Quem Está Comigo

5.4K 322 168
                                    

POV Justin Bieber

Eu já estava desorientado por dois dias. Dois dias. Eu estava com o sangue nas mãos, caçando como se eu tivesse atrás de um animal e eu estava mesmo, não estava vendo a hora de colocar as mãos no Ian e desfigurar a sua cara. Eu vou matar ele e não vai ter ninguém que vai me impedir.

- Conseguimos fechar duas ruas e perdemos dois grupos - Christian disse chamando minha atenção e conseguiu quando eu encarei ele se acreditar - Jared mandou homens e conseguiu mais uma carga.

- Isso não tá acontecendo! - Disse apertando tanto o copo de vidro que o mesmo quebrou na minha mão enquanto o whisky caia no chão junto com os cacos e Caitlin deu um pulo para trás.

- Ryan e Chaz estão comandando as nossas ruas principais, temos homens e temos armas - Christian disse passando a mão pela cabeça - Não estamos perdendo tanto... Só estamos... Nós somos maiores ainda.

- Ainda? - Disse encarando ele mais sério o possível - Aquele filho da puta me parou e está nos atacando, avisa para os moleques precisamos de muito mais! Eu não vou perder porra nenhuma.

- Justin... - Caitlin tentou dizer e eu apenas ergui a mão impedindo ela, a mesma estava ardendo e mesmo assim não estava me incomodando em nada com essa dorzinha, o sangue estava começando a escorrer e isso só assustou ela novamente enquanto parecia querer ter alguma postura.

- Cala a boca Caitlin, você fudeu mais do que já tinha pra ferrar e se eu fosse você voltava a fazer o que eu já pedi! - Disse entre dentes e a mesma engoliu em seco, tentou dizer algo novamente e quem impediu foi o Christian.

- Pattie está te procurando faz horas e eu queria avisar que você deveria dar voz para ela por algum segundo - Ela mesmo assim murmurou enquanto se afastava - Eu vou voltar para a equipe de segurança com o Adam novamente e já passo os dados daqueles que estão trabalhando.

Eu apenas ignorei ela e apontei em direção a porta, dei meia volta na minha mesa e peguei algum lenço que tinha na minha gaveta para limpar a minha mão e enquanto isso eu não conseguia parar em todos os planos que estavam dando errado. Eu tinha que ir atrás da Demi e tinha que manter as minha ruas intactas, os homens que estavam trabalhando para isso estavam em sufoco em como Jared estava aproveitando para passar a perna em mim nesse momento. É claro, Ian me atrasou com a Demetria e ele estava achando que eu estaria por um momento com a guarda baixa, ele está muito enganado e está quebrando a cara.

- Eu não encontro o Ian e eu não vou encontrar o Jared a não ser que ele queira - Christian murmurou enquanto passava de um computador para o outro deslizando a cadeira - Você sabe disso. Ligue para a Pattie e tenta mais uma vez encontrar o Ian, não basta tentar torturar o melhor amigo dele e ir bater na porta da casa dele como já fizemos, não vamos correr em círculo porque é isso que eles querem e eu espero que você pense em algum plano melhor. O tempo tá passando e não vamos enfrentar mais um dia de mãos vazias.

- Eu não vou ligar para a droga da minha mãe Christian e muito menos tentar sugar alguma coisa dela, eu não vou dar oportunidade para o filho da puta ainda chegar perto da minha família! - Disse tentando respirando fundo e manter a sanidade - Eu já disse o plano, vou ter que repetir outra vez? Mantenha Ryan e Chaz nas ruas por nós, eles vão dar conta porque foi pra isso que eu treinei cada um de vocês e você vai continuar rastreando os aparelhos deles, porque é isso que você sabe fazer e você ainda vai encontrar uma brecha porque o Leto vai nos dar uma brecha. De hoje não passa!

O telefone da minha mesa toca e isso faz o Christian engolir qualquer coisa que ele iria responder. Pego e atendo, escuto um chiado rápido e logo escuto Adam;

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora