... 5 meses depois
Acho que ainda não esperava viver em tantos momentos, dias, meses e noites mais alegres. Nunca transbordei tanto amor de dentro para fora e de fora para dentro, tudo ao redor e como tudo caminhava perfeitamente bem alegrando meu coração de certa maneira me fazendo acordar cada dia amando mais.
Mas nem tudo era somente flores e apesar de todos ao redor lugar para que isso parecesse nem sempre estava sendo assim. Estava cansada, as vezes exausta e sentindo muitos enjôos, as vezes eu até sentia uma falta de ar intensa ou dores nas costas que já me fazia ficar ainda mais estressada. Mas tudo bem, todo dia era um carinho na barriga e dizendo para o meu pequeno Bieber que tudo estava bem, estávamos aprendendo juntos e que na verdade eu já não estava conseguindo aguentar o tempo que faltava para o ter comigo.
Vesti uma camiseta vermelha do Justin, que caiu novamente ao meu corpo um pouco mais larguinha e minha barriga marcou como toda vez, tentei vestir uma das novas calças jeans que tinha comprado com a Caitlin e números bem maiores no qual eu consegui fechar aonde não apertava a minha barriga, até coloquei a camiseta por dentro e dei uma risada nervoso toda vez que me olhava no espelho.
Não. Nunca imaginei na minha vida que eu estaria amando esse corpo. Era extremamente estranho e lindo, confortável e com o meu pequeno pacotinho de amor, um pedaço de dois corações e meu menino. Meu intruso, meu curioso, meu intrometido, meu bebê e meu filho. Eu o amo e fico feliz por conseguir dizer isso, sentir isso e me permitir tentar.
- Atrasada! - Ouvi os gritos da Caitlin e ela rapidamente abre a porta do quarto assim que estou saindo do closet após conseguir colocar meu tênis.
- Mas não íamos fazer nada fora de casa, por que atrasada? - Pergunto andando para fora do quarto e a mesma respira impaciente.
- Você não tem idéia do trabalho que eu estou tendo em organizar um casamento e um chá de bebê - Ela murmura enquanto descemos as escadas e indo diretamente para a cozinha.
- Eu não quero chá de bebê - Murmuro pela vigésima vez.
- Quer sim! - Caitlin me olha chocada e triste - É tão fofo, podemos colocar balões pela casa e você tem que pensar que pela primeira vez vai ser um evento de puro amor na mansão. Demi, por favor você tem que concordar com isso!
- Pra quem só dava festas com putaria total, drogas, álcool e um bonde todo até que o Drew tá se saindo bem - Ryan murmura assim que entramos na cozinha ouvindo a conversando e dando um gole no seu café - Bem velho!
- Chá de bebê é tão brega - Chaz murmura em seguida e eu balanço a cabeça concordando com ele.
- Exatamente! - Aponto para ele e depois olho para a Caitlin - Nós vamos nos reunir apenas para os outros ficarem alisando minha barriga, tirando foto e comendo docinhos quando esses garotos querem mesmo é encher a cara.
- A Demi é das nossas, eu amo essa garota! - Chaz diz levantando o seu copo de chá e fazendo uma reverência falsa para mim - Tá mais gordinha ein e gostosa, Drew tá bem pra caralho.
- Fala sério! - Caitlin se exalta e eu apenas reviro os olhos para o Chaz indo me servir do café fresco que a Beth tinha preparado - Gente, vocês não conseguem visualizar tamanha fofura! Precisamos de um chá de bebê nessa casa.
- O garotinho aí dentro da Demi nem nome tem ainda, pra que uma festa? - Ryan disse e eu olho feio para ele tomando meu café me sentando ao seu lado do balcão - Já escolheu? Aposto que não.
- Eu gosto de Jensen - Murmuro baixinho - Mas ninguém gosta.
- Eu mesma não curti mas como minha opinião aqui não vale de nada, não quero nem tocar nesse assunto de nomes novamente! - Caitlin ergue as mãos e vai se servir cortando uma fatia de bolo enquanto pegava alguns morangos frescos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...