Para mais um dia normal, eu liguei meu notebook e olhei pela terceira vez, mas não tinha nada sobre os currículos que eu tinha enviado para estagiar.
Eu tinha mandado meu currículo para tudo que era lugar, restaurante e até mesmo em hotéis, estava dispostas a aceitar qualquer coisa antes que as coisas fiquem piores. Apesar que meu pai queria mudar de cidade, eu nasci em Albuquerque, Novo México e sempre vivi aqui em Stratford, Canadá desde que me entendo por gente. Não que temos condições de ficar viajando e se mudando, mas acho que meu pai está tentando se livrar de alguns rolos, me lembro quando eu tive que chorar para um homem não matar ele por está devendo droga e ralei demais pra tentar pagar a metade.
Respirei fundo e fechei meu notebook, não tinha mais o que fazer e eu apenas teria que esperar.
Olhei para o meu quarto bagunçado e me lembrei que o resto da casa estava uma zona, não morava numa casa tão grande e era apenas dois andares com quatro simples cômodos.
Saí do meu quarto descendo as escadas rapidamente, fui até a sala e liguei o pequeno aparelho de som, olhei para os meus CD de músicas favoritas, ganhei todos do meu melhor amigo Nick Jonas.
Resolvi pegar o álbum ANTI da Rihanna e coloquei para tocar aumentando o volume no máximo.
Comecei pela sala, estava algumas almofadas fora do lugar no pequeno sofá e também resolvi varrer, passar pano e até tirar o pó da casa.
Limpei os portas retratos com cuidado, tinha medo de quebrar algumas das únicas fotos que tinha com a minha mãe e outras duas que era apenas dela.
Eu limpava ao som de Sex White Me e até dançava, não que eu esteja feliz era apenas porque eu adorava ficar sozinha em casa, ocupando a cabeça sem pensar demais.
Depois fui para a cozinha, tirei o pó e lavei a louça, cuidei do chão para estar brilhando e guardei a louça, abri a geladeira e estava quase se esvaziando e precisava logo de dinheiro.
Subi para o segundo andar aonde dava pra ouvir perfeitamente a música alta, aposto que meus vizinhos reclamariam novamente assim que meu pai chegasse.
Limpei o corredor, não tinha muita coisa para fazer além de limpar o chão, passei pelo quarto do meu pai e odiava entrar, fedia a droga e álcool e eu realmente não era obrigada a tentar limpar ou arrumar esse cômodo.
Fui direto para o meu quarto, arrumei as estantes dos meus livros e outra pilha de CD e DVD, arrumei minha cama e tirei um pouco de pó, tive que enfrentar a pior parte que era o banheiro, eu odiava lavar o banheiro mais tive que enfrentar para deixar tudo brilhando.
Me joguei na cama exausta, aposto que isso levou mais de uma hora, afinal o CD já estava se repetindo lá embaixo.
Meu celular começou a tocar, me ergui olhando para o meu iPhone antigo e vi o número da minha melhor amiga.
- Selena! - Disse atendendo.
- Demi! - Ela disse animada - Espera, está dando uma festa e não me convidou?
Estava tocando Work e pela altura de óbvio que ela estava escutando na outra linha.
- Claro que não, você acha que eu estou podendo dar festas ou sair pra alguma? - Murmurei revirando os olhos - Estou fazendo faxina, na verdade acabei de terminar.
- Poxa, iria chamar você para um social com o Nick - Ela disse ficando desanimada - Mas como assim não está podendo?
- Você e Nick já entraram na faculdade e eu realmente estou em busca de emprego - Disse sem graça - Não dá pra ficar saindo e nem deixando meu pai sozinho, realmente tenho que cuidar das coisas agora.
- Está tudo bem? - Ela perguntou preocupação - Você sabe que pode contar comigo.
- Está tudo na mesma, você sabe - Sussurei e sorri - É claro que também sei que posso, mais nos vemos quando der tudo bem?
- Como você quiser, se precisar de ajuda é só gritar - Ela disse - Irei ligar para o Nick e irei falar da sua ausência nesse fim de semana, aposto que ele vai ficar triste.
- Manda um beijo pra ele, espero ver vocês logo. Já estou com saudade do Colégio! - Disse sorrindo.
- Também estou - Selena disse - Até depois e se precisar, já sabe!
Então ela finalizou a ligação, suspirei jogando o celular na cama e me levantando para um bom banho.
Assim que terminei o banho, optei por uma das minhas calças de moletom confortáveis e uma blusa regata, prendi meu cabelo num coque e desci as escadas finalmente desligando o som, me joguei no sofá e liguei a pequena TV, estava passando alguns filmes.
Enquanto meus amigos iriam sair para se divertir, hoje à minha noite seria trancada mais uma vez nessa casa até meu pai chegar.
Depois de dois filmes, ouvi o barulho da porta e assim que me virei, meu pai cambaleou para dentro e era claro que tinha bebido.
- Demi, o jantar está pronto? - Ele disse com a voz falha e apertou a garganta.
- Não fiz o jantar, não estava com fome no almoço e deixei um prato preparado para você dentro do forno - Abaixei o olhar e senti aquele cheiro forte invadir a casa.
- Você deveria comer - Ele cambaleou novamente para a cozinha.
- Você deveria para de sair, se embebedar e se drogar - Olhei para ele que se virou rapidamente pra mim.
- Suba para o seu quarto, irei ficar na sala e não quero você enchendo o saco como sempre, eu faço o que eu quiser! - Ele diz ríspido - Entendeu?
Me levanto do sofá, eu não aguentaria ficar no mesmo cômodo que ele mesmo enquanto eu subo para o quarto sem reclamar e em silêncio.
Entro no meu quarto e fecho a porta, o único cômodo que é meu refúgio, escuro barulho de garrafas caindo. Ele está podre de bêbado e ainda pretender beber mais?
Sinto meus olhos começar a lacrimejar, perdi as contas de quantas vezes eu chorei essa semana.
Tendo que esconder o pouco do dinheiro para ele não usar com droga, tendo medo de algumas das suas reações e medo de acordar com o meu pai morto, eu tinha medo do amanhã.
Olhei para uma foto aonde minha mãe me abraçava e eu sorria banguela.
- Por que nos deixou? Seria tão fácil se você estivesse aqui comigo - Murmurei e deixei uma lágrima cair.
Olhei para outro porta retrato aonde eu beijava meu pai, saudade desse tempo. Éramos todos felizes e olhe só para nós!
Será que sempre vai ser assim? Infelicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
Fiksi PenggemarDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...