- Ei Demi! - Escuto a voz da Caitlin e me remexo na cama, nem lembro de ter dormido e sinto ela me chacoalhando devagar.
Me sento na cama tirando o cabelo do rosto e vejo ela sentada ao meu lado ainda, parecia que tinha trocado de roupa e olho para o lado vejo que o sol estava se pondo, por quanto tempo eu apaguei?
- Você não está comendo nada e ontem durante a noite você tomou remédio né? - Ela diz erguendo uma cartela de comprimido - Demi, você não pode continuar assim e me desculpe, mas por favor... Por favor mesmo, vamos pelo amor de Deus sair e tentar ingerir alguma coisa? Eu estou implorando.
- Não podemos comer aqui? - Murmuro com nenhuma vontade de realmente sair de casa.
- Digamos que não tem muita coisa aqui e até podemos ir no mercado de você quiser depois que acharmos um lugar lugar para jantar - Ela diz insistindo - Vamos.
- Ok, eu só vou tomar um banho e tentar ver se acho alguma coisa pra mim - Balanço olhando para o meu antigo armário e ela me dá um sorriso como se tivesse ganhado uma aposta particular.
Caitlin se levantava saindo do quarto e eu me levanto indo para o meu simples banheiro, acho que eu tinha até me acostumado com o luxo do Bieber só que todo o canto da minha casa poderia ser simples só que pesava um acomodo sem igual e por isso acho que até fiquei tempo demais no banho. Deixei aquela água jorrar pelo meu corpo, lavei meu cabelo e pedi para os céus levar um pouco de toda essa dor, só um pouco para eu realmente conseguir equilibrar minha alma com o meu corpo novamente. Estava sendo um vazio tão grande que eu suspeito que eu ainda tenha alguma coisa aqui dentro, só parecia um corpo.
Me sequei e me enrolei na toalha, saí do banheiro em direção ao meu guarda roupa antigo e minhas velhas roupas estavam intactas. Peguei um jeans, uma camiseta de uma das minhas bandas preferidas de rock e até dei alguma cheirada dando uma risada, vamos dizer que era o meu antigo cheiro de um dos meus perfumes e realmente acho que seria uma antiga pessoa, uma antiga pessoa que eu abandonei para ser uma outra e parece que agora eu nunca mais poderia voltar a ser quem eu era. Não teria mais a mesma vida, não teria mais as mesmas roupas, não teria o mesmo dia a dia e tudo isso porque minha vida deu um salto, vamos dizer que quando você aprende a andar novamente deixa de lado todo o seu gatinhar e você se sustenta mais, só queria aquela confiança outra vez.
Coloquei um par de tênis que era um All Star, penteie meu cabelo e até fui atrás de um velho secador, sequei o comprimento do meu cabelo e mesmo com a raiz úmida deixei para secar sozinha mesma. Fui até a minha cômoda, peguei a minha carteira antiga e noite que estava intacto também o meu dinheiro que eu estava juntando meses atrás, peguei uma jaqueta jeans e coloquei tudo no bolso enquanto vestia a mesma saindo do quarto.
A casa parecia um pouco diferente do primeiro dia na semana que eu estava aqui, parecia mais limpa na verdade e assim que desci encontrei a Caitlin no celular, ela parecia não ter me visto só que assim que se virou e me viu começou a se despedir no celular enquanto desligava. Eu nem queria imaginar com quem ela poderia estar falando. Doeria menos.
- Você limpou a casa? - Olhei desconfiada para ao redor da sala nem conseguindo visualizar a Caitlin com alguma vassoura ou um pano.
- Não... Na verdade a Beth... Só tá limpo tá? - Ela tenta sorrir um pouco sem graça guardando o celular na jaqueta preta e colocando as mãos no bolso da calça jeans.
- Ah Caitlin - Disse ficando eu sem graça - Vocês não precisam fazer isso...
- Precisa sim, não vem querer brigar por causa disso e nem vem! - Ela revira os olhos e eu fico um pouco irritada - Vamos sair logo por favor.
Assim que saímos para fora da minha casa eu vejo o carro extravagante da Caitlin e eu balanço a cabeça para ela fazendo a mesma bufar.
- Não podemos ir andando? A noite está ótima e não é tão longe - Disse e a mesma cruzou os braços em birra - Eu quero andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...