Eu estava na frente. Liderando. Eu perdi as contas de quantos carros estavam atrás, apenas reconhecia o carro do Khalil atrás de mim e isso era ótimo. Por um momento eu estava realmente me divertindo, estava fazendo todo o caminho é tinha entrado em contato apenas duas vezes com o Christian que certificava que tudo estava bem.
E estava.
Não tinha seguido com nenhuma dica do Justin para se proteger porquê até então nenhum carro estava se jogando contra mim, mas eu já tinha diminuído o ar quente que parecia estar me incomodando e estava com uma sensação estranha. Não sei dizer, enjôo e uma leve dor de cabeça. A primeira hora aqui estava tranquila até então... Um mal estar.
Resolvi abaixar meu vidro e sentir mais o vento fresco, respirava fundo e apertava o volante apenas me concentrando somente no caminho. Acho que não vai dar por mais tempo assim não, Khalil já tinha me ultrapassado e mais dois carros estavam agora na cola dele assim que ficava um pouco mais para trás. Já estava tocando o meu ouvido e tentado arrumar a ligação para ouvir o Christian, irei dar um toque e ver se eu poderia voltar para o galpão. Eu gostaria muito e estava nos meus planos de ir até o final do racha, ganhando e somente depois seguir para o galpão. Mas, não estou me sentindo tão bem assim e disposta.
Assim que pensei em em chamar Christian, meu celular toca e reconheço o Khalil que tinha antes do racha começar me passado o seu contato. Atendo rapidamente e colocando a ligação no viva voz, aonde meu aparelho já estava conectado no carro e a voz do Khalil saiu mais alta através do som.
- Demi, está tudo bem? - Ele disse de imediato - Está ficando para trás.
- Acho que vou parar na próxima rua e deixarem passar de vez, segue com a corrida e não estou me sentindo tão bem assim - Disse respondendo - Mas não se preocupe, acho que é alguma coisa da gravidez e não sei mas irei voltar para o galpão.
- Entrarei em contato com o Christian e se você não conseguir continuar dirigindo me avise que eu irei mandar alguém te buscar - Khalil disse de volta.
- Certo. Obrigado - Respondi novamente e finalizei a chamada.
Estava reduzindo cada vez mais e pra quem estava a mais de 100 por hora, era decepcionante e assim que todos os carros agora apenas seguiam o Khalil eu virei na primeira esquina que encontrei aonde era um bairro de classe bem mais baixa. As ruas não estavam vazias mas o movimento era baixo e eu estacionei na esquina de uma lanchonete, aumentei o ar e deixei que circulasse um vento mais frio que fosse refrescante. Por estar em uma hora que eu não conhecia eu resolvi subir os vidros e apenas permanecer com o motor ligado para tentar me refrescar de alguma maneira, eu realmente estava começando a soar e sentir um incômodo no meu corpo.
A cerveja.
Puts. Claro!
A cerveja.
O gosto dela ainda estava na minha boca e apesar de ser apenas duas ou mais latinhas estava me enjoando só de lembrar do cheiro. Beber na gravidez? Acho que não parece soar tão certo e sentir esse enjôo estranho. Com certeza deve ser isso.
- Você está bem? - Disse tocando minha barriga e olhando para baixo - Eu espero que sim, desculpe coisinha mas eu acabei esquecendo e no momento não pareceu ser tão ruim assim.
Os faróis de um carro chamou minha atenção e meus olhos se incomodaram por estar tão altos, eu pisco algumas vezes para o veículo que estava estacionando na frente do meu carro e sendo contra mão comecei a estranhar, o veículo era de porte grande e branco. Por um minuto pensei que fosse o Justin, um carro de um design moderno e parecia ser ainda mais caro que o meu. Mas algo diz que não é o Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...