Eu estava terminando de me trocar e ainda estava com sono, mas teria que acompanhar a Caitlin no Supermercado e mesmo com uma noite confortável eu estava insegura em pensar sobre tudo. Eu apenas estava usando um conjunto branco que era um cropped e uma saia longa, o tempo estava agradável e com um sol lindo, eu coloquei minhas rasteirinhas e foi quando meu celular começa a vibrar sem parar.
- Bom dia Beth, tudo bem? - Murmuro atendendo a sua ligação e já tenho mil desconfianças.
- Eu estou bem querida e você, como está? - Ela disse e parece estar calma. Ela sempre parece estar calma o tempo todo.
- Bem - Disse franzindo o cenho e me levantando da cama - Aconteceu alguma coisa?
- Seu médico ligou para remarcar a sua consulta já que nessa semana você deveria voltar e passar com um psicólogo na clínica - Ela murmura - Lembra dos exames de rotina que você fez com a Caitlin? Ele também entrou em contato e alertou sobre seus remédios. Você está em dia com eles?
- Não - Sussurro - Aqueles de dores eu já parei algum tempo e com o Doutor que eu passei com a Caitlin foi apenas anti concepcional - Ando até o banheiro e alcanço minha bolsa de mão aonde trouxe algumas coisas de higiene junto com maquiagem.
- E você está em dia com a sua cartela de comprimidos? - Beth pergunta mantendo apenas a sua calma e um pouco de preocupação.
- Hum - Mexo na bolsa e alcanço a cartela - Eu... Eu esqueci dois dias, eu devo tomar três comprimidos hoje de uma vez? Eu não sei - Murmuro realmente confusa - Beth, por que exatamente isso?
- Não tome nenhum a mais no dia de hoje além do que você deve tomar - Ela diz - Hoje é dia de faxina e percebi que você deixou remédios por aqui, logo em seguida a ligação do hospital e eu resolvi ligar. Tudo bem? Eu não quero perguntar sobre as suas relações querida, mas compre um ou dois testes de gravidez e confirme se esses dois dias esquecidos pode ter alterado alguma coisa.
Eu fico completamente paralisada.
- Ouviu Demi? - Beth disse chamando a minha atenção enquanto eu permaneço em silêncio - Compre algum teste...
- Eu entendi - Disse interrompendo ela - Tudo bem. Obrigado pelo cuidado Beth.
- Se cuide, se precisar de qualquer coisa pode me retornar e eu estarei aqui - Ela disse - Tchau querida.
- Tchau - Murmuro e desligo rapidamente.
Largo o meu celular na bancada da pia e empurro minha bolsa para longe aonde rapidamente engoli a pílula, abro a torneira e com a mão mesmo faço uma concha para beber água. Respiro fundo e tento não pirar enquanto puxo a cartela novamente checando os dias, eu esqueci de tomar por dois dias seguidos no começo do mês e agora estou aflita em que isso pode causar.
- Por favor... Não - Murmuro bem baixinho me encostando na parede e olhando meu reflexo no espelho - É muito cedo, por favor, não. Eu não quero... É estranho. Merda, o que eu estou fazendo? Não. É loucura!
Já penso rapidamente em ligar para o médico e já encaminhar novamente para a ginecologista, eu devo ficar com isso concentrado na minha cabeça agora e nem quero passar por isso sozinha.
- Demi? - Caitlin gritou - Vamos logo, estou morrendo de fome e já pensando no almoço!
Guardo tudo rapidamente na minha bolsa e pego somente meu celular enquanto volto para o quarto com pressa. Pego uma bolsa de lado média de couro preta que a Caitlin tinha me dado algum tempo atrás e guardo meu celular, reviro rapidamente minha mala e encontro minha carteira, tinha algum dinheiro e dois cartões que o Justin tinha praticamente exigido que eu trouxesse. Desço rapidamente e Caitlin já está na porta me esperando com paciência. Eu apenas solto meu cabelo do coque e vou seguindo ela para fora do apartamento enquanto vamos direto para o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...