Capítulo 107 Recompensa

9 1 0
                                    

Depois de tomar essa decisão após simples consideração, Lin Feng também tem suas próprias ideias.

Agora Bai Jing só pode ser usado como moeda de troca para Lin Feng, e a energia não é suficiente para Lin Feng absorver.

Na situação atual de Lin Feng, mais o cristal branco anterior, a capacidade de ter mais de 400.000 cristais brancos é o suficiente para suas despesas. Essa quantia é um grande trunfo, não importa onde esteja.

Mas Huang Jing é diferente. Ao contrário de outras pessoas, Lin Feng absorve a mesma energia em um citrino e absorve 200 cristais brancos. O efeito médio de uma pessoa absorvendo citrino é apenas metade dele. Como resultado, a relação preço/desempenho de Huang Jing é, sem dúvida, a mais alta para Lin Feng, então ele espera transformar os três milhões de cristais brancos em huangjing.

"Isso... Eu ainda peço para a sede. Huang Jing não pode transferir dinheiro. Não sei se a sede pode concordar."

Depois de ouvir as palavras de Lin Feng, o palácio de Tang ficou um tanto embaraçoso.

Huang Jing e Bai Jing não são a mesma coisa. Bai Jing pode transferir dinheiro através do sistema do fim do mundo. Se Lin Feng quiser ser um cristal branco, Tang Gong pode deixar a sede transferir dinheiro diretamente para o seu fim do mundo, e então Tang Gong transfere o dinheiro diretamente. Vá para a última conta de mesa de Lin Feng.

No entanto, Huang Jing não pode ser concluído por transferência, ele deve estar em estoque. De acordo com essa taxa de câmbio de um para cem no fim do mundo, três milhões de cristais brancos podem ser trocados por 30.000 citrinos. '

Nos últimos dias, a pessoa média não está disposta a converter Huang Jing em cristal branco. Afinal, os zumbis de primeiro nível são bons para caçar, e os zumbis de segundo nível são muito mais difíceis de lidar do que os zumbis de primeiro nível. Portanto, muitas pessoas têm citrino em suas mãos e não estão dispostas a convertê-los em cristais brancos comuns.

Além disso, o número de 30.000 Huangjing não é pequeno. O Palácio Tang deve se reportar à sede antes que possa responder a Lin Feng.

Lin Feng assentiu. Ele também sabia que esse pedido era realmente difícil para o Palácio Tang. Mas todos querem que seus próprios interesses sejam maximizados. Se eles puderem trocar citrino, Lin Feng definitivamente não será um cristal branco comum.

No nível atual de reparo de Lin Feng, provavelmente absorvendo centenas de citrinos, ele será capaz de atingir os praticantes de nível 6. Este grau é absolutamente inatingível para praticantes comuns. Lin Feng nunca descobriu esse motivo. Porque ele absorve a energia no cristal, e a promoção será mais rápida do que outros. Mas ainda é uma coisa boa retornar, Lin Feng não explorou.

"A sede enviou a notícia de volta, dizendo que sim. Mas espero que se o irmão de Lin tiver produtos semelhantes na próxima vez, o primeiro pense em nossa casa de leilões Shenwu."

Depois de alguns minutos, o final do Tang Palace retornou a mensagem. Olhou para as notícias no final da mesa, Tang Gong sorriu e disse a Lin Feng.

A sede pode concordar que o Palácio Tang também está muito feliz. Pode completar os requisitos de Lin Feng, Tang Gong sente muito rosto na frente de Lin Feng. 'Ele está realmente com medo de que a sede recusou, porque a troca de Huang Jing é realmente uma coisa muito problemática, Tang Gong realmente não quer ser capaz de explicar em Lin Feng por causa da rejeição da sede.

"Se Lin tiver tempo amanhã, desta vez ele pode ir diretamente até mim para coletar o dinheiro. A primeira vez na sede enviará pessoas para enviar Huang Jing, e as coisas que nossa casa de leilões Shenwu prometeu definitivamente serão a primeira vez."

Com medo de que Lin Feng não acreditasse nele, Tang Gong explicou outra frase.

Depois de ouvir o Palácio Tang, Lin Feng assentiu. Embora eu não saiba como a Shenwu Auction House consegue colocar tantos citrinos em um dia. No entanto, Lin Feng está bastante satisfeito com a prática do Leilão Shenwu.

Mas pelas palavras do Tang Palace, Lin Feng também ouviu uma pista de que pode haver outras casas de leilão nesta Shenhua. Caso contrário, o Tang Palace não pode dizer que se houver material na próxima vez, devemos dar prioridade à casa de leilões Shenwu.

Se for esse o caso, é muito mais interessante. Os medos originais de Lin Feng foram reduzidos muito.

Se todo o país Shenhua tiver apenas uma casa de leilões Shenwu Auction, pode ser realmente desfavorável para Lin Feng. Mas se houver outras forças como essa, é definitivamente uma coisa boa para Lin Feng.

Se a casa de leilões Shenwu realmente ofender Lin Feng, Lin Feng pode entregar completamente mais suprimentos para algumas forças que são hostis à casa de leilões Shenwu. Isso seria um golpe para a casa de leilões Shenwu. Estima-se que esta situação também será considerada pela sede do Leilão Shenwu, então quando Lin Feng vir o Palácio Tang, o Palácio Tang tomará a iniciativa de devolver a Lin Feng 100.000 Bai Jing.

E desta vez, o preço dado pela sede do Leilão Shenwu não é absolutamente baixo. Se for realmente lucrativo, Lin Feng ganha muito dinheiro aqui, e a casa de leilões Shenwu não tem muito dinheiro para economizar mão de obra e recursos materiais.

A razão para o preço, e prometeu a Lin Feng trocar o valor da transação em Huang Jing, é sem dúvida a maior sinceridade expressa a Lin Feng. Quero que Lin Feng continue a cooperar com a Shenwu Auction House se houver material na próxima vez.

Com essa ideia, os medos de Lin Feng foram reduzidos. A razão pela qual Lin Feng precisa comprar materiais, Lin Feng precisa de fundos, não de riscos.

Após receber o valor da transação de 400.000 cristais brancos transferidos do Palácio Tang, mais a transação anterior para repor os 100.000 cristais brancos de Lin Feng. Atualmente, os cristais brancos de Lin Feng no fim do mundo atingiram 500.000, e tal riqueza é suficiente para suportar as despesas de uma pequena base.

Claro, isso não inclui os 30.000 huangjing que a casa de leilões Shenwu prometeu. Se você contar esse dinheiro, Lin Feng é definitivamente o homem rico desta última era.

Após a transação ser concluída, o rumor se recusou a reter o entusiasmo do Tang Palace. Após concordar com o horário de entrega do dia seguinte, Lin Feng saiu da casa de leilões Shenwu na Base Tianlong.

Como a outra parte não pagou o valor total de citrino, Lin Feng deixou apenas dois anéis de diamante, e o resto de Lin Feng receberá a mesa final. O Palácio Tang entendeu muito bem a abordagem de Lin Feng. Os dois se encontraram apenas duas vezes. Lin Feng não poderia entregar todos os ornamentos a ele sem receber o valor total. Isso também é senso comum. Se Lin Feng realmente recebeu todos os ornamentos diretamente dele nos 400.000 cristais brancos do Palácio Tang, Tang Gong até pensaria que o cérebro de Lin Feng tinha problemas.

Hoje é um dia de colheita para Lin Feng, mas com algumas decorações irrealistas na cidade, troquei por esses enormes recursos dos últimos dias. Para Lin Feng, é bastante econômico. No momento, Lin Feng é o mais carente de cristais, e a decoração, para ele, não pode ser comida como uma refeição, mas não pode ser melhorada, como lixo.

............

Durante o dia, Lin Feng ficou na casa do gerente financeiro. Antes que eu experimentasse muitas coisas, todos estavam cansados, apenas aproveitem esta oportunidade para ter um bom descanso.

Uma noite sem palavras, na manhã seguinte, Lin Feng negociou na Shenwu Auction House de acordo com o horário combinado com o Tang Palace. Depois de obter os 30.000 Huangjing prometidos antes, Lin Feng deixou a Shenwu Auction House.

Após a transação com o Palácio Tang, o tempo passou e Lin Feng, que estava fora da casa de leilões Shenwu, está pronto para retornar à casa do gerente financeiro.

"Caro......"

Nesse momento, um alarme estridente soou em todos os cantos da base de Tianlong.

Era um alarme básico!

Ao ouvir essa voz, Lin Feng, que estava caminhando pela rua, franziu a testa.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora