Eu tive um dos sonhos mais estranhos de toda a minha vida e quando acho que eu deveria me "emocionar" apenas estava confusa. Eu nunca tinha sonhado com a minha mãe, nem mesmo depois dá sua morte e hoje ela apareceu para mim.
Depois dá longa noite na boate do Justin e isso conta as horas em seu escritório, estávamos já de volta no seu apartamento e agora eu estava sozinha na cama. Provavelmente ele deve ter acordado e já saído, eu não desci para saber dos outros ou se todos tiveram alguma coisa pela manhã.
Me estico na cama e tento tirar toda a preguiça do meu corpo, deveria estar acordada a horas e simplesmente apenas perdidas em alguns pensamentos. Assim que me sento na cama observo que no canto dá suíte tem uma mesa não tão grande, está com muitas variações de um verdadeiro café da manhã e eu pulo dá cama rapidamente.
Primeiro vou no banheiro, faço minha higiene matinal apenas lavando meu rosto e escovando os dentes. Volto para o quarto e me aproximo dá mesa, notando que tem uma caixinha branca no centro e um bilhete com uma caligrafia impecável;
"Demetria,
Antes que você note que não estamos aí é melhor tomar seu café e depois ficar pelo apartamento, não vamos demorar muito e apenas arrumando as coisas para poder ir embora.
Ah, seus amigos chatos pra caralho arrumaram o número dá Caitlin e estão infernizando. Você pode resolver isso pra mim?
Use esse celular, que por acaso agora é seu e espero que use dá maneira certa.
Confio em você, JB."Não deixo de sorrir um pouquinho animada demais, largo o bilhete e me sento na cadeira pegando a caixa que está entreaberta me dando noção que ele estava acabando de me dar um iPhone dá cor preta. O celular está ligado, tem algum chip que não faço idéia de qual vai ser meu novo número e está desbloqueado. Claro que sei o número do Nick e dá Selena de cor, com muita insegurança eu digito o número do Nick enquanto me sirvo com um copo de suco de morango.
- Alô? - Nick disse depois do quinto toque e eu suspirei.
- Oi Nick, sou eu - Murmuro - A Demi.
- Que número é esse? Algum dos seus outros colegas estão te emprestando outro celular? - Ele diz, sua voz é nítida que está intrigado e eu odeio isso.
- Não - Suspiro novamente - Dessa vez esse é meu. Está tudo bem por aí?
- Não - Ele suspira - Minha melhor amiga vive mentindo e escondendo coisas de mim, me deixa preocupado e se mantém longe quando provavelmente está namorando com um cara complicado. Desde quando relacionamentos afastam amizades?
- Desde nunca! - Digo calma - Me desculpe Nick por tudo o que está acontecendo e acontece, pensei que você tinha me entendido.
- Eu entendi - Ele diz - Mas mesmo assim você se mantém afastada e isso é péssimo, em todos os momentos eu penso que você não está tão bem assim ou é simplesmente porque não quer mais ninguém na sua vida além dessas novas e estranhas pessoas.
- Não é isso, mas agora eu sinto que tudo caminhou mais um pouquinho sabe? Eu quero te ver novamente e ter outra chance de ter você perto de mim - Murmuro - Nicholas Jonas, não pense por nenhum minuto e por nenhum momento que um dia eu poderia deixar de ter você na minha vida!
- O que aconteceu na sua vida pra você mudar tanto assim? Queria mesmo conseguir acreditar em suas palavras novamente, mas depois eu acabo me enganando e isso é péssimo - Ele murmura completamente chateado e isso me decepciona.
- Eu não estou em casa e entre dois dias eu ligo de volta para você, preciso te encontrar e de uma vez por todas eu digo como minha vida virou de cabeça pra baixo - Tento dizer com total confiança.
- Eu sei que você não está na cidade e sim, em Toronto e foi um dos motivos para eu tentar te ligar - Nick diz sério - Agora eu entendo o que a Selena quis dizer sobre com quem você está.
- Como assim? - Murmuro completamente confusa.
- Joe está na cidade e te viu, ele até me disse que tentou se aproximar e não deu certo - Ele diz um pouco mais calmo - Eu também disse que não seria uma boa atitude ele se aproximar de você, ainda parece ser recente não é?
- Eu já superei - Respiro fundo e fico um tanto irritada - Bom, então você vai poder ir me ver?
- Faço qualquer coisa Demi - Nick diz - Mas agora eu preciso desligar e espero que você se cuide.
- Se cuida também - Murmuro e ele logo espera alguns segundos antes de desligar.
Largo o celular na mesa ainda muito perdida nessa conversa minha e do Nick, ainda mais a parte do Joe e agora tenho que me preparar toda para contar de uma vez. Acho que não vai fazer mal algum, afinal eu e o Justin estamos mudando a cada dia, caminhando e fazendo as coisas acontecerem de uma forma diferente. Eu posso mostrar cada momento para o Nick e fazer ele entender que agora muita coisa mudou, mas eu não mudei em questão dos meus amigos e meu coração se apertar ao pensar neles.
Tento comer alguma coisa como uma fruta ou até mesmo cortar um pedaço de bolo mas, não estou com fome o suficiente e apenas me levanto pegando meu celular novamente enquanto saio do quarto. Desço as escadas para o andar debaixo explorando o apartamento e então, a campainha toca e eu imediatamente estranho isso.
Ando até a porta com total insegurança, a porta não tem nenhum olho mágico para pelo menos tentar ver a pessoa do outro lado e eu coloco a mão na maçaneta destrancando desconfiada. Assim que abro a porta não acredito que poderia ser ele mesmo, como o Nick disse ele estava mesmo por aqui e agora bem na minha frente.
- Te encontrei - Joe diz, calmo e com um sorrio fraco preenchendo o seu rosto - Sozinha? - Ele ergue a sobrancelha e eu fico completamente muda - Ótimo, é muito bom te ver Demetria.
Ele caminha para dentro do apartamento sem me dar oportunidade de negar, enquanto eu só consigo imaginar o Justin ou algum dos garotos chegando.
Encosto a porta e me viro encarando o meu ex namorado.
• • •
A Fanfic chegou em 100K
E eu estou desmaiada
Passando mal
Gratidão!
Obrigado, a Tia ama vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...