Descobrindo Algumas Coisas

11.1K 639 20
                                    

Mas uma vez eu estava na sacada olhando para as pessoas que estavam correndo pelo bairro, queria saber quando eu voltaria a ter essa pequena liberdade e na verdade eu só precisava ver o Ian.

- Tudo bem? - Escutei a voz da Caitlin e virei o rosto enquanto ela se aproximava.

- Eu que pergunto, tudo bem? - Disse e ela suspirou colocando as mãos na grade e se apoiando.

- Não muito, estamos todos ocupados como você já deve ter percebido e ainda é sobre aquela confusão - Ela disse cansada.

- Ian está bem? - Perguntei e ela franziu o cenho mais assentiu.

- Sim está, mas estamos mesmo planejando a nossa pequena vingança - Ela disse com tédio - Não acredito que Jared chegou nesse nível tão baixo, mesmo assim Justin está puto por ele ter coragem de invadir a nossa área e a nossa casa.

- Jared? Foi ele que mandou aqueles caras?! - Disse surpresa e ela assentiu calmamente.

- Desculpe, não somos fracos e não deixamos isso acontecer na maioria das vezes - Ela tentou sorrir - Mas a única coisa que estávamos focados era o Ian na mansão que nem os seguranças estavam nos seus devidos lugares.

- Foi meio traumatizante, mas eu estou bem agora - Disse e ela soltou uma risada.

- Demi, aquilo não foi nada em comparação no que a gente enfrenta de verdade - Ela sorriu fraco.

- Desde que eu não veja e não participe de nada, por mim... Vocês podem se matar! - Disse e ela fez uma careta me empurrando levemente.

- Enfim, você quer falar sobre a vaca da sua amiga? Selena Gomez - Caitlin disse olhando para frente e sorrindo novamente.

- Ela não é uma vaca - Empurrei ela da mesma forma e ela riu - Não, acho que não. Justin esclareceu todas as minhas pequenas dúvidas, mas na verdade acho que só deixou mais algumas e isso eu tenho que conversar com a Selena.

- Justin esclareceu suas dúvidas? - Caitlin me olhou - Conta isso direito.

- Ontem quando todos vocês sumiram ele estava acordado de madrugada, nos encontramos e por livre espontânea vontade ele respondeu algumas das minhas perguntas - Disse e ela sorriu.

- Então você já está ciente que ela é uma vaca, deveria tomar cuidado nas amizades Demetria - Caitlin disse agora um pouco mais séria.

- A história que o Justin só se resume em ela querer algo mais dele, provavelmente ela estava apaixonada e ele estava pouco se fodendo. Então, por que minha amiga é a vaca da história? - Disse e ela balançou a cabeça.

- Não querendo me gabar ou algo assim, jamais. Mas você sabe que eu tive a oportunidade de ser a namorada do Bieber - Ela fez careta enquanto era irônica - Mas quando essa Selena apareceu, tornou meus dias um inferno com ciúmes do Justin e fala sério faltou bem pouco pra mim conseguir arrancar alguns fios daquele cabelo dela.

- Na verdade eu não quero conversar com ela sobre isso, ela nunca teve aquela reação comigo por causa de homem - Disse mais confusa ainda.

- Eu já presenciei o show dela várias vezes, era exatamente assim e eu não ia falar, mas já que estamos no assunto... Aposto que ela ainda sente alguma coisa, piorou e está com um suposto ciúmes de você - Caitlin disse e eu balancei a cabeça negando rapidamente - Aceita.

- Mas eu achei primeiro que você e o Justin terminaram recentemente, não consigo encaixar a Selena nessa história ainda! - Disse confusa.

- Eu e o Justin terminamos quando tínhamos uns 16 anos - Ela disse e eu arregalei os olhos - Aos 15 nós já estávamos começando nisso com os garotos e depois de um ano quando o seu pai foi embora nós terminamos. Doideira né? Por isso não acreditava que nós tínhamos amor, ele estava mal e não demonstrava. Eu queria ajudar ele e ele parecia que tinha desligado ou se livrado de qualquer sentimento.

- Quando... Quando eu passei a noite com ele - Sussurrei e ela me olhou atenta - Encontrei remédios no banheiro dele.

- Justin era uma criança difícil, seu pai traía sua mãe e era ausente. Mesmo na época que éramos pobres Pattie conseguia um jeito de passar ele no psicólogo, ela sabia que o casamento tinha ido por água abaixo e Justin não conseguia suportar a idéia do seu pai ir embora - Caitlin disse - Mesmo um pouco mais velho ver seu pai assumir seus erros e partir desmoronou ele, desde então ele é assim e as vezes até conseguimos ter o nosso Drew de volta.

Então agora algumas coisas estavam esclarecidas, o porque que os garotos e Caitlin insistiam em falar que Justin era bom. Porque eles conheceram e conhecem o Justin, talvez agora seja um pouco mais fácil de olhar para ele e saber que ele apenas é um pouco machucado. Mas ainda não conseguia achar justificativas do porque ele é assim comigo, do porque ele é assim com muitas pessoas e talvez seja porque uma parte dele está manchada, mas isso ainda não é uma desculpa.

- Eu não disse nada, ok? - Ela sorriu e me abraçou de lado - Vamos resolver seu problema ainda, só aguenta mais um pouco.

- Meninas - Escutamos a voz do Chaz e a gente se virou encontrando ele - Temos uma balada para ir, vamos visitar o Jared. Sugiro que comecem a ficar lindas e gostosas para nós!

Olhei para a Caitlin mostrando que eu não tinha vontade nenhuma de participar dessa noite.

- É melhor do que ficar sozinha em casa, vamos lá e eu prometo que vou me comportar que nem você - Ela murmurou e me apertou me incentivando.

We are ConfidentOnde histórias criam vida. Descubra agora