Capítulo 66 Durante a noite

16 2 0
                                    

"Você quer ficar comigo e me seguir?"

Vendo que os lobos foram embora e o lobo prateado ainda balança o rabo sob seus pés, Lin Feng não consegue deixar de se perguntar.

Parece que o lobo prateado ainda é muito inteligente, embora Lin Feng tenha o sangue do lobo diabo, mas afinal, não é um lobo. Depois que o lobo prateado liderou muitos lobos mutantes para resgatar Lin Feng do cadáver, ele partiu finalmente com os lobos.

Mas, de acordo com a verdade, agora esse pequeno lobo prateado deveria ir com os lobos, e por que ficar aqui?

Inclinando-se para baixo, Lin Feng olhou para o pequeno lobo à sua frente.

O pequeno lobo tem cabelos prateados, que parecem quase os mesmos do lobo prateado que assumiu a liderança. É muito pequeno e parece muito fofo.

Quando os animais são pequenos, eles são os mais adoráveis. O pequeno pó de lobo prateado na frente do nariz é elogiado, as duas orelhas triangulares são rosa e macias, e um par de olhos grandes e fofos são como a aparência do Husky anterior de Lin Feng. É que o pelo prateado no corpo é muito especial e muito bonito.

Do ponto de vista, este pequeno lobo prateado deveria ser filho do antigo lobo prateado. No entanto, quando o lobo prateado foi embora, porque não levar seus filhos de volta, mas sabia que o pequeno lobo prateado estava aos pés de Lin Feng, e não prestou atenção a isso, mas andou direto com os lobos.

"Não posso te levar com você. É muito perigoso na frente. Você ainda segue seu pai... testa... ou mãe, volte."

Tocando a penugem prateada na cabeça do pequeno lobo prateado, Lin Feng disse suavemente.

Agora o próprio Lin Feng é perigoso na Montanha Tianheng, e ainda há energia para considerar um pequeno lobo. Espero que este pequeno lobo prateado possa entender suas próprias palavras e seguir os lobos.

Não sei se não entendi as palavras de Lin Feng, ou se não queria ir embora. O pequeno lobo prateado balançou a pequena cauda e lambeu a mão de Lin Feng e sentou-se a seus pés.

"..."

Diante dessa situação, Lin Feng fica sem palavras. Para ser honesto, Lin Feng gosta de animais pequenos, mas também leva tempo.

No momento, há muito perigo na Montanha Tianheng. O próprio Lin Feng é difícil de garantir a segurança e ele deve trazer este pequeno lobo. O lobo prateado acabou de se ajudar e resolveu a ameaça representada pelos zumbis. Lin Feng não pode tornar seus filhos perigosos.

Além do mais, o pequeno lobo prateado é apenas uma variante do lobo, mesmo que Lin Feng possa levá-lo, mas não pode deixar ninguém saber. Não é trivial para nenhuma base saber que alguém tem uma besta variante de volta à base.

A besta mutante, assim como os zumbis, carrega um vírus zumbi. Como praticante, Lin Feng não tem medo de vírus zumbis, e isso não significa que outras pessoas não tenham medo. Mesmo que as pessoas da base não se importem, Lin Feng não quer que as pessoas ao redor dele se tornem zumbis por causa da infecção do vírus zumbi. Nesse caso, qual é a diferença entre Lin Feng e sua própria matança?

Mas então, não importa o quanto Lin Feng o persuadisse, mesmo com medo de brincar com o pequeno lobo prateado, o pequeno lobo prateado ainda não se movia, sentado ali com um par de olhos grandes e fofos observando Lin Feng, Lin Feng não via temperamento algum.

"Bem, se você está disposto a aceitar, fique aqui, eu não posso ir?"

Finalmente, Lin Feng, que não tinha como se levantar, caminhou em direção à parte baixa de Qingquan.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora