(2016) Tom: Tom de Tommy de Thomas de T

149 27 19
                                    

Meu celular ficava no bolso, agora deixo com a Emma, porque aquela porra vibra o tempo inteiro! Se tem algum telefonema importante, ela vê na tela e me chama. Se não, juro por Deus que não tenho saco. Tudo começou com a ideia infeliz da Kay de fazer um WhatsApp pra família desde que a Malu teve a ideia mais infeliz ainda de chama-la pra madrinha da Lily e a Kay cismou que todo mundo tem o mesmo sangue. Daí o pessoal foi se incluindo, criando parentesco, e virou um grupo da família de vinte e quatro pessoas que não devem fazer merda nenhuma o dia inteiro além de jogar conversa fora. Já saí e me botaram de novo. Saí outra vez e avisei que não era pra me incluir. Me colocaram outra vez. Aí deixei pra lá e larguei o celular de mão.

O dia foi cheio pra caramba, até que consegui um tempo e fui pro mezanino fumar um cigarro. Vince já estava lá fazendo a mesma coisa, olhando a porcaria do celular. Pra falar a verdade, a gente não pode mais fumar no estúdio, pois agora o governo entrou numa de imitar os americanos, fazer limpeza étnica e livrar o mundo dos fumantes, mas porra, esse lugar foi construído com o meu dinheiro e meu esforço, e quero ver quem vai ser o filho da puta que vai me tirar o direito de fazer o que eu quiser aqui, ainda mais por sugestão de ianque.

Daí cheguei ao mezanino e levei o celular, pois a Emma já tinha ido embora, aquela merda vibrando na minha mão sem parar. Sentei no futton, peguei o isqueiro do Vince, ele lá, rolando a tela do celular, porque, né? Se comunicar usando a boca pra que? Não é à toa que os aliens mandam bem na telepatia. Depois que você chega a um estágio de desenvolvimento, não precisa mais falar. De repente, Vince soltou uma gargalhada tão alta que me deu um puta susto.

-Que foi, caralho?!

-Entra no grupo.

-Sem saco pro grupo.

-Sério, entra no grupo.

Peguei o celular e, no visor, já vi um milhão de ícones verdes correspondendo a outro milhão de mensagens. Ainda tinha essa: A galera conversando há horas, ia entrar e ficar perdidão, sem saber do que estavam falando. Aí abro e a primeira fala que vejo é da Baby:

"Ele é lindooooo" E um monte daqueles trecos que menina gosta de botar em mensagem.

Lily: "Lindo quanto?"

Baby: "Super, extremamente lindo! Só deixo porque vai ter ménage"

Malu: "Baby! Lily, sai do celular!"

Baby: "Desculpa, madrinha. Eu descrevo as sacanagens no privado, Lily"

Malu: "Vou TE BloquAR, Baby! Droga, alguém me ensina a trancar as letras em maiúscula?"

Áudio da Alex: "Cara, acho uma sacanagem a Malu ser a administradora do grupo, eu também quero saber a putaria. Baby e Lily, vou fazer um grupo das putas só pra gente"

Malu: "EU Te pROíbo de boTAr minha bebezinha num grupo de putas, Alex!!!!! Porra, como se tranca letra em maiúscula?!!!"

Tommy: "HUAHUAHUAHUAHUA"

Lily: "MORRENDOOOOOO"

Luca: "HUAHSSAHGFSIAYFDAT"

Malu: "Tommy! Lily! Luca! Como vocês estão fazendo isso? Como faz pra ficar maiúscula?"

-Você tá de sacanagem, né? – Virei pro Vince.

-Presta atenção – Ele respondeu e começou a digitar. Dali a pouco, apareceu na tela:

"Galera, o Tom tá meio perdido. Expliquem pra ele quem é lindo"

Silêncio. Um tempão depois...

O Lado Escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora