POV Justin Bieber
Deveria ser mais de três horas dá manhã, eu estava muito puto e acho que comigo mesmo. A história dos carros seguindo a Caitlin não saia dá minha cabeça, Jared deveria ter tido algum envolvimento e as coisas não vão ficar assim, porque eu vou continuar roubando todas as cargas que entrarem na cidade e eu não vou me importar de trombar com ele, eu sei que eu posso ser muito mais com ele e assim como eu sou.
Khalil e Nolan pegaram algumas armas minha, Chaz estava preparando um novo armamento, vamos deixar todo o meu pessoal com um dos melhores e mais novos armamento, Ryan também já está indo tratar das trocas dos nossos carros e vamos reforçar, Caitlin está puta com o seu carro e puta consigo mesma por não conseguir se livrar deles sozinha. Isso ainda não entra na minha cabeça!
Jared praticamente sequestrou a Demi tentando ter algum resultado meu, ele poderia muito bem tentar dar o fim nela e mais uma vez tentando me deixar de alguma forma afetado. O mais impressionante é que eu me sinto completamente estranho, eu sei que ela está comigo e eu sinto como se eu tivesse com uma responsabilidade, eu não sei como eu agiria ao ver ela machucada ou perdesse ela.
Só que tudo era diferente, a responsabilidade que eu tinha com ela era como uma obrigação e agora é pelo meu querer, porque no fundo eu sei que eu quero aquela garoto e isso me deixa assustado. Porra, poderia ser só sexo e mais nada. Até imaginei que eu entregaria ela quando eu me irritasse e não quisesse mais, agora eu não consigo me livrar dessa garota e justamente porque ela me deixa louco.
Estaciono no carro no jardim mesmo, estava exausto e completamente cansado de ter que decidir muitos assuntos diferente todas as horas, eu sei que os meninos também estão precisando descansar e acho que eles também vão voltar para a casa. Os seguranças estavam revisando os turnos assim que eu entrei na mansão, caminhei até a escada e fui direto para o meu quarto pronto ter que usar alguma coisa para poder apagar pelo menos por algumas horas.
Assim que abri a porta do meu quarto eu tomei um certo susto, meu violão estava jogado no tapete e a Demi estava na minha cama, ela estava vestindo uma das suas camisetas de rock e o cabelo estava todo espalhado pela cama, ela estava dormindo tranquilamente enquanto suas mãos pareciam agarrar os lençóis com certa forma e derrepente ela murmurou alguma coisa bem baixinho enquanto ainda estava dormindo.
Fechei a porta atrás de mim, eu sei quando tem mudanças quando eu percebo que se fosse outra mulher eu estaria gritando agora e pirando por alguém estar dentro do meu quarto, mas era apenas ela. Deixei as chaves, minha carteira e minha camisa jogadas na minha poltrona, me aproximei dá cama me livrando do meu tênis e ela murmurou outra coisa novamente. Ela parecia estar tendo um pesadelo, me sentei na cama não muito próximo já que estava bem no meio e sua mão largou os lençóis, sua respiração estava mais pesada e me aproximei mais e me assustei quando sua mão parecia ter encontrado a minha.
"Não importa. Eu só quero você." O que foi que você fez comigo Demetria? Me deixando louco pelo seu corpo, me deixando louco pelo seu sorriso, me deixando louco pela sua alma e me deixando louco por toda essa luz. Ela parecia tão frágil perto de mim, como se nada nesse mundo tivesse manchado ela e que toda vez que eu estou com ela parece que eu estou manchando ela com todo esse meu sangue sujo, ela é tão boa e eu tão ruim. Por que você está aqui comigo? Não é o seu lugar.
Ela soltou um suspiro alto e então abriu os olhos rapidamente, me olhou completamente confusa e arregalou os olhos novamente quando percebeu aonde estava, sua mão largou a minha e ela estava começando a cortar enquanto estava ficando envergonhada. O quarto poderia estar muito escuro, mas a cor vermelha das suas bochechas eram bem nítidas e eu tive que reprimir o desejo de tocar no seu rosto.
- Me desculpa - Ela disse se sentando e eu balancei a cabeça, me aproximei mais e puxei ela quando ela se tentou se afastar de mim.
- Eu gosto de ter você aqui - Murmurei e ela olhou nos meus olhos, seus olhos castanhos pareciam estar perdidos e então ela tentou sorri, mas parecia cansado e só me deu um sorriso preguiçoso, que sorriso é esse.
Como ela tinha feito antes, ela se aproximou mais e colocou suas mãos no meu pescoço, seus olhos ainda estavam nos meus e por um instante ela os fechou, senti sua respiração na minha boca e ela me beijou. Eu correspondi, mas dessa vez parecia ser doloroso e ainda que eu estava manchando ela não saiu da minha cabeça, eu não mereço isso.
Eu não posso ter isso. Eu não posso ter esse sentimento que ela está transmitindo, eu não sei ter isso e eu nunca vou conseguir.
- O que? - Ela sussurro assim que eu tirei suas mãos de mim e ela me olhou com total decepção.
- Eu não consigo - Murmurei.
- Não... Justin... Não - Ela sussurrou novamente franzindo o cenho e me encarando - Você disse que não iria se afastar e disse que me queria. Por que você sempre faz isso, ein?
Ela parecia ter ficado irritada, mas seus olhos estavam completamente desesperados e decepcionados, eu respirei fundo e tentei mostrar para ela que eu não tenho exatamente nada.
Oh amor, eu me sinto completamente teu e sinto como se você tivesse controle do meu corpo para me fazer perder a cabeça, o corpo e os batimentos do meu coração.
Mas mesmo assim eu sinto que é errado.
- Eu sou tão manchando - Murmurei, coloquei a mão no seu rosto e te acariciei - Você parece tão pura pra mim. Por que você que faz isso, ein? Você não deveria se entregar pra mim dessa forma, eu não sei corresponder.
- É porque eu deixei de ter medo - Ela disse agarrando a minha mão livre e me encarando - Você não precisa ter medo também, eu não quero muita coisa e você sabe. Mas não me afasta, porque dói e dói tanto assim porque eu gosto de você Justin, se você é manchando ou não, não me importa! Eu também sou, eu carrego muitas feridas como você a única coisa que eu tenho certeza é que eu nunca vou ferir você. Porque eu amo você com todos os seus machucados, feridas, escuridão e problemas, isso não me assusta e sim me faz se apaixonar mais.
Eu acho que não tinha entendido quando ela disse que me amava, meu coração parecia ter batido com força e com mais dor. Ela jogou os braços em mim e me agarrou, me abraçou com força como se tivesse tirado um peso das costas e seu corpo pequeno se aconchegava no meu.
Então, aquela garota que eu tinha pegado meses atrás estava na minha cama e tentando me ter, tentando me convencer e dizendo que me amava? Ela me ama, eu não posso acreditar.
- Eu não vou te machucar, eu não quero te machucar e a única coisa que eu peço é ter você por perto - Ela sussurrou e meus braços apertaram ela contra mim.
Eu nunca senti isso antes.
Parecia assustar e ao mesmo tempo eu consiga sentir como se todo o meu corpo tivesse sido invadido com toda essa luz que ela tinha.
Todas as pessoas que disseram que me amava não estão tão perto de mim, agora eu sinto o peso dessas palavras e eu não tenho tanta certeza que ela disse isso mesmo.
- Não vai ser mais a sua preocupação em pensar que eu vou me afastar - Murmurei - Agora é que eu penso que você pode me deixar.
- Não importa pra mim - Ela se afastou um pouco e me olhou - Eu não estou mais presa aqui, eu estou aqui porque eu tenho uma certeza e a minha certeza é você, só você tem o poder de nos afastar.
Seu rosto se aproximou do meu novamente, eu tentei não focar na dor novamente e acabei beijando ela outra vez.
Quando foi que eu comecei a me importar com essa garota? Agora eu entendo o que minha mãe diz sobre se apaixonar é como cair dá cama, é derrepente e parece que você nunca mais quero se levantar.
Eu não vou te machucar Demetria. Mas me sinto completamente vulnerável e depois de todo esse estresse eu sinto como se tivesse encontrado o caminho do paraíso, eu sei que agora alguém pode me ferir se ferir ela e eu não acredito que eu estou me apaixonando por essa garota.
Uma loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...