Capítulo 7 Colheita

43 10 0
                                    


"Doze caixas!"

Quando ouvi esse número em Lin Fengkou, o homem de meia-idade do outro lado da mesa de centro pareceu chocado.

Eu pensei que esse rapaz poderia ter três ou duas latas na frente dele. Eu não esperava que o número fosse tanto.

As latas são extremamente preciosas nos últimos dias e se esgotam em doze caixas por vez. Os tolos podem ver que Lin Feng definitivamente não é uma pessoa comum.

"Ouse perguntar ao filho da lata disto..."

O nome do homem de meia-idade para Lin Feng mudou do irmão mais novo para o cavalheiro. Agora, depois de ouvir o número de latas, ele mudou para o filho, e ele pode entender a influência da comida enlatada. Em uma pequena junção, é possível mudar a identidade da pessoa, mostrando até que ponto o fim do mundo está faltando.

O homem de meia-idade olhou para Lin Feng com os olhos abertos. O dedo indicador desenhou um círculo na mesinha de centro e perguntou com cuidado.

Ser capaz de ter tantas latas obviamente não é uma pessoa comum. Depois de três anos nos últimos dias, quase todos os supermercados perto da base estavam quase vazios. É quase impossível encontrar novas fontes de comida, a menos que você esteja longe da base para procurar.

Mas quanto mais longe da base, mais perigoso é. Há muitos zumbis fora da base e ninguém sabe quais zumbis mutantes avançados estão presentes. Sem falar nas pessoas comuns, mesmo quem é base tem medo de se aventurar em buscas longe da base, quanto mais desconhecido mais perigoso.

Na falta de suprimentos de hoje, as latas podem estar esgotadas, nunca será uma pessoa comum, e ainda é levado por um praticante.

Linha Lin Feng não falou, tirou um maço de cigarros do bolso e pediu um, o aroma de tabaco imediatamente flutuou.

Cigarros passaram com Lin Feng e foram colocados no bolso superior de Lin Feng. Lin Feng não os pegou do supermercado.

Sentindo o cheiro do tabaco, o homem de meia-idade em frente à mesa de centro interrompeu a ação de beber chá, um pouco de rosácea de vinho tinto estremeceu algumas vezes e então confirmou a ideia agora mesmo.

Cigarros são um luxo nos últimos dias, e somente os homens grandes no centro da base podem pagar por eles. O homem de meia-idade lembra que não se sabe há quanto tempo ele fumou pela última vez.

Vendo a aparência de um homem de meia-idade, Lin Feng simplesmente tirou um cigarro da cigarreira e entregou-o a um homem de meia-idade.

Fiquei com medo de que o cigarro caísse na mesa de centro. O homem de meia-idade o pegou rapidamente, e a mão que pegou o cigarro ainda tremia. Depois de acender, tome um gole e feche os olhos para revelar uma expressão muito agradável.

"Não quero que o chefe diga que não sou a pessoa desta base." Entregou um cigarro a Dong Wu, Dong Wu balançou a cabeça e disse que não fumaria, disse Lin Feng novamente.

"Em uma caça aos zumbis em grande escala, minha família e eu fomos separados. Agora eles estão correndo para cá, correndo, sem pegar muitos cristais brancos e morando aqui, você sabe.

Cuspindo um cigarro, Lin Feng recostou-se na cadeira e olhou de soslaio para o homem de meia-idade.

A fumaça se espalha no ar e depois desaparece.

Com certeza, depois de ouvir as palavras de Lin Feng, o homem de meia-idade disse secretamente.

Tanta quantidade de latas certamente não estará nas mãos das pessoas comuns. As palavras simples de Lin Feng não apenas escondem a origem das latas, mas também alertam os homens de meia-idade que Lin Feng tem família.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora