O Que Tem Atrás Dessas Portas?

11.2K 684 133
                                    

Quando eu acordei senti uma respiração lenta na pele do meu pescoço, me virei bem devagar e encontrei Justin Bieber dormindo.

Fechei meus olhos e coloquei a mão no rosto, o que eu estava fazendo?

As cenas de nós dois no seu galpão invadiram a minha mente, derrepente eu estava acordada na sua cama e ele me dizendo aquelas coisas estranhas.

Olhando agora, tão sereno e quieto. Porém completamente perturbado, eu só sinto que agora eu consegui abrir algumas portas para conhecer esse homem que estava ao meu lado.

Para a garota que sempre tentou de todas as forças ver o lado do bom nas pessoas e por acreditar nisso me fazer ficar desesperada. Desesperada para correr e fugir dele, mas a outra parte sinceramente não queria nem por momento sair dessa cama, da cama dele e nem sair de perto dele.

Talvez seja o fato de ser muito curiosa, talvez seja que eu sempre tive essa mania de querer resolver todos os "problemas" e colocar os pontos no "i".

Então aqui estava na cama com ele novamente, depois de uma noite um pouco estranha para conseguir entender Justin Bieber e na verdade ainda tem muito para entender.

Mas vamos olhar para os dois lados, o lado racional dizia que ele era apenas um louco que sequestrou você por dívidas do meu pai que comprava drogas com ele. Sim, porque ele era um traficante e algo mais, ele fazia coisas erradas e talvez ele seja a pessoa mais errada também. Mas vamos para o outro lado, agir com o coração era o que eu estava fazendo. Era ter coragem e fazer as coisas por impulso sem pensar muito, era ter a pequena idéia de permanecer aqui e descobrir mais. Era esse o efeito dele sobre mim, agir por impulso e ele me mostrava que eu era mais confiante do que eu imaginava, ele me mostrava que eu poderia ser corajosa e eu gosto dessa sensação.

Não era a primeira vez que eh insistia no errado, não era a primeira vez que eu não era racional e sempre me ferrava. Sempre meu coração saía quebrado, com mais uma ferida, com mais um arranhão e machucado novamente. Era tão doloroso voltar a ser um pouco mais inteiro, era doloroso ser inteira novamente e eu não sei se eu estou forte o suficiente para visitar o amor outra vez.

O que era o amor? Amor era perfeito? Sem dores, sem feridas, sem brigas, sem machucados, amor era curar? Eu não sei, porque toda vez que o "amor" me visitou foi somente dor. Como você pode "amar" uma pessoa que mais te faz infeliz do que feliz? Quando eu coloquei essa pergunta na minha cabeça eu tive coragem de terminar muitos relacionamentos, porque muitos não davam valor para a boba apaixonada.

Sim boba apaixonada, a garota que se apaixona fácil e que se apega fácil. A garota que prefere ver o bem nas pessoas do que enxergar o lado ruim, a menina que só quer ter um pouco de fé em si mesma e no mundo.

Eu odeio essa idéia que está implantada na minha cabeça, porque eu não quero acreditar na possibilidade do Justin Bieber estar mexendo comigo e balançando o meu coração.

Por que eu sempre insistia no errado?

Justin se remexeu, seu braço derrepente estava pousado na minha cintura e sua mão estava nas minhas costas me dando pequenos choques.

Sua boca estava entreaberta, seu cabelo um pouco bagunçado e sua respiração estava pesada.

Aquela enorme vontade de se aproximar e beijar sua boca, beijar seu rosto, beijar seu corpo era inevitável.

Porque quando ele era calmo, não existia tráfico e nem boates. Não existia medo, não existia perigo, não existia mais nada a não ser corpo e alma.

Vamos lá Demi, você não pode imaginar e nem sentir essas coisas. Provavelmente esse cara aqui do seu lado é a paixão da sua melhor amiga e a ex paixão da sua nova amiga.

Ele não foi certo com nenhuma das duas, quem dirá que vai ser certo com você?

Por que eu quero que dê certo comigo?

Por que eu quero alguma coisa dele?

Por que diabos eu estou pensando nisso?

Por que eu quero?

É como se eu pudesse ouvir ainda sua voz cantando, ele era humano e eu não podia esquecer isso. Ele também tem um coração, todos nós temos e isso bastava não precisa ser certo, basta sentir.

Justin abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes e então os seus olhos claros iluminaram o quarto.

Eu só sentia um medo, era quase uma irritação e era somente porque você nunca esperava qual seria a reação dele, será que ele está de bom ou mau humor?

Assim que ele percebeu aonde seu braço estava ele começou a tirar lentamente, mas eu segurei seu braço e coloquei as mãos naqueles músculos. Ele parecia confuso, perturbado e talvez irritado?

- Não - Ele sussurrou quando eu imepedi ele novamente, isso não deveria doer.

- Não se sinta mal por ontem - Murmurei e ele fez uma cara nada boa, eu não queria que ele se arrepender de contar aquilo pra mim.

- Eu não sei o que deu em mim - Ele sussurrou novamente com um pouco mais de dor.

- Você só quis falar e eu quis ouvir - Murmurei e sorri fraco, seus olhos ficaram mais calmos.

- Uma vez você esqueceu o caderno que você carrega pra lá e pra cá encima do piano, eu peguei e comecei a ler - Justin disse e eu senti o meu rosto ferver de vergonha - Eu só achei que eu te devia algumas coisas. Foi burrice, dá pra esquecer o que eu falei?

- Não - Disse e seus olhos ficaram um pouco mais frios - Acho que no mesmo dia foi quando você estava na sala lá em baixo, você estava cantando e tocando. Mas eu tive a mesma sensação quando eu cantei para você, tínhamos algumas coisas para dividir e agora estamos mais um pouco kits com os dois.

Ele congelou, seu braço se afastou da minha mão e seus olhos ficaram mais frios comi nunca.

- Não temos nada para dividir, foi apenas uma burrice dá minha parte e você realmente deveria ir para o seu quarto agora - Justin disse se sentando na cama.

Acho que eu corri com as coisas rápido demais, eu sabia que estava lidando com uma ferida e então apenas me levantei da cama.

Eu não tinha alguma coisa para agarrar e acreditar que eu o Justin Bieber tinha um coração. Mas agora eu tenho, eu vou agarrar aquela mesma voz daquela madrugada, vou agarrar aquele som do violão e vou me agarrar ao seu coração ferido.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora