POV Justin Bieber
- Demetria - Disse abrindo a porta do carro para ela e a mesma se remexeu mas não fez mais nada.
Droga, ela capotou de verdade. Já tinha percebido que bebida não era seu ponto forte, aí depois de aquela bela foda na minha mesa e a garota parecia ter entrado num sono profundo.
Não Justin, não faça isso.
Eu não quero ter que pegar ela, colocar ela na cama e essas coisas. A idéia de deixar ela no meu carro até que era boa e ao mesmo tempo não.
Respire fundo e peguei ela no colo enquanto tirava ela do carro, ela se remexeu novamente então suspirou jogando os braços no meu pescoço.
Ah, não...
Entrei na mansão, estava vazia e provavelmente os outros não tinham acabado os serviços. Christian foi se encontrar com Ryan, Chaz e Caitlin deveriam estar chegando no galpão para guardar algumas mercadorias.
Subi as escadas e notei que estava passando pelo corredor dela, estava indo em direção às escadas do terceiro andar e indo colocar ela na minha cama.
Assim que deitei ela na minha cama, ela se remexeu nos lençóis e sua cabeça repousou no travesseiro.
Ela ainda estava com o meu moletom, a saia dela estava bem levantada e cobri ela com um lençol não querendo olhar demais para não dar merda.
Demetria seria o meu fim, o que eu estava fazendo?
Na verdade a primeira noite que ela estava aqui voltou na minha mente, nós estávamos fodendo que nem selvagens como hoje e do mesmo jeito ela caiu nos meus braços cansada. Naquela noite eu consegui dormir, naquela noite eu fechei os olhos sem ajuda de remédios ou álcool. Na manhã seguinte eu corri ou perceber a loucura que eu fiz, então novamente ela estava na minha cama.
Fui até o banheiro, tirei minha camisa e minha calça, liguei o chuveiro e por fim tirei minha boxer. Entrei e deixei a água morna cair pelo meu corpo, eu tinha bebido e não era o suficiente pra cair na cama.
Peguei uma toalha e me sequei, enrolei na cintura e fui até o closet. Vesti uma boxer novamente e voltei para o banheiro, olhei para os remédios e depois para minha cama com a garota imóvel.
Peguei a cartela de comprimidos e desisti, andei até o frigobar e tirei uma latinha de cerveja. Abri e dei um gole me sentando na cama, Demi se remexeu e quando eu pensei que ela acordaria apenas continuou no seu profundo sono.
Sua boca estava entreaberta, alguns fios de cabelo estavam no seu rosto e uma mão estava pousada na sua bochecha.
A última vez que eu dormir com alguém pra valer era quando eu namorava com Caitlin, mas depois meu mundo desabou e eu percebi que eu não tinha amor para dar à ninguém. O meu relacionamento com ela acabou, eu era vazio e ela queria muito. Depois eu encontrei aquela Selena, bonita e gostosa. Era somente assim que eu via as mulheres, não sentia mais nada do que isso e Selena queria a mesma coisa que Caitlin "mais", eu não sei o que é isso e nem consigo.
Talvez eu não seja digno de qualquer sensação, eu não sei amar e muito menos ser amado. Essa coisa vem da cabeça, isso não existe de verdade porque se existisse as pessoas não nos abandonaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...