POV Justin Bieber
Faltava uns cinco minutos para a queima de fogos, tinha muito tempo desde que e a Demetria saiu do meu lado, tentei não me importar se ela achou outro para ficar por perto sendo que ela mesma tinha costumo de conseguir algumas fodas.
- Justin, você prestou atenção em alguma coisa que eu disse? - Hailey pegou minha mão me puxando levemente e eu balancei a cabeça.
- Cadê a Demi? - Caitlin disse se aproximando e olhando para nós, Hailey puxou e soltou minha mão.
- Ela foi no banheiro - Christian apontou lá pra cima - Hum, 3 minutos. Vou subir e tentar encontrar os garotos, vou dar uma olhada e ver se eu encontro ela.
Christian saiu e Caitlin foi atrás dele olhando para os lados, deixando até a bebida de lado e andando pela sala.
- Vamos lá fora Hailey, vamos esperar pelos outros no jardim - Khalil disse e Hailey me deu uma olhada antes de seguir com os outros.
- Cadê seu amigo? - Olhei para o Matthew e ele apontou para o outro lado da sala.
O mesmo estava falando com a Caitlin enquanto ela olhava para os lados, ele estava com uma expressão tensa e como sempre o jeito de Caitlin era apenas indiferente para qualquer coisa que ele falava.
Deixei o Matthew de lado, andei na direção deles e Ian me olhou com um pouco de irritação, assim que iria falar alguma coisa Christian apareceu e segurou o meu braço.
- Ela não está lá em cima, nem no quarto e nenhum dos banheiros do segundo andar - Ele disse.
- Muito menos aqui embaixo - Caitlin disse e então me olhou preocupada.
Ela fugiu.
Não.
- Ian, você tem alguma coisa a dizer? - Disse sério e ele bufou passando a mão no cabelo.
- Não meu querido, não tenho - Ele disse se aproximando de mim - Acione os alarmes primo, porque temos uma fugitiva.
- Margot, Scott e Jared não estão mais aqui - Ryan disse se aproximando correndo - A galera toda esta fora e está se preparando, eles não estão.
- Não, não tem o porquê do Jared querer a Demi ou alguma coisa assim! - Caitlin disparou e me olhou intrigada.
- Se ela fugiu, ela não pode estar muito longe - Disse olhando para o Ryan - Chame o Chaz e dois seguranças, tire os carros da garagem e andem pelo bairro.
- Eu vou junto! - Ian disse com firmeza e eu estiquei o braço impedindo ele de seguir o Ryan.
- Não, você não vai pra lugar nenhum - Disse sério e empurrando ele novamente para o seu devido lugar - Se pisar pra fora daqui pra ir atrás dela, você vai se encontrar comigo meu querido primo e não me importo de gastar mais algumas munições com você, não mesmo.
- Você não enxerga? Se ela fugiu foi por causa de você, a última coisa que ela vai querer é encontrar você novamente - Ele disse afastando o meu braço e me encarando - Eu não vou ficar parado sabendo que ela sumiu.
- Que eu me lembro a Demi não tem uma lista de pessoas favoritas e mesmo que se tivesse, você não estaria nela Ian - Christian disse - Você tá fora.
- O tempo tá passando! - Caitlin disse sem paciência.
Ian nos olhou com irritação, mas deu as costas e foi para fora. Eu sei que tem um dedo dele nisso tudo, eu ainda vou querer saber dá disposição dele para ir atrás dela. Ah, se vou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanficDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...