Justin dirigia pelas ruas próximas ainda do condomínio, ainda era um bairro extremamente sossegado mas com casas luxuosas até demais e olhava para cada um delas sem muito acreditar que iríamos ter uma mansão somente para nós dois. Três, no caso.
Ainda estava chuviscando, eu estava com um casaco no qual eu não conseguia fechar por estar apertado demais e sorte do ar condicionado do carro, conseguia usar um jeans dos novos que comprei em três números maior do que eu costumava usar e admitia que não fecha botão, camiseta larga e grande me salvava nesse quesito de disfarce. Botas ou tênis era o que me ajudava a me sentir melhor para andar confortável e eu usava sempre. Era estranho a grande mudança, mas eu gostava e Justin sempre tentava me lembrar todos os dias que eu estava linda ou tentava me convencer quando nenhuma calça fechava, algumas blusas perdidas, roupas de sair para qualquer noitada que ficava tão curtas e um jaqueta jeans que sempre era amarrada na cintura como um jeito de disfarçar também. Era o momento mais estranho e gostoso ao mesmo tempo, Jensen tem ocupado um pouco mais de espaço todos os dias e eu sentia uma sensação muito boa.
- Chegamos - Justin disse baixo e eu nem percebi que ele já estava estacionando na frente de uma mansão e ele apenas mexeu nos bolso procurando suas chaves com o controle para abrir os portões automáticos - Não é tão longe.
Olho diretamente para a janela de volta, os portões pareciam ser mais altos do que a outra mansão e era da cor branca, parecia que nas laterais tinha algum acabamento com gesso e com certeza gostaria de ver mais de perto, já tinha detalhes e eu particularmente já gostei de cara apenas dos portões. Justin voltou a dirigir e entrando na mansão, tinha um jardim ainda maior e a frente uma descida para a garagem subterrânea, mas ele estacionou novamente no jardim e eu rapidamente já abro a porta do carro para descer.
Tinha um caminho de pedras cinzentas em meio ao jardim que levava para a entrada da mansão, alguns postes de luz e luminárias em um dourado forte, flores e plantas enraizadas no chão contornando o caminho que já imagino todo iluminado na noite. Olho para a mansão em minha frente, completamente branca e acabamento em detalhes de gesso como os portões e contorno estruturais quase lembrando desenho de casas antigas, mas de um jeito muito moderno e elegante, era linda somente olhando de frente e nem conseguia me conter em entrar logo.
- Se você quiser fazer qualquer mudança, me fale - Justin murmurou colocando a mão entorno de mim e me levantando para a grande porta de entrada puxando as chaves do bolso novamente - Vai ser importante para mim.
A porta de madeira branca, tudo no mesmo tom e com detalhes em dourado. Era delicado. Assim que ele abriu a porta eu dei um passo para dentro do Hall de entrada, uma mesa de vidro em um cinza fosco encostada na parede esquerda, um vaso com algumas rosas brancas, alguns retratos de fotos nossas e eu me surpreendi, com fotos minhas e fotos dele, fotos de nós dois e eu não consegui não sorrir. Na parede direita um quadro abstrato preto e branco, era bonito e simples, mas de um jeito que chamava atenção de qualquer olhos que ficariam presos ali e Justin começou a caminhar na minha frente me conduzindo pelo corredor.
Viramos a esquerda para uma enorme sala, uma das paredes era de vidro do teto ao chão e dando uma visão do jardim pelas extremidades, ainda com o caminho de pedras que tinha pelas laterais e mais postes delicados de iluminação. Uma TV enorme e uma estante que ia de cada canto ocupando toda a parede esquerda, já tinha coisas na decoração mas era de um jeito simples e que apenas dava um toque. O sofá ainda maior que a outra mansão, os móveis era em um tom bege e quase levava ao branco novamente, uma madeira bem clara e o sofá seguia em um creme leve, um bar ao lado direito e separava em uma bancada de mármore branca, lembrava do mesmo jeito que seguia para a cozinha no estilo da outra mansão e Justin me levou até lá também, a cozinha era idêntica a mesma da outra e me lembrou a Beth por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...