Esse agradecimento vai ser o mais diferente em toda a minha vida literária. Além de agradecer pelo companheirismo de vocês, pela amizade e pelo carinho com a minha história eu também irei tratar de pontos positivos e negativos que conseguimos "trilhar" juntos.
No começo eu nunca tive a intenção de romantizar um sequestro mas, ao passar o tempo e ver que a sua mente Feminista vai te mostrando que as vezes você está levando a história para um real que você não queria. Qual foi minha intenção? Fazer uma garota completamente insegura, uma garota que tem medo do futuro e da vida, aonde justamente sua vida vai parar em uma realidade que pra ela não fazia sentindo, a vida que ela estava levando não era pra ela e assim ela poderia caminhar.
Vocês conseguiram sentir alguma coisa assim? Espero que sim.
Quando vim fazer esse capítulo eu voltei até o prólogo e fui olhar alguns capítulos, me partia tanto o coração ver que ninguém entendia o que a Demi queria ser... Além de confiante é claro, ela sempre quis a verdade e sempre quis ser uma pessoa honesta. Honesta com a vida e com os seus amores, com as suas amizades, com os seus pais e principalmente com ela mesma.Fiquei magoada quando as pessoas preferiam ver o Justin batendo nela e fazendo coisas estúpidas, foi quando a minha cabeça disse "Que porra você tá fazendo para os seus leitores quererem isso?" Ou quando ela foi verdadeira com o Justin e os leitores queriam que ela mentisse, então eu fui ver o que eu tava fazendo de errado e logo resolvi mudar.
Mas teve pontos positivos, teve muito humor e muito amor, teve momentos clichês que no final todo muito gosta e teve muita ação, não sei se hot entraria aqui. Entra? Não sei. Não sou uma escritora que vive de hot e não acho que pode favorecer, pode ajudar a ser mais complexo e mais "vivo" só que não espero nunca ter essa obrigação. É legal, mas não que precise sempre.
We are Confident foi a minha Fanfic que mais cresceu em pouco tempo, eu amo saber que chegou para muitas pessoas e que a minha escrita foi uma das coisas favoritas de vocês. Tenho orgulho dela e teria mais ainda em ver que as pessoas acompanham a minha mudança, acompanham o que eu sempre quero passar e ver mais que uma história.
Obrigado por cada leitor e leitora, gostaria de abraçar cada um de vocês.
Melhores companheiros.
Sempre estaremos aqui prontos para outra, não é?Espero do fundo do meu coração que vocês de fato conseguiram sentir o mesmo que meu coração sentiu.
Vamos ter capítulos bônus? Vamos sim. Vários se possível!!! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...