Eu já não tinha lágrimas para chorar, eu não tinha voz para gritar e eu só pedida que alguma coisa acontecesse.
Como o Ian pode ter feito isso comigo, será que ele planejou? Aquelas palavras, toda aquelas história e todo o "desejo" que talvez ele tivesse por mim era falso. Droga, eu deveria nunca ter tirado minha mão do Justo e realmente eu não ligaria de ficar ao seu lado pelo resto da noite.
Mas, eu já não estou mais conseguindo aguentar tudo isso. Eu não aguento, eu não sei mais! Eu só precisava de distância, distância de ambos e estava preferindo passar dias trancadas do que com eles me iludindo ou me usando.
- Estou me perguntando aonde o Bieber tirou uma garota como você pra estar com ele - Jared disse passando a mão pelo meu rosto e eu tentei me afastar - Desde que eu olhei para você na Boate eu vi que tinha coisas que não se encaixam, você não quer me contar?
- Isso é besteira, você não vê o quanto isso aqui é burrice? Justin não vai ligar pra nada disso! - Disse entre dentes novamente, no fundo era verdade e eu esperasse que fosse o contrário.
- Eu vou mandar o Scott cuidar de você, acho que ele pode conseguir mais alguma coisa e assim vamos todos poder ficar em paz - Ele segurou firme o meu queixo, sorriu e se levantou.
Eu sei que eu não sou algo para ele, se ele for vir atrás de mim e me tirar daqui vai ser por ele. Na cabeça dele eu ainda sou aquela maldita dívida, o ego dele não vai deixar outro me ter e isso é a coisa mais frustrante de toda a minha vida.
Me sinto como em um dos meus relacionamentos, eu só prestava para estar ao lado dele e ele me mostrar, ele me queria bonita e sempre à disposição.
Era horrível o Justin ter a mesma ideologia que o Joe, era horrível.
Mas a diferença era que o Joe não tinha inimigos, não era um traficante, não mexia com coisas erradas e não me ferrava desse jeito.
Eu queria que ele aparecesse, eu queria mesmo que pelo menos ele me tirasse daqui. Porque de alguma forma eu me sinto mais segura com ele do que com Jared e companhia, eu me sentia segura a horas atrás e mesmo assim larguei sua mão.
Mesmo assim, estando presa como agora... Minhas mãos estavam amarradas, eu estava sentada no canto de um cômodo escuro e com as portas trancadas, eu conseguia insistir em pensar em alguma coisa boa nele.
Meus pulsos pareciam estar mais apertados com a corda, eu estava com frio e esse cômodo parecia mais escuro quando o Jared me deixou, ele só podia estar ficando louco ao imaginar que o Justin trocaria alguma coisa por mim.
Me levantei devagar, tive que me livrar dos meus saltos e colocar meus pés no chão frio. Andei pelo cômodo, nenhuma janela e apenas uma porta trancada, tinha móveis velho e eu não conseguia escutar muita coisa do outro lado.
A porta se abriu novamente, era o Scott e ele sorriu enquanto fechava ela novamente. Droga, ele me dava nojo e aquelas cenas dele me tocando me invadiu novamente.
- O que eu faço com você? - Ele me mediu da cabeça aos pés e continuou se aproximando enquanto eu ia para trás.
- Não encoste em mim - Eu murmurei e minhas costas bateram contra a parede, ele continuava sorrindo.
- Se você me ajudar, quem sabe eu posso atender ao seu pedido - Ele disse - Mas acho que não estamos com muito tempo, Justin deve estar chegando e eu estou curioso para saber a posição dele sobre você.
Ele estava bem próximo de mim, ele nitidamente poderia ser um cara maravilhoso se não fosse tão escroto e estivesse esse olhar, queria poder ter minhas mãos livres para conseguir tirar ele de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...