(2015) Alex: Vamos ao novo plano... qual é ele mesmo?

161 22 10
                                    

Saí pela cidade para evitar um assassinato, e assassinato da família contra a família ainda por cima, o que seria bem pior, pois somos várias coisas, menos assassinos de nós mesmos. Josh queria matar a Baby. Descobri isso porque ele ficava berrando:

-EU MATO A BABY! EU VOU MATAR AQUELA INFELIZ!

Comecei a me estressar, primeiro porque o Josh é sangue do meu sangue, pelo menos temos o mesmo tipo sanguíneo, e eu não queria que ele aparecesse na TV em dramas policiais como o assassino da própria irmã, segundo porque amo a irmã e não queria que ela fosse assassinada, terceiro porque foi por pouco e a tragédia teria acontecido mesmo se o Josh não ficasse sabendo do motivo que o fez querer assassinar a Baby enquanto estava aqui em casa me ajudando a tricotar gorros. Eu comecei a tricotar gorros e o Les Paul segura a linha pra mim, mas esse gorro era de duas cores e o Josh estava segurando a linha da segunda cor, isso até atender o telefone, começar a esbravejar e embolar linhas.

-Para! Para! – Eu gritava, desembolando linhas.

-Para! Para! – Les Paul gritava, também desembolando linhas.

-AQUELA MULHER COME MERDA! AQUELA IDIOTA SÓ PODE COMER MERDA!

-Ih, palavrão. Melhor meditar, Josh – Les Paul falou. Ele puxou toda a minha genialidade, mas senti que meditação não daria jeito e fui até o apartamento da Baby falar com ela antes que o Josh a matasse.

Subi e Baby abriu a porta, feliz e inocente.

-Baby, você está jurada de morte.

-O QUÊ? – Come Sobremesa Antes da Comida perguntou. Tem outras meninas que moram lá, mas nunca guardo o nome delas, então as chamo pelas características marcantes que a Baby me conta porque a Baby é fofoqueira pra cacete.

-Alex é dramática – Baby falou pra Come Sobremesa Antes da Comida. – O que eu fiz dessa vez?

-Pense no que você fez, mocinha – Botei as mãos na cintura e fiquei batendo o pé no chão, pois achei que isso me faria parecer maternal e ameaçadora.

-Sei lá, Alex, tô sempre fazendo alguma coisa! Pare de bater o pé no corredor e entre, vai – Ela abriu mais a porta.

Entrei, mas o meu papel era mesmo muito bom, portanto comecei a bater o pé no meio da sala. Baby mora em um estúdio e fica todo mundo embolado no mesmo cômodo, e enquanto eu batia o pé e mantinha a cara de má, vi que, além da Baby, Come Sobremesa Antes da Comida e Peida Achando Que Ninguém Vai Ouvir estavam olhando pra minha cara.

-Seu irmão tá puto com você, mocinha.

-O Dave? Novidade, né, Alex?

-Não, mocinha. O Josh.

Baby arregalou os olhos e abriu a boca. Ela era toda amorosa e fã do Josh porque o Josh é todo amável e todo mundo é fã dele.

-Por que?

-Porque, mocinha... – Olhei pra Come Sobremesa Antes da Comida e pra Peida Achando Que Ninguém Vai Ouvir – É assunto íntimo de família, dá licença.

-Mas você quer que a gente se tranque no banheiro? – Peida Achando Que Ninguém Vai Ouvir falou.

-Não, porque se vocês se trancarem no banheiro vocês vão escutar atrás da porta, e se forem pra fora também é capaz de escutarem atrás da porta, que você nem peida com discrição, até parece que não vai ouvir o assunto dos outros e vamos pra rua, mocinha.

-Eu não peido! – Peida Achando que Ninguém Vai Ouvir falou.

-Peida o tempo todo! – Come Sobremesa Antes da Cozinha concordou.

O Lado Escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora