Jeito Certo De Fazer As Coisas

7.2K 462 74
                                    

Como de costume e uma forma melhorada eu estava correndo, a parte boa é que eu estava correndo pelo quarteirão aonde ficava a mansão e também aproveitando para conhecer alí.

Tinha um parque lindo uns dois quarteirões seguidos, só que o estranho é que eu não estava vendo muitas pessoas e só carros que frequentavam mais a zona. Eram poucas crianças que preenchia o lugar e até alguns adultos mantinha sempre perto de suas casas, afinal não deve ser muito normal Justin e os garotos morarem em uma área familiar. Eles são traficantes. Né.

Justin até tentou reclamar que não era totalmente seguro, eu retruquei mesmo e disse que queria ter hábitos de quando eu morava na minha casa. Foi o bastante para ele dar "permissão" porque se não deixasse eu iria sair mesmo assim, não tem nada demais em sair para correr ou uma caminha por algumas ruas. O único problema seria se eu fosse longe demais, que é o caso que aconteceu por eu ter notado que eu já tinha passado pelo menos por 4 quarteirões e bom, acho que é só dar meia volta para tentar voltar por onde eu vim. 

Na verdade não foi tão difícil assim, em algumas ruas já dava pra lembrar um pouco mais o caminho e o bom é que realmente eu me desliguei, correr pra mim é como se eu conseguisse me esvaziar um pouco e trabalhar mais o meu corpo, desligar a mente e focar na minha respiração junto com as batidas do meu coração. Era a minha calma de sempre.

Assim que eu já estava na nossa rua era fácil de reconhecer o caminho, passei a caminhar invés de correr e tirei o iPod do braço desligando a música enquanto já estava perto da mansão. O único barulho que pude ouvir assim que entrei era apenas os seguranças conversando na portaria,  o jardim também estava silêncio e eu confirmei indo em direção a piscina.

Só que eu tive um desprazer em encontrar o Ian saindo pelas portas de vidro aonde levava para a área interna, eu até pensei em me virar novamente e fingir que eu estava realmente saindo, só que nossos olhos se encontraram rápido demais depois de muito tempo e eu só conseguia lembrar daquele baile.

- Olá Demi - Ian diz com um humor nada bom e com um rosto totalmente acabado de cansaço, ele anda em minha direção e passa por mim.

Eu não respondi e não fiz nada, enquanto eu olho ele ir em direção aos seguranças e conversar alguma coisa enquanto parecia ir em direção ao seu carro estacionado no jardim eu apenas dou de ombros enquanto passo pelas portas e entro na mansão. Ian era um pouco de se estranhar quando ele tem essas atitudes, não que eu queira que ele me fizesse parar e conversar sobre alguma coisa, só que não é o normal dele esse tipo de atitude e eu espero no fundo não ter que ficar me perguntando se está bem. Ian era legal e eu gostava, agora ele é só um insuportável e egoísta.

A mansão também estava silenciosa demais, andei até a cozinha para um copo de água e acabei encontrando a Beth que já estava preparando o almoço porque estava um cheiro bom demais de bife, apesar que eu não tinha voltado a comer totalmente bem e ainda estar tentando sempre alguma coisa mais.

- Oi Demi - Ela sorriu assim que me viu e eu sorrio de volta - O almoço não irá demorar por muito tempo querida.

- Oi Beth, fique tranquila que eu só quero um pouco de água mesmo - Sorrio e pega a garrafa na geladeira logo em seguida por um dos copos de vidro que já estavam na mesa - Ah Beth, cadê os outros?

- Eles estão em reunião com Ian e outros dois rapazes no escritório do Bieber - Ela murmura um pouco desconfortável - Devem estar acabando afinal Ian saiu em poucos segundos, você encontrou com ele pela casa?

- Encontrei sim e ele parecia nervoso - Murmuro e suspiro assim que eu bebo água o suficiente.

Beth não diz mais nada e eu não tenho mais nada para perguntar, guardo a jarra e coloco o copo na pia enquanto prendo o meu cabelo em um coque alto, estou ainda suada e pelo menos não tão ofegante. Saio da cozinha querendo ir em direção as escadas para ir ao quarto e tomar um banho antes de ser obrigada novamente a enfrentar o almoço.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora