Sem Agir Com Ingratidão

3.9K 254 37
                                    

Eu fico analisando a mensagem do Nick por tantas vezes que eu nem percebo que Christian tinha se levantado e estava chamando por mim. Eu respiro fundo, ergo a cabeça e o mesmo está quase na minha frente, seu rosto parece preocupado e desconfiado.

- Demi, você está bem? - Ele pergunta e eu apenas balanço a cabeça tentando dizer que sim enquanto o mesmo franziu o cenho sem muito acreditar.

- Joe está internado - Murmuro bloqueando a tela do meu celular e desviando o olhar dele - Nick está desesperado - Respiro fundo e fecho os meus olhos - Eu só não sei como reagir ou ajudar, ele quer minha ajuda e eu não sei. Eu... Eu não sei.

- Nós tínhamos informações - Christian se sentou ao meu lado no sofá - Durante a madrugada tivemos quase um vestígio do Scott, soubemos que ele teve uma briga e alguns dos homens que trabalham com Jared não sobreviveram por tirar contas com outros traficantes, eles estão ainda tentando derrubar o nosso sistema de negócios e carregamentos.

- Vocês sabiam do Joe? - Me viro para o mesmo e ele balança a cabeça assentindo - Justin, ele sabia? - Ele faz o mesmo movimento e eu engoli em seco - Joe pode estar em uma situação crítica, pode estar morrendo... Pode... Não sei, ele deve estar detonado.

- Isso significa tanto para você? - Ele ergue a sobrancelha e por um momento olho para ele horrorizada - Não, não estou querendo dizer exatamente assim... Você não pode encontrar com ele em uma circunstância dessa, você está se recuperando desde que eles conseguiram usar você. Justin não aceitaria isso.

- Christian - Murmuro tentando ter calma e balançando a cabeça discordando enquanto fico completamente insegura - Nick deve estar em um péssimo momento e eu... Não importa... Não importa tudo o que passou, eu nunca desejaria a morte do Joe ou ficaria tranquila com isso. É uma vida, não importa o quão baixo e tão horrível, ele... Ele é o irmão de uma das melhores pessoas da minha vida.

Christian passa a mão no rosto e tenta não ficar desconfortável. Pior, nem eu mesmo estou conseguindo associar tudo isso e imaginando tantas coisas, eu queria tanto conversar com o Nick e eu já estava tentando procurar algum contato. Realmente, eu queria esquecer aquele deslize na nossa amizade e focar em quem nós fomos juntos, ele me ajudou e me acompanhou tanto. Eu jamais esqueceria de qualquer coisa, eu jamais seria ingrata com ele e eu queria tanto uma conversa leve, falar sobre a vida e sobre os sonhos, falar sobre amores e decepções, falar sobre a maior felicidade no momento que é eu estar inteiramente envolvida com o homem que eu ainda nem consigo colocar em palavras todo esse sentimento e que tudo isso ainda vai parar em um pedaço de papel.

- Eu irei ligar para o Drew - Christian disse se levantando e passando a mão pelo rosto - Vou mudar os nossos planos.

- Não, espera - Disse me levantando logo em seguida e ele me olha sem entender - Vocês estão trabalhando duro contra o Jared e mais um vez tudo tem que parar por mim? Eu posso falar com o Justin em casa, quando o dia de hoje está sendo uma correria e vocês precisam fazer as suas coisas.

- Você não pode ir sozinha - Christian me olha da forma mais óbvia e balança a cabeça novamente.

- Talvez, Caitlin? - Murmuro.

- Ela está muito atarefada, na verdade todos nós - Ele passa a mão no rosto e pensa por algum tempo - Vou pedir para alguém assumir as coisas aqui no escritório e tento acompanhar pelo celular da forma mais fácil, eu te acompanho no hospital e se você puder ser rápida também.

- Christian - Disse realmente não acreditando que ele deixaria o seu trabalho tão importante de lado, no fundo fico imensamente grata - Obrigado.

- Me espere no carro, peça ao Jonas o endereço do hospital e eu vou preparar um pequeno equipamento, por segurança e até tentar conseguir algo com isso - Ele murmurou - Bieber vai arrancar minha cabeça.

- Não conte para ele, não agora! - Disse de volta - Ele pararia o mundo e não é o que precisamos.

- E a tendência é piorar depois do casamento - Christian murmura com um tom de humor enquanto volta para a sua mesa.

Por um segundo eu paro para analisar bem que Justin compartilhou isso com o Christian, eu deixo um grande e imenso passar pelos meus lábios enquanto o mesma ri baixo revirando os olhos. Pego meu celular rapidamente outra vez, com as mãos um pouco trêmulas eu vou saindo do escritório e tentando responder o SMS do Nick;

"Oi Nick. Eu irei te encontrar e encontrar com vocês nesse exato momento, me passe o endereço do Hospital e assim podemos conversar um pouco. Eu não consigo dizer tantas coisas, mas eu realmente sinto muito e espero que você fique bem."

Passo pelos seguranças e alguns homens enquanto chego ao carro do Christian, eu não tenho que esperar muito e logo uma notificação do Nick com o endereço completamente agradecido chega. Eu respiro fundo e meu coração se aperta, que dia está sendo esse e quantas turbulências.

- Vamos - Christian disse aparecendo no meu campo de visão e já dando a volta enquanto abre a porta do carro - Eu sei que vai ser algum momento delicado para você. Justin vai saber em breve, me desculpe, ele é o meu irmão e as coisas não passam por fora dos seus olhos por tanto tempo.

- Ele vai entender - Disse entrando no carro logo em seguida e realmente querendo acreditar nas minhas palavras.

Alguma coisa estava na minha cabeça gritando contra tudo de ruim que poderia acontecer com o Joe, eu estou tão sensível e uma parte tão frágil está tão dolorida dentro de mim. Eu só queria ser um pouco mais fria, mas essa nunca será quem eu realmente sou e como meu espírito age, eu sou quente e meu coração é pesado. Eu sei que eu coloquei um ponto final com o Joe, eu penso ao mesmo tempo no Nick e na Selena, essas três pessoas que foram extremamente importantes na minha vida hoje só se sobrou um e meio. Eu ainda gostaria de lutar pelas coisas boas. Eu ainda sou boa.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora