Capítulo 172 Cadáver selvagem

4 0 0
                                    

"Ah, como posso esquecer isso?"

Depois de ouvir as palavras de Meng Fanmu, Sima Hua sorriu e deu um tapinha em sua cabeça. Então eu vi Lin Feng olhando para ele com olhos duvidosos, então Sima Huateng explicou a Lin Feng.

"O espírito de Meng Fanmu tem uma habilidade especial, que é a capacidade de sentir o nível dos zumbis. Se houver um zumbi de alto nível no alcance do sentido, ele pode detectá-lo pela primeira vez."

Acontece que o espírito de Meng Fanmu é diferente do de outras pessoas, e é possível sentir a existência de zumbis de alto nível. Assim como os praticantes podem sentir as flutuações de energia de outras pessoas, Meng Fanmu também pode sentir o nível de zumbis.

Essa faixa de distâncias perceptivas é limitada, embora seja apenas uma faixa de duzentos metros, mas no caso presente, é suficiente.

Neste caso, o momento não é mais adiado. Retornando um carro esportivo diretamente da frente, deixe Meng Fanmu sentar e ir até a vizinhança do grupo zumbi para explorar a situação.

Os zumbis podem encontrar humanos a 50 metros de distância, mas o alcance de percepção de Meng Fanmu é de 200 metros. Dessa forma, desde que a distância seja dominada, a distribuição no grupo zumbi pode ser detectada.

Os agentes indutores pulverizados na base de Dongshan estão em uma linha. Caso contrário, os agentes indutores em suas bases sozinhos não produzirão um cadáver de 100 quilômetros de comprimento. Embora o indutor seja contado como um material comum, uma quantidade tão grande é quase todo o estoque da base de Dongshan.

Meng Fanmu não precisa explorar todos os zumbis de 100 quilômetros. Só é necessário esclarecer a estrutura dos zumbis no grupo zumbi nas proximidades da equipe Lin Feng. Levou apenas cerca de dez minutos, e o carro esportivo que Meng Fanmu levou de volta para a equipe onde Lin Feng estava.

"Há um zumbi de quatro níveis na frente esquerda e na frente dele. O nível mais alto de zumbi na área frontal direita é o nível 3. E os zumbis lá são raros, o que é um bom ponto de entrada."

Entrando no carro de comando e fechando a porta, Meng Fanmu disse ao carro Lin Feng e outros.

Com o escopo da exploração de Meng Fanmu, é absolutamente possível penetrar os zumbis. Eu não esperava ter um zumbi de quatro níveis na natureza. Parece que depois do segundo fim da chuva, muitos zumbis foram atualizados.

Há quatro praticantes de 7 níveis no carro, mesmo que seja um zumbi de quatro níveis, não é um grande problema. No entanto, o objetivo principal no momento é lidar com a base de Dongshan. Ainda é bom economizar força.

Como os zumbis de alto nível à direita são poucos, Lin Feng decidiu sair do lado direito. A percepção do zumbi é de apenas 50 metros. Contanto que ele mantenha distância daqueles zumbis de quatro níveis, ele pode efetivamente evitar os zumbis de quatro níveis.

Mas essa distância deve ser grande o suficiente. Zumbis seniores são inteligentes, e sua percepção é muito mais forte do que a do zumbi médio. Se a distância não for suficiente, ela pode ser descoberta pelos zumbis de quarto nível.

A equipe começou e estava dois quilômetros à direita. De acordo com a investigação de Meng Fanmu, não há existência de um zumbi de quatro níveis a cinco quilômetros desta área.

Dong Wu desceu do carro atrás. Desde que se tornou um praticante, Lin Feng foi nomeado capitão da guarda e administrou mil guardas na base de Beishan.

Ninguém tem opinião sobre usar um praticante de nível 3 para gerenciar os guardas da base.

No começo, Dong Wu ainda era um pouco tímido. Embora ele tenha se tornado um praticante de uma vez, a vida de fundo dos últimos três anos suavizou seu caráter. Como gerente de uma vez, ainda há alguns inadequados.

Para este assunto, Lin Feng não foi persuadir, as pessoas terão tal experiência. O próprio Lin Feng era uma pessoa comum quando entrou pela primeira vez no fim do mundo. Ele viu pela primeira vez zumbis comuns correndo no armazém. Esta é a reação de pessoas comuns. Foi descoberto que Lin Feng, que tinha um supermercado, era como Dong Wu que de repente se tornou um praticante. Ele era incrível e não sabia como fazer isso.

Lin Feng chamou diretamente os dez guardas da guarda da base para sua vila. Essas eram as elites de guardas da antiga base de Beishan. Depois de serem derrubadas por Lin Feng na base de Beishan, essas elites foram selecionadas por Lin Feng como guardas.

Lin Feng colocou Dong Wu e os dez líderes de equipe na sala de conferências no terceiro andar e deixou-o falar com essas pessoas.

No começo, Dong Wu ainda estava bastante nervoso, mas por meio de uma comunicação simples, Dong Wu descobriu que essas pessoas tinham mais medo de si mesmas. Diante dos praticantes, as pessoas comuns são extremamente respeitosas com eles.

Gradualmente, Dong Wu finalmente encontrou sua confiança. Vi os seguintes líderes de equipe respeitá-lo muito. Gradualmente familiarizado com eles.

Em pouco tempo, Dong Wu se integrou com sucesso aos guardas da base de Beishan. Como praticante de nível 3, ela se tornou a capitã do time de guardas da base de Beishan.

Após sair do carro, Dong Wu levantou o fim do mundo. Uma série de ordens foram emitidas.

O time está a apenas duzentos metros do grupo zumbi. Embora esteja um pouco longe, é mais seguro a essa distância.

Sob as ordens de Dong Wu, quinhentos guardas saíram do carro e se alinharam de acordo com sua própria equipe. Sob a liderança de dez destacamentos, quinhentos guardas se alinharam no chão paralelamente aos zumbis.

Neste momento, Lin Feng e Sima Huatang e outros praticantes de 7 níveis também saíram do carro. Embora de acordo com a exploração de Meng Fanmu, não haja zumbis de alto nível no grupo de zumbis na frente. No entanto, é mais difícil para os praticantes de nível zumbi de terceiro nível lidar com isso. Para reduzir perdas desnecessárias, esses zumbis de três níveis, que são incomparavelmente poderosos para pessoas comuns, estão mais seguros ao lidar com esses praticantes avançados.

No meio da equipe de guardas, Dong Wuyi levantou a mão, e quinhentos guardas tiraram os rifles laser que Lin Feng distribuiu a eles da mesa final. Além de seu enorme poder, esta arma tem uma característica que é silenciosa. O pequeno som pode minimizar a atração pelos zumbis, o que é impossível para outras armas.

Nos dois lados do top 500, o tanque laser estava estacionado lá. Se você encontrar um zumbi de alto nível, esses tanques laser ajudarão os guardas a destruir esses zumbis. Embora a energia consumida seja relativamente grande, o efeito ainda é muito forte.

Vendo que Lin Feng e outros haviam descido do ônibus, os praticantes na parte de trás dos trinta e dois carros saíram do carro. Eles também têm as armas laser que Lin Feng distribui a eles. Embora os praticantes sejam bons em usar armas frias, nesta batalha de longo alcance, mais de cem armas também podem melhorar muito o poder de combate.

"Abra fogo!"

Dong Wu emitiu a primeira ordem em sua vida para atirar, este é seu primeiro comando de batalha. Embora ele estivesse um pouco tímido no momento, Lin Feng atrás dele lhe deu o poder infinito.

Com o primeiro tiro leve, os guardas da base de Beishan puxaram o gatilho na mão. Pela primeira vez nos últimos três anos, a humanidade confrontou o cadáver na natureza pela primeira vez.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora