A Mentira Continua

11.6K 680 224
                                    

- Bom dia Beth - Disse entrando na cozinha e notando que não tinha ninguém além de nós duas.

- Bom dia garotinha - Ela sorriu gentilmente - Estou preparando ovos com bacon, gosta?

- Muito - Sorri me sentando na bancada e olhando enquanto ela preparava um prato para mim - Cadê os outros?

- Parece que o hoje está um agitado, o Senhor Bieber saiu com o Senhor Somers e os outros também tinham muito trabalho para fazer - Ela disse colocando o prato na bancada ao meu lado e eu desci me sentando na banqueta - Acho que eles vão ficar fora o dia todo, deveria sair um pouco do seu quarto.

Pelo menos nesses dias, Justin já não tem me trancando e ele ainda não gostava de quando eu saía quando todos estavam em casa, ele não falava muito comigo e nem me procurava, estava começando a estranhar o porquê eu estava aqui.

Mas eu não estou reclamando, claro que não. Ainda acho que ele me faz de brinquedo, mas pelo menos não de brinquedo sexual, graças à Deus não.

Depois do café da manhã, realmente quis aproveitar que eu podia dar um voltinha pela cada já que estava vazia.

Passei pela enorme sala, andei por alguns corredores, tinha uma grande porta branca e eu estava curiosa, mas assim que abri estava trancada e então dei de ombros, andei pelo corredor e encontrando outra porta dupla, era marrons da mesma forma que a tinta da parede e assim que eu abri encontrei um enorme piano no centro da sala branca vazia.

Tinha um pequeno estofamento da cor nude no canto da sala e mais nada, um grande piano branco estava no centro e era apenas isso.

Olhei pelo corredor me certificando que ninguém estava por perto e entrei na sala fechando as portas duplas.

Me sentei e assim que toquei uma nota o piano transmitiu um som maravilhoso, eu sempre fui louca por esse instrumento e queria ter um na mesma maneira que sonhava em ter meu violão, era perfeito para terminar minhas músicas.

Pensei de quem poderia ser, Justin Bieber não tem cara de que toca e muito menos alguns dos meninos, nem a Caitlin parecia ter algum gosto pela música.

Meus dedos deslizaram pelo teclado, enquanto eu já tocava uma das minhas melodias e na verdade queria sair correndo, pegar meu caderno e conseguir terminar minhas músicas.

- Justin... Eu não sabia que tinha voltado à tocar - Escutei uma voz feminina alta e então eu parei no mesmo segundo que uma mulher desconhecida entrou.

Eu me levantei rapidamente, surpresa pela mulher ou pela lista de nomes que minha mente fez, se o piano era dele e então ele me mataria se me visse aqui.

- Hum, quem é você? - A mulher me olhou completamente surpresa.

- Sou Demi - Disse olhando nos olhos azuis dela, eram realmente bonitos.

- Demi? - Ela disse confusa - O que está fazendo aqui?!

- Mãe, o que você veio fazer aqui? Sabe que eu odeio quando me avisam que você simplesmente parece de surpresas por aqui - Escutei a voz séria do Justin se aproximando da sala.

Ele não ficaria fora o dia inteiro?!

Então ele parou na porta, olhou assustado para à mãe e surpreso por me ver.

- Pra que eu tenho que avisar que estou vindo visitar meu filho? Pra você sempre tentar me impedir, não estou surpresa que você veio as pressas assim que soube pelos seus homens - A mulher reclamou - Estava ouvindo um lindo som e até imaginei que você tinha voltado à tocar.

Então seus olhos me encararam de forma dura, era claro eu nessa sala com sua mãe e o piano logo atrás de mim, ele já estava juntando as coisas.

- Hum, não vai me apresentar? - A mulher encarou o Justin repreendendo ele com um olhar.

- Ah - Ele suspirou e se aproximou de mim - Mãe, essa aqui é a Demetria, minha namorada.

Ele passou o braço envolta da minha cintura me puxando pra ele e nos aproximando da mulher que se assustou com as próprias palavras do filho, era óbvio que ela não sabia que eu estava aqui contra à vontade.

- Demetria, essa é minha mãe Pattie - Ele disse segurando minha cintura firme e me fizesse concordar com a mentira.

- Namorada? - Pattie sorriu pra mim - Pelo menos agora está assumindo alguma coisa e é um prazer te conhecer.

Ela se aproximou mais e me abraçou fazendo o Justin me largar, envolvi meus braços ao redor dela também e suspirei.

- Você toca muito bem e estou impressionada, quem sabe você não faz o meu filho voltar a música também? - Ela sorriu completamente gentil para mim.

Ela era doce, como alguém tão simpática era mãe dessa coisa ruim que estava ao meu lado?

- Estou fazendo o possível pra despertar alguma coisa boa nele - Disse e ela deu uma risadinha.

Justin bufou e nos olhou sem paciência.

- Mãe, precisamos conversar. Será que não poderia me esperar no escritório? Preciso conversar com o meu amor rapidinho - Ele disse sem tirar os olhos de mim.

- Ah tudo bem - Pattie sorriu - Foi um prazer te conhecer, eu te espero sábado na minha casa junto com os outros e faço questão de lembrar ao Justin!

Então ela saiu toda animada, Justin esperou ela fechar a porta e então eu dei um passo para trás quando ele deu dois para frente.

- Você deveria estar no seu quarto, vou ter que te trancar novamente? - Ele disse ríspido me fuzilando.

- Depois do café estava procurando um banheiro e entrei no cômodo errado - Disse e ele revirou os olhos.

- Invés de dar meia volta, começou a tocar? Pelo o que eu entendi com o que minha mãe quis dizer! - Ele disse irritado.

- Eu só estava curiosa - Murmurei.

- Pegue a sua curiosidade e se tranca na porra do seu quarto - Ele disse baixo, mais pela voz queria gritar - Eu ainda estou tendo paciência com você Demetria, porque eu tô perdendo ela aos poucos e com vontade de te quebrar ao meio.

Eu nem acreditava nas suas palavras, essa voz dura só me deixava mais inquieta e com vontade sair correndo que nem uma criança, como ele tinha tanto poder em intimidar as pessoas?

- Vamos conversar mais tarde sobre isso, agora dê o fora daqui antes que eu perca a linha agora - Ela disse entre dentes.

Eu saí da sala sem pensar duas vezes, eu bufei subindo as escadas quase correndo e irritada, eu não quero conversar mais tarde.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora