Capítulo153 Maré de cadáveres (1)

4 0 0
                                    

O muro da base de Beishan tem 10 quilômetros de comprimento, e uma guarda de base é distribuída a cada 20 metros no muro do lado sul. Ao pé do muro, Lin Feng e muitos praticantes subiram o muro juntos. Além disso, alguns praticantes foram para o lado oeste do muro.

Neste momento, havia uma hora ou mais desde a chegada dos zumbis. Os tanques de laser anteriores já haviam sido colocados na parede. Os praticantes chegaram à parede e se dispersaram. Quando a maré de cadáveres foi encontrada, as pessoas na parede não conseguiram se reunir e devem ser dispersadas para obter os melhores resultados.

O tempo passou, parado no muro, sentindo o vento frio do outono, Lin Feng e outros constantemente olhando para longe.

O sabor do indutor rico flutuou na base da Montanha Beishan. A dose da aeronave pulverizada na base Dongshan foi muito grande, especialmente ao voar sobre a base Beishan, e levou muito tempo para voar lentamente. Se Lin Feng soubesse que a aeronave era um indutor de pulverização, ela seria abatida naquele momento.

Felizmente, o horário atual é tarde, e será problemático à noite. Parece que a base de Dongshan quer se vingar e nem está disposta a esperar um momento, caso contrário, será melhor pulverizar o indutor à noite.

"Chegando!"

Depois de muito tempo, não sei quem disse isso, e então o espírito de todos na parede fica altamente concentrado.

Pelo telescópio, Lin Feng viu que havia zumbis se aproximando à distância. Andando e se contorcendo, parecia um réptil.

Mais de uma dúzia, dezenas, centenas, milhares...

Vários zumbis apareceram gradualmente aos olhos da multidão, e os zumbis densamente esmagados foram pressionados contra o preto, o que fez as pessoas sentirem frio.

Ao ver essa cena, Lin Feng pensou em alguns dos últimos filmes do passado. A cena real diante de nos é ainda mais horrível do que no filme, e o número de zumbis excede em muito a imaginação anterior.

A área selvagem no lado sul da base de Beishan estava toda inundada por zumbis, e o cadáver estava a menos de um quilômetro da base de Beishan.

Não pensei. Há tantos zumbis atraídos pelo indutor. Algumas pessoas começaram a ter pernas moles na multidão, mas quando viram o rifle laser na base da base, ainda conseguiram se acalmar.

Mas mesmo assim. O número de zumbis é muito grande. Olhando para os zumbis densos à distância, uma palavra surgiu na mente de todos.

Grande maré de cadáveres!

Desta vez, a base de Beishan se encontrou. Absolutamente contado é um grande cadáver. Há dezenas de milhares de zumbis que podem ser vistos, o que ainda não é visto no campo de visão.

Mas não tem jeito, o cadáver está na sua frente. Neste momento, ninguém pode recuar, e é um crime morrer em qual base. Você não pode participar da batalha do cadáver, mas quando o cadáver é encontrado, os portões de todas as bases são fechados. Neste momento, mesmo que você queira correr, ninguém abrirá o portão da base por esse motivo.

"Tomada!"

Quando o grupo de zumbis estava a menos de 500 metros da parede da base, Lin Feng deu uma ordem para atirar.

Em circunstâncias normais. Eles começaram a atacar quando os zumbis estavam a cerca de 200 metros da base. Como essa é a distância de ataque mais efetiva, quanto mais perto os zumbis estiverem da base, melhor será o ataque para economizar munição.

Mas o cadáver não é o mesmo, o número de zumbis é muito grande. Se o grupo de zumbis estiver muito perto da base, Lin Feng não conseguirá acompanhar a velocidade dos zumbis.

Quinhentos rifles laser foram disparados ao mesmo tempo, na parede do lado sul, e inúmeras luzes azuis foram disparadas em direção ao grupo de zumbis na frente. O poder da arma laser é poderoso. Quando ela atravessa o corpo dos zumbis na frente, ela mata os zumbis atrás.

Sob o ataque do rifle laser, uma série de zumbis foi morta. Neste momento, não há necessidade de nenhuma cabeça. À distância, há zumbis, e não importa em que direção eles estejam indo, eles podem atingir o corpo dos zumbis.

Lin Feng tirou a metralhadora pesada de pulso da mesa do fim do mundo. A única arma que pode produzir letalidade efetiva a essa distância é ela.

Uma metralhadora pesada foi colocada na cerca, e Lin Feng varreu os zumbis à distância. As pessoas na parede viram que o primeiro lugar na base foi baleado neste momento, e também se juntaram às fileiras de zumbis atacantes.

Embora essa distância seja um pouco longe, ainda está no escopo da arma de pulso. Um lote de zumbis começou a cair, e a maioria dos cadáveres eram zumbis comuns. Não há resistência alguma para balas pulsadas, nem mesmo para atacar bases humanas.

A resistência de zumbis comuns é muito baixa, e pessoas comuns podem matá-los com armas. No entanto, as pessoas geralmente não querem desperdiçar bala para matar zumbis comuns, porque eles não deixarão nada depois de morrerem, mas se forem feridos, também podem ser infectados por zumbis. Portanto, zumbis comuns são o tipo de zumbi que as pessoas mais odeiam.

Enquanto os zumbis continuam a cair. Os zumbis atrás deles pisaram nos corpos de seus companheiros e continuaram a se mover em direção à base de Beishan.

À medida que o cadáver progride. No início, havia um nível de zumbis que começaram a morrer. O tamanho dos zumbis de primeiro nível é ligeiramente maior do que o dos zumbis comuns, o que é claramente visto no telescópio. De acordo com a escala do cadáver geral. Cada um dos dez zumbis comuns tem uma proporção de um nível de zumbis.

Mas desta vez foi diferente, porque depois do fim da chuva, muitos dos zumbis comuns originais foram atualizados. Agora, a proporção de zumbis de primeiro nível para zumbis comuns é quase um para cinco. Embora o número de zumbis seja maior, o número de cristais aumentará, mas o perigo é muito melhorado.

Felizmente, antes do cadáver, Lin Feng adicionou novas armas à base de Beishan. Se não, a base de Beishan é realmente difícil de dizer se pode resistir ao ataque deste cadáver.

Embora armas de laser sejam caras, o dano aos zumbis é enorme. Em média, toda vez que um laser é disparado, vários zumbis são mortos. Este é um efeito que armas de pulso comuns não conseguem atingir. O nível entre as armas é o mesmo dos zumbis. A lacuna é enorme.

Uma luz azul espessa foi lançada em direção ao grupo de zumbis distante, e o laser voou para dentro do grupo de zumbis, derrubando um grande zumbi. Como uma espada, todos os zumbis varridos pelo laser azul caíram.

O tanque laser na parede começou a atacar, permitindo que o tanque laser começasse a disparar, indicando que ele encontrou mais de um nível de zumbis.

Olhando para o poder poderoso do tanque laser, as pessoas em cima do muro aumentaram sua confiança. Aqueles que olharam para as pessoas distantes e densamente atordoadas recuperaram sua confiança depois de ver o poder do tanque laser. Eles pegaram as armas em suas mãos e empurraram os gatilhos em direção aos zumbis à distância.

Neste momento, o prelúdio deste cadáver foi oficialmente retirado.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora