Não Força

8.3K 529 414
                                    

Estava no carro com os seguranças indo direto para a mansão do Bieber e estava agoniada por ele não ter ligado novamente. Ele poderia avisar que já resolveu tudo e estava embarcando, perguntei aos seguranças e eles responderam que já era o horário de embarque dele.

Meu celular vibrou nas minhas mãos e eu fiquei nitidamente decepcionada em ver que era apenas o Nick;

"Conversei com o Joe, estou preocupado e ele disse que você estaria logo de volta na cidade. Podemos nos ver e colocar alguns pontos em todos esses "i" por favor."

Respiro fundo e ainda ter que lidar com esse maldito assunto.

"Claro, acho que eu preciso conversar com você e o quanto antes é melhor, que tal hoje mesmo? Estou chegando em casa e você pode me encontrar na mansão do Bieber novamente."

Talvez o Justin demore pra chegar e bom, ele está confiando em mim e vou dizer que só estou fazendo o que ele quer. Já que ele não quer meus amigos rondando ele eu tenho que explicar o que está acontecendo, é apenas o Nick e ele é meu melhor amigo.

O tempo no Canadá estava péssimo, por isso assim que chegamos eu subi para o meu antigo quarto e tomei um bom banho quente por conta do frio que estava aqui. Coloquei um jeans escuro, um camiseta e um moletom com zíper dá Gap cinza, calcei meu tênis e resolvi descer para ver se o Nick chegaria logo.

A casa estava perfeitamente limpa, até procurei a Beth mas parece que ela não está por aqui e alguns seguranças estavam circulando pela mansão enquanto parecia checar alguma coisa fora do normal.

- Nick Jonas está lá fora - Adam disse entrando na sala - Não tenho nenhuma autorização para deixar ele entrar e muito menos estou conseguindo um contato com o Bieber.

- Ele é só um amigo e não pode fazer nada - Eu praticamente bufo - Vocês estão passando por aqui, podem ficar olhando e vigiando. Eu tenho certeza que o Justin não ligaria e se ligar, eu mesmo posso me resolver com ele.

- Não demore Senhorita Lovato, Bieber pode estar chegando em qualquer momento e eu não tenho certeza se você pode resolver alguma coisa - Adam diz me dando as costas e eu ergo o dedo do meio sem ele ver, claro.

Eu já estava inquieta, por isso quando o Nick passa pela grande porta atravessando o Hall dá mansão e entrando na grande sala. Eu atravesso rapidamente e ele me espera de braços abertas, abraço ele com força e me sentindo até mesmo mais calma.

- Droga, estou preocupado Demi! - Ele murmura e eu sorrio fraco.

- Não precisa se preocupar, não mais! - Puxo ele direto para o sofá e ele suspira olhando ao redor - Eles não estão aqui e vão demorar um pouquinho, acho que temos privacidade para a nossa maldita conversa e colocar os pontinhos em todas as letras.

- Você parece feliz - Ele me observando enquanto eu falo e eu balanço a cabeça assentindo.

- Eu não estava feliz, não quando eu mandei a primeira carta para você e eu posso explicar o porquê - Você já deve conhecer o Justin Bieber, eu simplesmente não vim parar na vida dele sem querer e sim porque ele quis assim. Bom, é complicado e parece tão imaturo dizer isso em voz alta mas, meu pai estava com uma dívida com ele e ele junto com o seu grupo foi até o nosso bairro, ele me encontrou justamente perto do meu pai é assim decidiu que se meu pai não pagasse tudo o que devia para ele me pegaria e por isso eu estou aqui, esse foi o motivo no começo.

Nick ficou paralisado e eu esperei, ele me olhava com frustração e tentando me entender.

- No começo era difícil e eu estava tão angustiada, presa e perdida. Mas mudou, sabe? Em menos de dois meses eu comecei a estar mais perto dele e nunca era o suficiente, porque assim que estávamos lado a lado ele sempre parecia correr de mim e eu nunca consegui chegar perto - Murmuro um pouco mais baixo desconfortável - Eu conheci ele e todos os outros, Caitlin e os garotos são incríveis, todos me apontaram o quão horrível ele poderia ser e ele foi de alguma forma. Mas, ele é apenas uma pessoa manchada e bom, ele continua sendo e a diferença é que estamos lado a lado agora, eu sinto que se ele correr de mim eu sou mais capaz de correr e segurar ele.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora