PRÓLOGO

30.6K 1.2K 574
                                    

Sou Demi Lovato, acabei de terminar o ensino médio e completar 18 anos.

Apesar de viver o último ano escolar sempre indo para algumas festas e frequentando muitos lugares a noite, eu tive que mudar radicalmente. Eu perdi a minha mãe Dianna faz três anos, desde então eu fiquei completamente sozinha com o meu pai Patrick que optou por beber e se drogar desde o seu falecimento, as coisas nunca foram boas desde à sua morte.

Muito dos meus amigos estão indo para a faculdade e indo realizar seus sonhos, eu também tinha que ir atrás de oportunidades.

Meu sonho era ir para uma universidade de música, fazer um curso de teatro e conseguir dinheiro o suficiente para comprar o meu violão, mas quando você é da classe média baixa, aonde seu pai abandonou a vida e só você tem que trabalhar para sustentar uma coisa e os vícios do pai, não sobra dinheiro para mim e nem para os meus sonhos.

Eu queria que as coisas mudassem, queria ter minha mãe por perto e não carregar tanta responsabilidade, eu queria ser eu mesma e ser confiante.

As vezes eu fecho os olhos e só queria uma vida melhor, mas parece que as coisas boas não chega e apenas desgraças.

Queria ser boa o suficiente.

Agora estou aqui novamente, largando mim mesma e tentando cuidar do meu pai, tentando cuidar da nossa sobrevivência.

Tenho medo do futuro, tenho medo do que pode chegar e tenho medo de errar.

Ainda me lembro da minha mãe na cama do hospital, cheia de tubos e com dificuldade de respirar, morrendo e dizendo "Se mantenha forte minha garotinha, fique forte".

Eu estou aqui, carregando muitos problemas e estou de pé, sinto a sua fé que me faz ficar forte, sua fé em mim e eu também tenho que ter fé em mim mesma.

Mas será que ele não percebe o que está fazendo com a própria filha? Ele simplesmente me jogou nas mãos de um traficante.

Agora me diz como ter fé em mim mesma? Como ser forte? Eu simplesmente não quero viver no mundo do Bieber.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora