Eu não pensei que Lin Feng se tornaria um membro Platinam da Shenwu Auction House! Depois de ouvir o homem de meia-idade, Feng Si ficou chocado.
O sistema de associação da Shenwu Auction House é bem conhecido, e Feng Four, o líder da Dongshan Base, é apenas um membro gold da Shenwu Auction. Lin Feng, o jovem, acabou se tornando um membro Platinam. Isso é o que Feng Si não consegue imaginar de qualquer maneira.
Qual é o conceito de membros Platinam no Leilão Shenwu, Feng Si não consegue mais entender. O código é necessário para ser emitido na casa de leilões com um volume de transação de mais de 10 milhões de cristais brancos.
Membros de bronze podem ser obtidos de pessoas que negociarem mais de 10.000 cristais brancos no Leilão Shenwu. 100.000 cristais brancos podem se tornar um membro de prata.
Uma pessoa com um volume de transação de um milhão pode se tornar um membro ouro do Leilão Shenwu. Claro, alguns líderes de base têm que dar membros ouro por causa do problema de face, desde que eles atinjam os praticantes de nível 7.
Feng Si sabe que somente aqueles que têm um volume de negociação de 10 milhões de cristais brancos e que têm um papel importante na casa de leilões Shenwu podem se tornar membros Platinam da base Shenwu.
Este Membro Platinam não é livre para emitir. Apenas a Shenwu Auction House tem o direito de adicionar membros Platinam na sede da Shenhua. E Lin Feng acabou sendo um membro Platinam da Shenwu Auction, o que Feng Si não pôde aceitar.
Qual é o nível de associação da Shenwu Auction House? Feng Si não sabe. Com sua identidade e valor da transação, ele só pode se tornar um membro gold da Shenwu Auction.
Além disso, os membros Platinam não são premiados apenas se o valor da transação atingir um certo valor, e algumas pessoas que têm um papel importante na casa de leilões também podem se tornar membros Platinam do Shenwu Auction. Quanto ao que é esse efeito, não é o que Feng Si pode saber.
"Que negócio Lin Feng fez com você? Você lhe dará uma assinatura."
Reprimindo temporariamente o choque interior, Feng Si perguntou ao homem de meia-idade à sua frente.
O choque trazido a Feng Si hoje é demais. Lin Feng primeiro se tornou o líder da base de Beishan, e então havia tantas armas de alto nível. Essas armas são ainda melhores do que as armas e equipamentos da base de Dongshan, e elas exigem muito dinheiro para comprá-las.
E agora eu sei que Lin Feng é um membro platinam do Shenwu Auction. Essa informação não pode ser digerida por Feng Siyi.
"Desculpe pelos quatro líderes, esta não é a permissão que posso dizer. Posso dizer que Lin Feng é nosso membro Platinam. Já é meu limite. Se hoje não for o líder Feng a perguntar, esta notícia não será revelada."
Depois de ouvir as palavras de Feng Si, o homem de meia-idade disse que não estava aquecido.
Shenwu Auctions é absolutamente confidencial sobre as informações de transação dos convidados. Não importa quem sejam, ele não pode revelar as informações de negociação de Lin Feng.
Se você sabe o que perguntar, a outra parte não dirá. E não ousou ofender as pessoas, Feng Si teve que deixar a casa de leilões Shenwu por enquanto.
Neste momento, Feng Si sabe que as coisas não podem mais ser escondidas. Agora Lin Feng tem tantas armas. E eu fiz isso antes. Se a outra parte puder saber o que ele está fazendo, então as coisas serão um pouco problemáticas.
O papel não pode segurar o fogo, agora Feng deve ir encontrar Feng Yi. A situação atual está além do controle de Feng Si, e nem tudo está como esperado.
............
Conforme a maré de cadáveres progredia, o grupo zumbi estava perto de 300 metros ao sul da base de Beishan. Também há zumbis no oeste, mas o número é bem menor do que no lado sul da base. Portanto, a maioria dos guardas e as massas no lado oeste já se moveram para o sul do muro.
Neste momento, o número de zumbis atingiu 70.000 a 80.000, e está prestes a se aproximar do padrão de cadáver grande. Os humanos na parede já ultrapassaram 20.000. As pessoas usaram suas armas para se agachar com os zumbis à distância.
As armas nas mãos de pessoas comuns são desiguais, basicamente são todas armas pulsadas. Esse tipo de arma é letal para zumbis comuns, mas não pode ser feito diante de zumbis de alto nível.
O trabalho de matar os segundos zumbis ainda está em andamento, e os tanques laser estão constantemente escaneando. Encontre os zumbis de terceiro nível no grupo zumbi. Toda vez que um zumbi de terceiro nível for encontrado, o tanque laser disparará em qual direção. Quanto a se os zumbis de terceiro nível podem ser mortos pelo tanque laser, não se sabe, mas toda vez que o tanque laser é disparado, ele pode limpar uma linha de zumbis.
Várias armas laser nos tanques laser também estavam disparando. Um zumbi de nível único caiu sob a arma laser do tanque laser. Ocasionalmente, alguns dos zumbis de segundo nível foram infelizmente atingidos, e eles também foram mortos ou feridos.
Vendo os resultados do tanque de laser, Lin Feng secretamente assentiu. Parece que é necessário confiar em armas grandes para lidar com zumbis. O efeito de armas comuns em zumbis é realmente geral. Existem apenas armas grandes, como tanques de laser. Para limpar efetivamente um grande número de zumbis.
Agora Lin Feng tem alguns arrependimentos de que o número de armas grandes compradas seja um pouco menor. Desta vez, a arma é apenas Lin Feng tentando comprar. Não comprou muito de uma vez. Como a defesa da base de Beishan é muito fraca, Lin Feng comprará alguns mísseis guiados a laser e armas de defesa aérea mais tarde. Só que o tempo é mais urgente. Lin Feng não comprou tanto de uma vez.
Se Lin Feng sabe que um cadáver pode ocorrer, temo que comprarei um grande número de armas de uma só vez. De qualquer forma, diamantes não são uma coisa importante para Lin Feng. Se você puder trocar muitas armas, seria melhor.
Agora Lin Feng odeia as raízes de Feng Si, e o consumo de armas laser é enorme. Cada fio de cabelo precisa de muitos cristais brancos. O dinheiro de cristal branco do próprio Lin Feng não é tanto. Desta vez, a maioria deles são cristais brancos no tesouro original da base Beishan. De acordo com isso, o tesouro na base sozinho não durará muito.
Essa maré de cadáveres foi causada por Feng Si. Sem seus truques, a base de Beishan agora está se desenvolvendo em uma boa direção. Foi por causa de seus truques que os planos de Lin Feng foram interrompidos.
Lin Feng esperou até o fim da maré de cadáveres, deve ser "obrigado" Feng Si, mesmo que a outra parte também seja um praticante de nível 7.
Induzir cadáveres para outras bases é algo que nunca aconteceu nos últimos três anos. Esse tipo de coisa, mesmo onde é colocada, é algo que pode causar indignação pública. Ninguém permitirá que esse tipo de comportamento exista, seja moral ou não, esse tipo de comportamento não será permitido.
De repente, uma figura alta apareceu aos olhos de Lin Feng.
Um zumbi gigante, de quatro ou cinco metros de altura, apareceu. O zumbi tinha uma enorme coluna de ferro na mão, como a que ele pegou do prédio. Uma figura tão alta é particularmente proeminente nos zumbis.
Quatro níveis de zumbis!
Aquele que pode produzir essa mudança deve ser um zumbi de quatro níveis. Lin Feng não pensou que em um período tão curto de tempo, haveria quatro níveis de zumbis.
Olhando para os zumbis de quatro níveis à distância, Lin Feng estreitou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AksiLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...