng for totalmente atacado, não deve ser difícil derrotar os morcego de três cabeças de sangue.

Mas agora a situação mudou. Lin Feng está nas costas deste morcego de sangue de três cabeças sênior e agora está em alta altitude. Se Lin Feng matar os morcego de três cabeças de sangue neste momento, então ele não cairá no chão.

Embora Lin Feng seja um praticante, ele ainda não sabe se será capaz de suportar tal queda livre.

Lin Feng, que não conseguia pensar em uma maneira, só conseguia continuar mexendo a baioneta de ferro preto inserida no pescoço dos morcegos de três cabeças de sangue, deixando-a sangrar lentamente. Lin Feng não ousou dizer que a baioneta foi retirada para lidar com os morcego de três cabeças de sangue. Se morcego de três cabeças de sangue morrem no ar, não é uma coisa boa para Lin Feng. Agora Lin Feng só espera que os morcego de três cabeças de sangue possam voar cansados, ou escolher ficar em um lugar por causa de ferimentos.

Enquanto Lin Feng continuava a mexer a baioneta de ferro preto, os morcego de três cabeças de sangue sob ele continuavam gritando. Uma pessoa, uma besta mutante, forma uma imagem deslumbrante no ar.

............

Sala de comando de combate da base de Tianlong.

"Relatando, até agora, que a base guarda 50.000 mortes, 12 praticantes e matou 420 morcegos de sangue. As baixas de pessoas comuns ainda não estão claras, e o relatório está concluído."

Um jovem ao lado de Yang Tianlong pegou o relatório que tinha acabado de contar e relatou a Yang Tianlong.

O ataque aos morcego de três cabeças de sangue levou apenas mais de dez minutos, e a base de Tianlong perdeu um grande número de guardas. Este resultado não está disposto a ver ninguém.

"Droga, de onde vieram esses três morcegos sangrentos? Como é que eles vieram aqui todos de uma vez?"

Yang Tianlong olhou para o guarda da base e os três morcegos sangrentos na tela, gritando.

Originalmente, essa ameaça aérea do fim dos tempos não era muito grande. A base de Tianlong converteu algumas de suas armas ar-ar em armas de combate terrestre há dois anos. Não pensei que encontraria tantas bestas voadoras mutantes hoje, o que fez com que Yang Tianlong não ficasse bravo.

Olhando para a tela, os três morcegos ensanguentados que caíram do ar e os guardas da base mortos, Yang Tianlong franziu a testa.

"É o lugar proibido no norte?"

De repente, tal ideia surgiu na mente de Yang Tianlong.

............

O morcego de sangue de três cabeças voou por mais de uma hora, e Lin Feng sentiu que estava diminuindo gradualmente. Com o grau de morcegos de sangue de três cabeças, quão longe ele pode voar por mais de uma hora, Lin Feng não é conhecido.

Enquanto os morcego de três cabeças de sangue continuavam a cair, Lin Feng viu gradualmente a seguinte situação.

Justo quando os morcego de três cabeças de sangue estavam a uma dúzia de metros acima do solo, Lin Feng se moveu. Acionou continuamente o gatilho das três Gargantas, três flechas atingiram as três cabeças dos morcegos de três cabeças de sangue.

Então os morcego de três cabeças de sangue caíram no chão e não se moveram.

A baioneta de ferro preto no pescoço dos morcegos de três cabeças de sangue foi puxada para fora e esfregada nos corpos dos morcegos de três cabeças de sangue. Lin Feng olhou para a situação ao redor.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora