Próximos Passos

3.9K 260 28
                                    

POV Justin Bieber

Turbulências e tudo parecia acontecer ao redor da forma mais pesada possível. Mas, eu sabia exatamente o que fazer e estava pronto para qualquer coisa que aparecesse, a vida e o jogo e assim. E quando preciso acreditar que logo com esse trabalho eu sei muito bem o que eu devo fazer, como as coisas vão seguindo e a única coisa que me atrapalha no momento é ter que se preocupar tanto assim com alguém. 

Jeremy mantém meus irmãos seguros com ele e sem estar envolvido, segurança particular para a Pattie e não precisou se preocupar, afinal ela também sabe muito bem se cuidar e quando precisa me procura. Agora com a Demetria eu preciso estar aqui e tentar estar em outro lugar ao mesmo tempo, eu sou grato pelo Ryan ter concordado em ir para Vancouver e Caitlin concordar em tirar a Demetria da cidade de boca fechada.

- Pattie me ligou hoje de manhã - Christian disse assim que passei pela sala e estava indo em direção ao meu quarto - Não sei como Ian não se escondeu por baixo da saia dela, mas vamos logo tentar encontrar quanto antes esse vagabundo e botar um fim. Já pensou no que você vai fazer com ele?

- Matar - Ergo a sobrancelha sendo óbvio para o meu parceiro que ainda tem coragem de duvidar da resposta.

- Drew - Christian passa a mão pelo cabelo - Pattie está de acordo e ciente de que tudo o que o Ian fez foi te prejudicar outra vez. Mas... Matar? Ela não ficaria tão satisfeita com isso.

- Esse filho da puta ainda consegue ter privilégios! - Reviro meus olhos e bufo - Eu vou manter ele trancado em um dos nossos galpões e decido, continue mandando Chaz seguir com o rastreamento e ver se quando pegarmos ele vamos estar próximos do Jared, esse sim eu vou poder matar e sem outra alternativa.

- Aqui no escritório estou com o controle do Joe Jonas e ontem ele recebeu uma visita de um homem estranho, consegui focar no rosto e só preciso de um nome - Christian disse virando seu notebook pra mim e eu me aproximei - Talvez algum homem que faça parte da equipe do Scott ou Jared.

- Nunca vi na minha vida - Murmurei - Mas continue nesse caminho. Espero encontrar com cada um deles e divida o sistema com o Somers ele também vai saber entrar em contato mais rápido possível com o Ian.

- Em uma hora você tem reunião na Boate com o Khalil e Nolan que foi o último a ter contato com Matthew que provavelmente já está ao lado do seu primo - Christian disse fechando o notebook e me encarando - Era para o Ryan estar fazendo isso.

- Eu resolvo - Disse não mostrando nenhuma outra opção.

- Precisamos do Ryan e da Caitlin aqui quando formos atrás do Ian - Christian me olhou outra vez e se levantou do sofá - Você sabe que nós estamos incompletos e eu não posso monitorar uma missão quando somente você vai estar acompanhado do Chaz.

- Vamos aumentar a segurança na mansão e trazer mais homens para a linha de frente conosco - Disse olhando para ele sério - Ryan realmente está resolvendo as nossas coisas por lá e adiamos tanto, agora temos uma oportunidade.

- Ainda acho melhor trazer eles para cá - Ele insiste - Demi pode ficar comigo no galpão e aumento mais um grupo de homens por lá, vocês vão para a missão e eu vou estar no sistema.

- Não - Disse firme outra vez negando isso.

- Então me diz - Christian cruza os braços - O que você vai fazer quando se casar com ela? A cada problema, a cada missão ou cada saída vai mandar ela para fora da cidade?!

- Christian - Disse irritado encarando ele sério - Eu não vou discutir isso. Faça o seu trabalho e eu encontro vocês mais tarde no galpão para outra reunião!

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora