Eu sinto o meu corpo pesado, eu não consigo mexer as minhas mãos direito e meus olhos também pesam. Eu pisco algumas vezes e uma luz muito clara incomoda me fazendo fechar os olhos outra vez, eu remexo a cabeça e então eu sinto uma mão pegando a minha.
- Demi? Ei, tá tudo bem amiga! - Escuto uma voz fina e doce, Caitlin parece estar tentando soar calma enquanto não consegue também esconder o desespero da sua voz - Enfermeira! Ela acordou!
Eu pisco novamente e tento ficar de olhos abertos até eu conseguir clarear a minha visão, Caitlin está segurando firme e forte a minha mão, eu estou em um quarto branco e quando tento mexer meu braço eu sinto agulhas, olho diretamente para baixo e vejo alguns tubos, olho para o lado e vejo aparelhos e Caitlin está gritando por alguém novamente.
- Você não acordou por dois dias, você está nos matando do coração e acabando com a cabeça de qualquer um - Caitlin disse chamando a minha atenção quando eu fico paralisada ao olhar que eu estava em um hospital - Alguém aparece nessa porra logo!
Eu só fico um pouco confusa e tento ter alguma lembrança de dois dias atrás, minha cabeça ainda dói e eu levemente sinto uma tontura. Caitlin está quase saindo do quarto e no mesmo segundo entra uma enfermeira que provavelmente é a que ela tanto gritava, um homem de branco também entra no quarto e eu já suspeito que seja o médico. Ele se aproxima de mim, fica me checando e pegando uma planilha para anotações.
- Demetria - O doutor disse se aproximando e tocando no meu rosto - Você pode me dizer como está se sentindo? Seus batimentos estão de acordo e você está tomando soro para a hidratação, você demorou muito para acordar e já estávamos pensando que seu corpo não aguentaria, você estava praticamente em coma e só não consideramos por conta que você estava reagindo.
- Minha cabeça dói - Murmuro e percebo como minha boca esta seca, olho para o meu braço e vejo pontos em uma média cicatriz me fazendo tremer um pouco.
- Só a cabeça? - Ele ergue a sobrancelha e anota alguma coisa passando rapidamente para a enfermeira - Você se lembra de alguma coisa? Você chegou em um péssimo estado Senhorita Lovato, não sei como você não sofreu uma overdose.
Eu tento respirar fundo e a enfermeira já vai ajustando a agulha que estava no meu braço aonde era o soro, eu estava me remexendo e Caitlin segurou minha mão outra vez quando eu encarava ela de uma forma desesperada.
- Eu lembro de tudo muito bem - Disse bem baixo olhando para o médico e depois para o meu braço - Eu só continuo com essa dor de cabeça.
- A Enfermeira já vai tratar de trazer os seus remédios e eu vou já preparar a sua receita, você vai ficar por aqui e vai continuar se hidratando Demetria - Ele disse enquanto se relaxava mais e tendo paciência - Você vai receber algumas vitaminas, vamos continuar com o soro e seu corpo vai se recuperando, pode ter certeza.
- Obrigado - Respondi e ele apenas acena, o médico se afasta e a enfermeira vai logo atrás.
Caitlin está com lágrimas nos olhos e ela parece se controlar para alguma coisa, eu também posso sentir isso porque pra mim tinha parecido passar tanto tempo de angústia que eu estava morrendo de saudades da minha melhor amiga e agora estou com ela, não no melhor momento e eu sei que ela tá louca para um abraço e isso também me faz pensar... Justin.
- Justin - Sussurro - Chaz... Christian, eles estavam... Jared?!
- Calma - Caitlin murmura - Você está com dor de cabeça e não vai esquentar com coisas que não precisam ser resolvidas agora. Justin está lá fora e provavelmente o médico vai encontrar com ele, eu posso ir chamar ele logo... Mas... É...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...