Eu estava no sofá da sala e Justin estava sentado me observando, eu estava com um copo de suco que Beth tinha preparado quando eu cheguei. Eu estava sim um pouco confusa, só que havia mais certezas dentro de mim do que qualquer angústia e indecisão. Justin veio o caminho todo quieto e só trocou ligações com Christian pelo o que eu pude entender, eu sei ele estava perdendo um dia de trabalho porque seu celular não parava de vibrar e o mesmo parecia nem se quer prestar atenção nesse detalhe.
- Eu jamais desejaria o mal do Joe - Murmuro e dou mais um gole no suco enquanto deixo o copo na mesinha de centro voltando a me aconchegar mais no sofá.
- Eu entendo - Justin murmura de volta e me viro para o mesmo - Acho que entendo.
Me aproximo mais e abraço o mesmo, ele fica imóvel e não me toca no primeiro instante, pelo menos eu consigo sentir a única certeza dentro de mim que diz que realmente aqui é o meu lugar e quero só prestar atenção em toda essa felicidade. Ninguém mais pode nos impedir. Sim, eu acredito e vou lutar por isso.
- Nick foi maravilhoso comigo e eu estou feliz por ter ido encontrar com ele para dar o meu apoio - Murmuro novamente sem olhar para ele e apenas fecho os olhos enquanto meu rosto se deita no seu peito - Conversamos como melhores amigos e sinto tudo voltando para o seu lugar, falamos sobre a vida e sobre os caminhos. Contei sobre o nosso casamento e ele ficou feliz por mim.
- Continuo não gostando desse cara - Justin sussurra e eu sorrio um pouco mas ele vai me abraçando devagar - Pelo menos ele agora tem a plena certeza que você é totalmente minha.
- O mundo inteiro sabe disso Justin - Disse erguendo o rosto e encontrando seus olhos - E se precisar eu grito para todos. Você é tudo o que eu quero e preciso, obrigado de alguma forma por não surtar e não ter pirado com toda essa situação. Eu estou feliz.
- E isso basta para mim - Ele passa a mão no meu rosto e seu rosto continuo preocupado - Christian conseguiu tirar aproveito disso, acho que agora temos a certeza de conseguir encontrar o Jared ou até mesmo o Ian, vamos trabalhar mais sobre isso e por um fim.
- O que vocês pretendem fazer agora? - Sinto um arrepio e não quero tantas imagens na minha cabeça enquanto só consigo pensar no pior.
- Nessa vida não tem muitas opções - Ele murmura e tenta se ajeitar no sofá, seu braço se aperta mais em mim e eu me sinto completamente protegida por ele - Não quero que você pense coisas ruins sobre mim - Ele soa da forma mais decepcionante possível e eu seguro seu rosto com uma das mãos balançando a cabeça negando que não tem mais nada nesse mundo que possa me afastar da maravilha que ele é em minha vida - Morte dos inimigos é o que nos fortalece.
- Ian - Sussurro após a sua frase - Até mesmo o Ian? - Ele me dá apenas um olhar daqueles que não se pode fazer nada - E sua mãe?
- Eu não quero continuar essa conversa com você e eu não pretendo que você não veja nada - Ele murmura e o tom de voz é uma ordem.
Fico encarando ele por longos segundos e até consigo imaginar novamente Ian me dizendo sobre o verdadeiro Justin, o dono de boates e milionário, o chão sujo que ele precisa andar e que ele continua se sujando. Mas, o verdadeiro Justin? Não. Eu conheço o verdadeiro Justin e não me importa, não me importa mais o seu trabalho e o seu estilo de vida, não que isso acabe soando como fechar os olhos e aceitar essa dura realidade. Acredito que quando se ama, você ama por completo e o verdadeiro Justin eu conheço, me permito ver todos os seus lados e compreender que estar ao seu lado é mais importante que qualquer outra coisa do mundo e sua oferta de casamento é a prova disso, eu quero minha vida na sua vida e eu posso conseguir o que eu sempre desejei. Eu sei que com ele eu jamais estarei sozinha.
Justin começou a ficar irritado com o meu olhar e isso me fez rir, ele me puxou para o seu colo e me beijou com todo prazer do mundo. Eu consigo, meu coração já imagina isso por todos os dias da minha vida e eu tenho a plena certeza que é ele. Oh meu Deus, ele é tudo é completamente meu!
- Bieber - Escutamos uma voz masculina alta e Justin rápida corta o nosso delicioso beijo enquanto vou engatinhando de volta ao sofá mas ele mantém suas mãos em mim.
- Estou aqui Adam - Justin diz alto o bastante e rapidamente seu segurança entra na sala.
- Última reunião em algumas horas e todos estamos indo para o galpão - Adam disse, mantinha a sua postura e não olhou para mim por nenhum segundo enquanto encara o Justin.
- Confirme com o Christian aqueles que foram convocados e reforce a segurança da mansão - Justin disse sério para ele - Você fique e prepare o carro para as garotas, leve dois ou três homens com vocês. Caitlin está chegando?
- Sim - Ele responde - Em menos de trinta minutos acredito que ela já esteja aqui junto com Ryan.
- Certo - Justin diz - Em dez minutos estarei saindo e encaminhe os seguranças escolhidos para o galpão.
- Sim Senhor - Adam faz apenas um gesto e Justin dispensa ele.
Olho completamente confusa para o Justin na parte das garotas, ele não me olha até ter certeza que Adam realmente saiu e se vira para mim.
- O que vai acontecer? - Pergunto.
- Você vai com a Caitlin e Ryan para Vancouver - Ele diz e eu fico mais confusa ainda - Precisamos dar o primeiro passo e precisamos cuidar de cada território. Ryan e Caitlin vai para lá, Chaz vai precisar ir para Montreal e checar tudo em Toronto, ficarei aqui com Christian e vamos continuar trabalhando.
Uma parte disso tudo realmente estava doendo. Eu sei que ele não me deixaria aqui com ele e permitiria que eu seguisse ele para algum lugar, então pensei que pelo menos estaria mais próxima a Caitlin e mesmo assim não muda tanto o fato que eu vou estar completamente longe dele.
- Faça isso por mim, por favor - Ele diz tocando meu rosto - Eu também irei sentir sua falta e ficarei um tanto preocupado - Ele continua e beija meus lábios rapidamente enquanto seu nariz acaricia minha bochecha.
- Tudo bem, eu acho - Disse desanimada e abraço o mesmo com toda a força de mundo - Mas por favor, se cuida e...
- Eu te amo - Ele sussurra me interrompendo e me beija outra vez de uma forma mais intensa, tentando me trazer segurança e conforto.
Em um minuto eu já estava recebendo ordens para subir e fazer uma mala. Eu estava completamente quebrando meu coração e tentando dividir ele para duas cidades, para duas pessoas e rezando por sobrevivência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...