Eu não gosto e nunca gostei de tempos fechados, tempos de ventania e tempos de chuva. Eu não gostava de sentir esse frio e nem sentir essa água que caia na minha pele me fazendo estremecer, tudo era cinza e triste.
Estava olhando para um corredor, parecia o corredor do meu colégio e muitas pessoas passavam por mim me olhando estranhamente. Eu era a estranha que tinha acabado de sair da clínica e todos os olhares eram de uma louca curiosidade. Minhas roupas não eram as melhores e meu cabelo estava curto, preto e sem graça. Eu tentava estampar um sorriso na cara porque meus pais queriam que eu estivesse feliz, meus amigos queria ganhar alguma risada de mim e queriam ter a Demi de volta, eu me queria de volta e eu percebi que me perdi profundamente. Meu namorado me queria, Joe me queria e ao mesmo tempo estava envergonhado em pensar que estivesse namorando com uma garota problemática, pelo menos é assim que me chamaram quando eu me afastei e agora estava de volta outra vez. Perdi um namorado por vergonha, perdi um namorado quando me recusei a ser perfeita ao seu lado e ele não aguentou ver quem realmente eu seria. Quem realmente eu sou. Eu perdi muitas pessoas por ser apenas eu mesma.
Estar no mesmo corredor e no mesmo ambiente escolar que me assustou por alguns tempos é assustador, as pessoas não deixavam de passar por mim e a mesma garota com os cabelos pretos estava parada, segurando sua mochila e naquele dia usando seu melhor jeans porque queria ser uma pessoa normal. Eu só queria ser uma pessoa normal e não queria chamar atenção alguma. Nick passou por mim, Nick estava passando por mim como todos as outras pessoas e se afastando sem me dar a mínima, Selena estava logo em seguida e a mesma estava rodeada por pessoas com um sorriso estampado enquanto parecia desfilar, era assim que eu tentava ser e era assim que deveria acontecer. Joe parou bem na minha frente, ele tinha um bom sorriso e o copo completamente relaxado, ele era tranquilo porque sabia que as coisas são fáceis para ele e que ele poderia ter o que quiser. Ele tinha confiança e eu era apenas uma menina se descobrindo completamente insegura, ele tentou me preparar para ser uma boa garota e eu acabei me tornando apenas a garota que ele queria, essa garota me machucava e foi um dos fins para eu acabar em uma clínica. Porque eu me perdi e tentei me encaixar em um molde.
- Você depende de mim - Joe sussurra e me toca, segurando nos meus braços e eu completamente imóvel só consigo me estremecer com as suas mãos geladas como a chuva, sua voz trêmula como o vento e eu já estava soando. Soando de pavor por ele estar perto de mim novamente me machucando. Me machucando de novo.
O cenário muda rapidamente quando eu sinto alguém me puxando, eu dou um grito e acordo rapidamente.
- É um pesadelo - Justin diz segurando minhas mãos assim que eu me sento na cama rapidamente e ele me puxa para os seus braços.
Eu abraço ele nervosa, meu coração estava disparado e eu realmente estava soando. Estava uma manhã de chuva e acho que isso influenciou demais na minha noite, eu só conseguia pensar no rosto do Joe e no seu toque doloroso, eu só conseguia me ver como anos atrás e só conseguia pensar naqueles tempos que me prometeram que seriam felizes, a felicidade nunca tinha chegado e as coisas só se tornaram leves, somente para conseguir viver e caminhar devagar. Eu nunca mais tinha sonhado com o Joe, meus últimos sonhos com eles eram flores e corações até ele terminar comigo.
- Pensei que quem tinha sonhos ruins era só eu - Justin murmura assim que meu coração desacelera e eu tento recuperar minha respiração - É o medo de uma chuva?
- Eu não tenho medo da chuva - Murmuro logo em seguida apertando ele ainda mais e ele me encara - Eu só não gosto e só acho que ela me assustou um pouco.
- E por que você não gosta? - Ele diz passando a mão pela minha costa e depois pelo meu cabelo enquanto me inclinava na cabeceira da cama.
- Porque quando eu fui internada estava chovendo, quando meu ex namorado terminou comigo estava chovendo e quando minha mãe estava no hospital estava chovendo - Murmuro e franzo a testa - Tempestades sempre estava nos meus piores momentos. Me lembrava dias tristes até eu começar a gostar novamente e acho que hoje ela me assustou outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
Fiksi PenggemarDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...