Conhecendo A Área

13.8K 775 476
                                    

Sinto uma mão encima das minhas costas me chacoalhando levemente, me assusto e abro os olhos rapidamente.

- Opa, me desculpe - Uma mulher loira diz - Bom dia querida, irei te ajudar.

Me sentei na cama rapidamente e a mesma sorriu fraco pra mim, ela tinha algumas manchinhas na pele e pés de galinha, isso mostra que ela não parece ser tão jovem mais mesmo assim não deixa de ser bonita.

- Sou Beth, a empregada - A mulher disse sorrindo - E você deve ser a Demetria não é mesmo?

- Apenas Demi - Disse e ela sorriu ainda mais, também acabei sorrindo fraco e ela parecia mesmo bem gentil.

- Certo Senhorita - Ela disse puxando os meus lençóis - O Senhor Bieber e os outros estão tomando café, trouxe algumas roupas e já arrumei o banheiro para você.

- Eu não quero sair do quarto - Murmurei apertando o colchão e ela apertou os lábios, será que ela sabia o porquê fizeram isso comigo?

- Estou apenas seguindo ordens Demi, por favor se apresse em se arrumar Senhorita - Ela insistiu e eu suspirei.

Me levantei da cama, andei até o banheiro enquanto ela se apressava em arrumar minha cama, entrei no banheiro e fechei a porta.

Me olhei no espelho, maquiagem borrada pelo choro olhos fundos e pesados.

Tirei minha calça jeans e minha blusa, liguei o chuveiro e entrei embaixo deixando aquela água quente cair pelo corpo.

Prendi meu cabelo num coque não queria lavar agora, estava com dor de cabeça e achei melhor não optar molhar o cabelo.

Demorei um pouco, estava exausta mesmo depois de dormir e chorar numa longa noite.

Me enrolei numa toalha branca que estava pendura e assim que voltei para o quarto Beth já tinha terminado.

- Trouxe esse short e essa regata - Ela disse apontando para as roupas que estavam na cama - Não se preocupe, a lingerie ainda está com etiqueta.

Dei uma risada e ela também, peguei as roupas e voltei para o banheiro, vi que tinha uma escova de dentes e fiz minha higiene.

Coloquei a calcinha e o sutiã que eram de renda, vesti o short jeans preta e a regata cinza.

O short ficou apertado demais, mas dava pra usar.

Como não tinha nenhuma maquiagem, iria deixar meu rosto avermelhado mesmo. Quem ligaria?

Soltei o cabelo e assim que voltei para o quarto Beth me examinou.

- Hum, Caitlin é tão magrinha. Mas pelo menos serviu! - Ela disse e eu franzi o cenho não entendendo.

Ela saiu andando e eu logo segui, sem me importar que estava descalça eu não iria colocar saltos né e Beth esqueceu desse detalhe dos pés.

Meu Deus, assim que ela fechou a porta e eu olhei o enorme corredor com outros quartos espalhados, o corredor tinha paredes marrons, alguns móveis eram de vidro com vasos e quadros decorando, tinha uma escada logo a frente, tinha até um terceiro andar!

Fomos para outra escada, assim que descemos eu fiquei de boca aberta, a casa toda era da cor marrom, móveis de vidraça e alguns do tom preto, era uma mansão sofisticada, sim, uma mansão!

O lugar era enorme, passamos pelo Hall da entrada que tinha janelas do chão ao teto e pelo pouco que eu vi da janela do meu quarto, o jardim é mesmo incrivelmente lindo!

Passamos por uma sala enorme, tinha uma TV enorme com um longo sofá preto e aparelhos eletrônicos espalhados por todo lugar, tinha até uma pequena adega no canto da sala.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora