Respirando Fundo

5.7K 322 56
                                    

- Eu não quero - Murmuro e a enfermeira me olha tentando ter paciência, eu também estou tentando ter paciência com você sua chata - Eu estou satisfeita.

- Você deu apenas duas colheradas nessa sopa, você precisa de vitaminas e isso vai te deixar mais forte - Ela insistiu - Você precisa comer.

- Eu não quero - Murmuro novamente e Justin bufa do meu lado pela segunda vez.

- Por que você não saí? - Justin disse olhando para a enfermeira - Tenho certeza que quando você voltar vai encontrar o prato da Demetria vazio. É só marra.

- Eu vou consultar o seu médico e eu espero avisar que sua alimentação está regular, você não pode viver no soro e achar que isso é o sufixo garotinha - A enfermeira me olhou feio e sacudiu a cabeça pelo menos compreendendo o Justin.

Ela andou em direção a porta e saiu do quarto, eu empurrei a bandeja e Justin empurrou de volta para mim. Olhei para ele com a mesma impaciência, não tinha nada de marra e simplesmente essa comida é horrível. Olho para o lado e na cômoda está o bolinho da Jazmyn que pra mim parece estar chamando mais atenção do meu estômago do que essa sopa toda colorida, quando ameaço pegar o Justin segura a minha mão e acaba me impedindo.

- Você tem que comer essa sopa! - Justin diz tentando soar calmo mas eu percebo que está ficando irritado.

- É horrível! - Disse e ele me olhou com a cara fechada - Tá duvidando? Experimenta pra você ver! Estou ficando com tanta saudade da Beth.

- E você só vai ter a maravilhosa comida da Beth se você conseguir alta - Justin disse passando a mão pelo rosto e com mais paciência - Mas, você não está se esforçando e estou vendo que vai ser mais um dia nesse hospital.

Eu soltei um gemido raivoso mas acabei pegando a colher novamente e mexendo devagar naquela sopa horrível, fechei os olhos e encarei outra colherada. Continue comendo devagar e tentando não reparar no gosto dos vegetais que pareciam estragados, sem sal e realmente era horrível. Justin relaxou outra vez na poltrona e pelo menos não tinha aquela enfermeira que não calava a boca do meu lado, ainda acho que ela olhava de rabo de olho para o Justin sempre que entrava no quarto e ela era jovem, ele é lindo e todas olham. Isso eu já sei. O ruim mesmo é dividir.

Hoje de manhã eu tinha recebido os meus exames e uma declaração do Doutor, eu não vi os papéis e quem estava resolvendo o assunto era o Justin. Eu juro que eu pude escutar uma recomendação dele sobre uma ajuda psicológica e isso me deixou um tanto perturbada por horas sem nem conseguir responder nada que o Justin perguntava para tentar responder o assunto. Eu sei que parece que eu estou exausta, aquele cansaço emocional e depois logo em seguida parece que seu corpo explode com tantas coisas absurdas, as drogas mexeram comigo e me fizeram a voltar para um tempo tão distante de mim.

Quando eu percebi eu já estava acabando de comer a sopa e Justin estava me olhando, provavelmente ele estava me dando um olhar preocupado sempre que eu ficava quieta demais e ele acha que eu estou sentindo alguma dor. Não é algo físico. Acho que só minha cabeça continua doendo e não passa com todos esses remédios, eu ainda lembro do rosto do Joe e do Ian, eu tenho medo de perguntar se na noite passada eu continuei chamando por alguém e eu espero que ele não confirme. Eu dormi segurando a sua mão tão forte, com medo dele sair um segundo do quarto e me deixar sozinha, quando eu acordei eu não estava segurando a mesma e assim que eu me assustei percebi que ele estava mantendo a mão no meu cabelo, ele estava acariciando a minha cabeça e pude ficar tranquila em saber que ele estava comigo. Eu estava com tanta saudade e ainda estou.

- Boa garota - Justin disse empurrando e afastando a bandeja de mim assim que terminei.

Me estiquei e alcancei o meu copo de água, bebi tudo e coloquei de volta a cômoda. Realmente agora a sopa não parecia ter sido um grande desafio e só me fez refletir um pouquinho mais. Olhei para a janela e estava uma garoa leve, parecia estar frio lá fora também e eu senti tanta vontade de não estar presa nesse quarto. Queria me recuperar logo, queria voltar para a casa que eu tanto também senti falta e me sentir mais de volta ao lar de alguma forma. Uma das coisas que sempre me chamam atenção é quando o celular do Justin toca e em todo esse tempo ele sempre recusa, escreve algum SMS ou simplesmente retorna para o Christian resolver alguma situação.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora