Quanto mais as pessoas são cautelosas, mais preocupadas com o acidente, Feng Yi é uma dessas pessoas. ~ Ele preferiria estar disposto a pagar algum preço e não quer ter uma guerra neste momento.
"Não sei se o líder Feng está pagando cristal branco ou equipamento?"
Lin Feng finalmente guardou o que disse e manteve uma expressão séria.
Cinquenta mil cristais brancos não são muito para Lin Feng, mas não são muito pequenos. É a colheita que equivale a uma maré de cadáveres. Hoje, há dezenas de guardas na base de Beishan no campo de batalha. Essa compensação não é muito.
"Líder Lin, por favor, espere um momento."
Ao levantar o fim do mundo, Feng Yi enviou uma mensagem.
Feng Er ao lado não tem expressão. Ele sempre teve menos palavras. Feng Yi disse o que faria. Logo depois de procurar Feng Si da base de Dongshan, ele ficou perto do blusão.
Feng San estava se virando num piscar de olhos, mas Feng Yi já tinha falado com Lin Feng. Por um tempo, ele não conseguiu dizer nada, ele só conseguiu ficar no mesmo lugar e olhar para a situação.
"Bum..."
Depois de menos de dez minutos, um som de motor de carro veio à distância.
Todos olharam para longe e um caminhão estava vindo em sua direção.
Olhando para o caminhão dirigindo para este lado, Lin Feng estava pensando, Eu não sei o que é. Feng Yi não estará brincando, apenas enviará um caminhão para si mesmo.
Quando o caminhão chegou à frente, a multidão viu que havia algo no caminhão e que ele estava coberto com um pano branco.
"Este é o míssil guiado a laser de curto alcance que acabei de comprar, no valor de 500.000 cristais brancos. Esta é uma compensação."
Olhando para o caminhão à sua frente, Feng Yi disse.
No entanto, quando ele disse isso, Feng Yi sentiu uma dor de carne. Este é o míssil guiado a laser que ele acabou de comprar do Leilão Shenwu. Ele gastou cem mil cristais brancos e, ao mesmo tempo, comprou algum outro equipamento e gastou um milhão de cristais brancos.
"Este míssil guiado a laser não está longe do alcance. São apenas dez quilômetros, mas o raio de destruição é ok, atingindo um diâmetro de 200 metros. Se você lidar com alguns cadáveres, funciona bem."
Ele gesticulou para pegar o pano atrás do caminhão, Feng Yi explicou a Lin Feng.
Mas o que eles não disseram é que esse míssil guiado a laser de curto alcance foi comprado por ele especificamente para lidar com Lin Feng. Dizem que esse míssil guiado a laser é de pouca utilidade para praticantes avançados. Mas ele ainda funciona para praticantes abaixo do nível 5. Mas se um praticante sênior for atingido diretamente por um míssil, ele também será ferido.
Quando Feng Yi comprou o míssil, ele queria ficar no uso final. Se a guerra for realmente ruim para ele, ele vai liberar o míssil.
No entanto, no começo, Feng Yi não estava preparado para usá-lo. Feng Wei não pretendia usá-lo quando viu que havia uma arma capaz de destruir a aeronave na base de Beishan. Esta é uma das razões pelas quais ele quer obter essa arma.
Já que agora está pronto para falar sobre isso, este míssil será inútil. Embora possa ser usado no futuro para lidar com a maré de cadáveres, mas no momento a base de Dongshan não consegue nada que valha 500.000 cristais brancos. Portanto, Feng Yi só pode suportar a dor de cortar o amor.
Ao ver essa coisa, os olhos de Lin Feng se iluminaram. Esse é um pequeno sistema de lançamento de mísseis, e o que mais lhe falta agora é essa arma.
Lin Feng sabe que esse tipo de arma é o mesmo que o míssil que foi usado pela antiga Base Wolf em excesso de peso. Embora o poder não possa matar diretamente praticantes seniores, se for atingido com precisão por este míssil, temo que até mesmo um praticante de nível 7 causará ferimentos graves. Quando a última base de lobo encontrou os zumbis de quatro níveis, o lobo lançou o míssil, fazendo com que os zumbis de quarto nível ficassem gravemente feridos. Então a maré de cadáveres recuou.
Naquela época, o raio de destruição do míssil usado pela Wolf Base não era tão grande quanto antes, e valeria 500.000 cristais brancos. Também não é falso.
Por meio da melhoria desta tecnologia mundial, este míssil guiado a laser é muito fácil de operar. Há um sistema de posicionamento de mapa nele, e pessoas comuns podem operá-lo. E o volume não é grande, é mais de três metros cúbicos, e pode ser colocado diretamente na ponta da mesa. A razão pela qual Feng Yi foi trazido de caminhão foi que o míssil já estava na base de Dongshan. A segunda é demonstrar o poder deste míssil. Que todos vejam seu valor.
Concordando, Lin Feng recebeu este míssil guiado a laser de curto alcance de sua mesa final. Felizmente, sua mesa do fim do mundo tem muitas coisas, mas é bom o suficiente no lugar.
"Neste caso, parabéns por chegar a um acordo."
Depois de ver a renda de Lin Feng com o míssil até o fim do mundo, Yang Tianlong disse com um sorriso.
Assim que vi o míssil no caminhão. Os olhos de Yang Tianlong brilharam nos olhos. Embora a base Tianlong tenha muitos materiais, armas e munições são basicamente consumíveis nos últimos dias. Se você acertar um, terá um a menos. Todo mundo quer ter mais material e munição. No entanto, este míssil guiado a laser foi compensado para Lin Feng pela Base Dongshan. Mesmo que Yang Tianlong estivesse um pouco tentado, teria que fingir ser velho.
Foi um tanto gratificante. Embora tenha sido dito que Feng Si não foi pego, foi bom receber um míssil. Embora essa coisa tenha dano limitado aos praticantes seniores, se estiver no cadáver, ele desempenhará um grande papel. Até mesmo os mísseis que podem ser feridos pelos zumbis de quatro níveis farão com que a base desempenhe um papel fundamental no encontro com a maré de cadáveres. Ao mesmo tempo, pode economizar muitas armas e reduzir as baixas.
Mas a desvantagem é que seu preço é muito caro. Os 500.000 cristais brancos não são para serem pessoais, mas para algumas bases. Apenas uma base de grande escala pode usar esta arma. A base pequena geral é dita ser um míssil, ou seja, não há alguns rifles laser.
Esta é a diferença entre uma base grande e uma base pequena. As pessoas gostam de viver em algumas bases grandes. Embora o preço seja mais alto, a segurança é mais segura. No caso de perigos especiais, a base usará armas avançadas para eliminar perigos ocultos. Além de alguns velhos e fracos, todos que têm um pouco de dinheiro estão dispostos a viver em uma base grande.
"Lin, o irmão mais novo, nós o vimos pela primeira vez. É melhor ir para minha base Tianlong, eu vou te tratar, e o líder de Feng vai passar, vamos conversar."
Então, Yang Tianlong sorriu e disse a Lin Feng e Feng Yi.
"Sinto muito que o líder de Yang esteja com pressa hoje. Ainda há muitas coisas a serem tratadas na base. Não acho que seja necessário hoje. Quando tiver tempo, dou as boas-vindas ao líder de Yang na base de Beishan."
Depois de ouvir as palavras de Yang Tianlong, Lin Feng recusou. Ele só pode ir para a base de Tianlong para culpar. No momento, ele não espera que Yang Tianlong fale, e se vira para caminhar em direção à estação base de Beishan.
Depois que Yang Tianlong atrás dele ouviu as palavras de Lin Feng, seus olhos ficaram um pouco quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trazendo o Supermercado para o Apocalipse
AcciónLin Feng era originalmente responsável pelo abastecimento dos supermercados. Um dia, o supermercado entra acidentalmente em um mundo do Apocalipse. O apocalipse está acontecendo, ele tem um supermercado na mão. Veja como Lin Feng traz um supermercad...