A Troca De Plano

5.1K 357 58
                                    

Eu sinto um cheiro estranho e uma dor nas minhas costas, ainda estou sentada e amarrada em uma cadeira na qual ainda estava me incomodando, não sei como eu acabei apagando e dormindo tão desconfortavel. Talvez seja o Ian com outra seringa ou simplesmente eu estava esgotada, porque eu estava com muita dor mesmo e me sentindo ainda mais fraca quando o meu estômago estava roncando enquanto implorava por alguma coisa.

- Bom dia - Escutei a voz do Ian e abri meus olhos rapidamente, ainda estávamos em sua sala e agora estava tudo mais amplo com mais luz - Não costumo tratar nenhuma dama desse modo, só que suspeito que você deve ser uma garota comportada e não correria o risco de te perder outra vez.

Meus olhos piscam um pouco com dificuldade pela claridade e minha reação de imediato é levar as mãos para o meu rosto, sou impedida pelas cordas e a cadeira faz uma barulho estranho quando meu pulso está preso com mais força ainda. Olho para uma janela de tamanho médio aonde não se dava pra ver nada além do céu e já dá para deduzir que estávamos em um andar alto, a sala continuava sofisticada e Ian como sempre com um copo de whisky na mão, havia a mesa na nossa frente e estava completa para um café da manhã simples.

- Você pode tirar essas cordas de mim? - Murmuro olhando para o meu pulso que estava ficando roxo - Eu estou com fome e querendo ir muito ao banheiro, eu não sei como você trata uma dama mas gostaria que você pelo menos tivesse um pingo de noção para tratar qualquer ser humano.

- Eu já estava chegando nessa parte - Ele me dá um sorriso fechado e deixa seu copo na mesa enquanto contorna a mesma vindo em minha direção - Hoje o nosso dia vai ser longo e por isso eu vou esperar que você colabore Demi, eu não quero te entregar morta para o Justin... Na verdade eu não quero te entregar.

Eu fico mais paralisada ainda enquanto ele vai tirando as cordas de mim e desfazendo todos os nós fortes, minha pele parece respirar agora e eu aperto os meus pulsos tentando esfregar a parte que estava roxa e dolorida enquanto ele volta para trás da mesa, eu me arrumo na cadeira e ele puxa uma outra aonde se senta.

- Eu sei que você já falou com o Justin e ainda estou aqui, por que? - Murmuro cansada outra vez e ele apenas me serve com um copo de suco que parecia ser laranja.

- A cidade iria parar ontem, provavelmente Justin iria atrás do Jared no mesmo minuto que soube que ele estava trapaceando para pegar todas as suas cargas e ele estava quase lá - Ele respondeu me passando o copo de suco e eu peguei enquanto estávamos nos encarando - Mas, eu parei ele e isso não acontece com frequência, só bastou dizer seu nome e eu continuo com vantagem.

- Você está com o Jared? - Disse franzindo o cenho e dando um gole no suco quando minha garganta realmente estava seca, ele me olha com outro sorriso fechado e eu encaro ele mais uma vez sem acreditar - Na comemoração do ano foi você e ele, não foi? Você mentiu pra mim e deixou ele me levar!

Eu me levanto rapidamente da cadeira atacando o copo na mesa que não só derrubou o suco como se quebrou, Ian também se levanta e seu rosto vai mudando de expressão rapidamente enquanto parecia ficar irritado, só que não como eu que estou fervendo de irá como ele poderia ser tão falso desde o começo e como poderia se deixar levar assim.

- O que você ganha com isso? O que todos vocês vão estar ganhando com isso? Poder? Só isso? Dinheiro? Isso não é resposta para mim estar aqui e ter que estar perto de você! - Disse quase gritando enquanto me afastava e encarava ele mais nervosa ainda - Eu não sou um prêmio Ian, eu não sou uma vantagem e nem faço parte de um dos seus joguinhos, se vocês querem dar continuidade a vida de vocês e manipulando pessoas que faça, mas me deixe em paz porque você não vai conseguir nada comigo além de desprezo e perca de tempo, não tente ferir uma pessoa com outras e não faça o que está fazendo.

- Você não vai entender esse Sistema - Ele disse rindo de nervoso mesmo e dando a volta pela mesa enquanto se aproximava de mim com as mãos em punho - Eu não te coloquei aqui, fisicamente sim, mas Justin fez com que você mudasse todo o caminho da sua vida e você tá seguindo o que todos que encontram nessa vida. Quando queremos derrubar alguém não é simplesmente ir atrás dessa pessoa, é ir atrás de todo o império dela e isso é o que estamos fazendo, você a primeira e a próxima pode ser a Caitlin, depois os garotos e depois o dinheiro do Bieber vai sumir como todas as suas cargas e seu trabalho, vamos isolar e assim derrubamos o chefe.

- Você é louco - Balanço a cabeça de uma forma desesperada enquanto ele já está aproximando mais de mim - Não me toque outra vez.

Olho para trás e já estou quase encostada na parede, assim que ele me olha com os olhos com diversão eu abaixo a cabeça e tento pensar alguma coisa. Olho para o pequeno móvel baixo que está ao meu lado encostado na parede, um simples abajur está aceso nele e flores no pequeno jarro. Quando Ian encosta no meu braço eu me abaixo rapidamente pegando o abajur e quebro na sua cabeça sem pensar duas vezes, foi forte o suficiente para ele dar passos para trás e tirar suas mãos de mim enquanto colocava sobre a sua cabeça.

Empurro ele e vou correndo em direção a porta, a chave ainda estava lá e eu apenas abri a porta enquanto saia correndo outra vez em direção a uma escada descendo para um outro andar. Quando dou de cara com homens que arrumam a postura rapidamente e vem atrás de mim, olho para os lados e não poderia subir novamente e apenas corro para um outro corredor, os homens começam a gritar e quando percebo que apenas estou em um galpão como do Justin eu já vejo que ainda não estou no térreo e quando eu acho outra escada eu desço os degraus rapidamente até esbarrar com alguém.

Eu praticamente quase caí, ele me segurou e eu estava completamente ofegante. Ergo a minha cabeça e as vozes dos homens ficam cada vez mais altas, eu olho para os olhos dele e para o seu rosto que não parece ser real. Joe permanece com as mãos em mim e eu tremo, começo a me debater e ele me agarra mais forte ainda.

- Não pensei que nos veríamos tão cedo assim e nem com você tentando fugir - Ele disse e seu rosto estava sério, confuso e difícil de entender sua expressão.

Os homens se aproximam e eu apenas fico paralisada, ele não aperta tanto os meus braços e dois homens me seguram enquanto me puxam para se afastar do Joe que continua me olhando. Com os mesmos olhos de sempre. 

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora