Capítulo 159 Vencendo

4 1 0
                                    


Ninguém pensou que o cadáver originalmente feroz seria realmente destruído por um grupo de lobos mutantes.

Originalmente, Lin Feng ficou um pouco desesperado quando viu os zumbis de cinco níveis aparecendo, mas ele não esperava que as coisas fossem revertidas. Milhares de lobos mutantes mataram quase 100.000 zumbis. Se não fosse pelos lobos, o resultado final da base Beishan de hoje ainda é desconhecido.

Dos quase 10.000 zumbis restantes, há muito poucos zumbis de alto nível. No máximo, os zumbis do segundo e terceiro graus, após o ataque das pessoas na base de Beishan, eliminaram os zumbis restantes em meia hora.

Zero vítimas!

Diante dessa grande onda de cadáveres, a base de Beishan terminou com zero baixas, o que é único entre todas as bases em Tianqi.

No passado, cadáveres, as pessoas só podiam usar zumbis de baixa altitude para atacar zumbis de baixo nível. No caso de um zumbi sênior, cabe ao praticante lidar com isso. No corpo a corpo, deve haver baixas. É normal ter morte e ferimentos no cadáver.

A maré de cadáveres encontrada na base de Beishan realmente atingiu zero baixas. Esta é a primeira vez em todas as bases da cidade de Tianqi desde que o mundo entrou no fim do mundo.

Claro, essa é uma variante do lobo que desempenhou um papel absoluto. Mas, em todo caso, nenhuma vítima é o que todos querem ver.

Olhando para os corpos de zumbis por todo lugar, Lin Feng finalmente deu um suspiro de alívio. 'Quando o primeiro cadáver entrou na base, o resultado foi uma vitória.

O próximo passo é limpar o campo de batalha. Esse trabalho é feito pelos praticantes, e nem mesmo os guardas da base podem participar.

O número de zumbis de alto nível é limitado, e todos sabem quantos zumbis de alto nível apareceram neste cadáver. E a limpeza de zumbis de alto nível sempre foi feita pela base, enquanto outros foram limpar outros zumbis.

Olhando para o dan verde-escuro que representa os zumbis de cinco níveis e três dan verde-claro, Lin Feng não pode deixar de sentir. Ainda é um grande ganho do cadáver. Demorou um mês antes do fim do mundo para coletar dois dans verdes dos zumbis de quatro níveis e uma maré de cadáveres, os ganhos foram maiores do que no mês passado.

Mas o cadáver é realmente muito perigoso. Ninguém quer obter os benefícios do cadáver, e as pessoas preferem ir caçar na natureza. Embora também seja muito perigoso. Mas não há horror do cadáver.

Após duas horas de inventário, a base de Beishan colheu mais de 20.000 cristais brancos, mais de 3.000 citrinos amarelos claros e mais de 300 cristais amarelos escuros.

Embora o número de cristais brancos não seja muito. Mas o maior ganho desta vez é o citrino amarelo profundo produzido por trezentos zumbis de terceiro nível. Se você trocar 100 cristal branco de acordo com um citrino, um cristal amarelo-escuro pode trocar dez citrinos. 'Sem contar o Dan verde nas mãos de Lin Feng, todos eles são substituídos por cristais brancos. Desta vez, a base Beishan ganhou mais de 600.000 cristais brancos.

De acordo com as regras usuais, a renda de 20.000 cristais brancos é dada às pessoas envolvidas na batalha. E metade do citrino. É dado aos praticantes. O citrino escuro restante e o dan verde são deixados para o próprio Lin Feng.

Quanto à distribuição de cristais brancos e citrino, Lin Feng deu ao gerente financeiro. Ele costumava ser o controlador financeiro de Tuen Mun. Ele é muito bom nesse trabalho. Lin Feng não precisa participar muito.

............

"A base de Beishan realmente atingiu zero baixas desta vez. Como isso é possível?"

Na vila do centro da base de Dongshan, Feng Si olhou para a notícia do fim da mesa nas mãos das mãos, muito chocado.

De acordo com as notícias retornadas, a base de Beishan tem usado ataques de longo alcance neste cadáver. Os zumbis não chegaram perto da base de Beishan em menos de 100 metros. O resultado final é que a base de Beishan não foi danificada e atingiu zero baixas sem precedentes.

Nos últimos dias, nenhuma base conseguiu fazer isso. A base de Beishan fez isso dessa vez, e como ela não pode deixar Feng Si ficar chocado.

"Desta vez, é dito que há bestas mutantes no cadáver para ajudar a base de Beishan a matar a maioria dos zumbis. Como a besta mutante pode ajudar a base de Beishan?"

Sentado no lado oposto de Feng Yi também é muito confuso, o que é muito irracional.

A besta mutante é uma disputa com os zumbis, mas é inédito ajudar humanos a matar zumbis.

Embora haja um tipo de treinador de animais nos últimos dias, você pode usar a besta mutante para ajudar as pessoas a atacar os zumbis. Mas desta vez a maré de cadáveres era a presença de milhares de animais mutantes. Feng Yi nunca ouviu falar do treinador de animais que pode encontrar tantas bestas mutantes de uma vez. Não é só que eu não tenha ouvido falar disso, mas é simplesmente impossível.

Há uma alma na mente de um praticante que é uma besta e pode se comunicar com a besta. Mas, afinal, a energia na alma é limitada. Mesmo que seja um mestre de bestas, a energia da besta no cérebro é suficiente apenas para controlar uma besta mutante. Controlar milhares de bestas mutantes ao mesmo tempo, mesmo um treinador de animais de 7 níveis é impossível. Além disso, nunca ouvi falar de um treinador de animais de nível tão autônomo na cidade de Tianqi. O nível do treinador de animais é o mesmo do praticante. O nível mais alto atual do treinador de animais é apenas o nível 4.

Isso é muito estranho, porque as bestas mutantes vão ajudar a base de Beishan. Feng Yi quer quebrar a cabeça dele e não consegue pensar nisso.

No entanto, isso é muito desfavorável para a base Dongshan. A base Beishan atingiu zero baixas neste cadáver. Não há perda alguma. Além de desperdiçar algumas balas e energia, é basicamente inofensivo.

Pouco antes de Feng Yi adicionar um milhão de armas de cristal branco à base de Dongshan, mas se não houver perdas na base de Beishan, ainda é perigoso.

Embora um milhão de armas e armas pareçam muito, eles não conseguem ver nada em cada guarda. Um milhão é o suficiente para comprar mil rifles laser, mas a base Dongshan tem três mil guardas. Não é o suficiente para equipar um rifle laser. Além do mais, a base Dongshan ainda precisa adicionar algumas armas avançadas, então esse dinheiro não pode comprar nada.

Agora Feng Yi só pode esperar que Lin Feng não queira que o cadáver da base de Beishan seja causado pela base de Dongshan. Se as duas bases estiverem realmente lutando, outras bases não serão tendenciosas em relação à base de Dongshan. Não é fácil montar uma base e exige muito esforço. O dano causado por uma guerra à base é enorme. Feng Yi não quer ver tais coisas acontecerem.

O encontro com cadáveres na base de Beishan é muito estranho. Feng Yi sempre acha que Lin Feng é um tanto misterioso. Anteriormente um praticante de nível 5, de repente se tornou um praticante de nível 7. E desta vez a maré de cadáveres é tão bizarra, Feng Yi sente que há muitos segredos neste Lin Feng.

............

De volta à vila, Lin Feng veio sozinho para o quarto do segundo andar. Depois de trancar a porta, Lin Feng tirou algumas coisas da última mesa.

Além da colheita de cristais, há outra coisa que Lin Feng está esperando. Ao limpar o campo de batalha, Lin Feng disse especificamente para essas pessoas coletarem essa coisa.

Essa coisa são contas pretas.

Trazendo o Supermercado para o ApocalipseOnde histórias criam vida. Descubra agora