Eu não fazia idéia de onde a Caitlin poderia me levar, então quando eu fui para o closet coloquei alguma coisa básica e esperava que não fosse uma noitada.
Peguei uma das minhas calças jeans pretas que eu adorava e vesti rapidamente, peguei uma blusa com mangas que era de um azul bem escuro quase indo para o preto, dobrei as mangas e fechei os botões poupando decotes, olhei para os saltos e ignorei indo colocar botinhas de couro com cadarço, pra finalizar apenas coloquei uma jaqueta por cima e não fiz nenhum esforço em pensar em alguma maquiagem.
Saí do quarto e a mansão estavam em silêncio, acho que os garotos não estavam mais na sala e apenas desci novamente para encontrar a Caitlin.
A mesma também estava vestida bem normal para quem talvez pudesse ir para uma noite, mas claro sem abandonar uma bela saia e até mesmo as suas botinhas tinham saltos.
- Tudo bem, vamos! - Ela disse assim que me viu e guardou o celular, chaves e outras coisas numa bolsa.
- Aonde vamos? - Disse seguindo ela enquanto íamos para a garagem.
- Primeiro eu tenho que ir ao banco e você vai me acompanhar - Ela disse indo em direção de um dos seus carros com detalhes rosas.
- Banco? - Disse confusa e mesmo assim entrando no carro logo depois dela.
- Lavagem de dinheiro, sabe como é né? - Ela disse ligando o carro e sorrindo para mim.
- Não - Disse e ela revirou os olhos - Nossa que programa legal que nós vamos fazer.
- Eu sempre vou acompanhada pelo Christian ou pelo Ryan, mas realmente eles estão ocupados e Justin disse que não teria problema de você ir, ele só queria você fora de casa - Ela disse enquanto saía da garagem e os seguranças liberaram a passagem para fora dos grandes portões.
- Ele me queria fora? - Disse franzindo o cenho e ela respirou fundo, com certeza ela faria fofoca agora mesmo.
- Bom, Jared e Justin estão brigando mesmo. Mas não se assuste, é sempre assim - Ela disse tentando soar bem calma - Justin vai receber alguns parceiros do Matthew ainda hoje na mansão, ele me pediu pra tirar você por algumas horas e quando tiver somente nós, você estará segura.
Tudo bem. Eu até gostei de ter esse tempo com a Caitlin, talvez ela pudesse me ouvir e eu poderia compartilhar todas essas pequenas confusões comigo que eu definitivamente não consegui contar tudo para ela naquela noite.
- Mas, vamos ficar horas no banco? - Disse um pouco insegura com esse assunto de lavagem.
- Calma, não precisa ficar nervosa e nem deixa transparecer isso - Ela disse me olhando rapidamente - Eu vou apenas dar meu nome, temos pessoas lá dentro que já preparou o dinheiro e eu só vou dar autorização para ir para outra conta aonde o Justin pode retirar.
- Vocês... São... Impressionante! - Murmurei e ela deu uma risada baixa completamente relaxada.
- Sim, somos fodas - Caitlin disse, claro que se gabando - Mas eu realmente não sei o que fazer com você depois, temos um passe livre e você que manda.
Mordi meu lábio, queria afastar as minhas idéias de ver meu pai e insistir nos meus amigos. Eu não queria deixar o Justin irritado, porque no final ele até faz coisas para mim quando eu insisto muito, não quero abusar dá minha pequena sorte com ele e mesmo assim meu coração se apertar.
Um pouco de sorte com ele, isso é tão bom.
- Tem um lugar que eu sinto muita falta, é um parque e acho que nós poderíamos passar por lá né? - Disse e ela me olhou novamente - Só olhar um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...