O dia anterior não foi tão longo, eu desci somente para os horários das refeições e permaneci no quarto trancada o resto do dia.
Eu acordei cedo, pelo menos eu achava que era cedo e não tinha nenhum relógio no quarto.
Me levantei e fiz minha higiene matinal como sempre, escovei os dentes e lavei o rosto, prendi meu cabelo num coque alto já que eu tentei achar alguma coisa de cabelo no quarto e o jeito que aquela garota me encarou com certeza eu não quero nada emprestado, eu ainda estava pensando num plano da fugir daqui.
Escutei o barulho da porta sendo aberta, abri a do banheiro rapidamente pra ver quem estava entrando e o barulho dos saltos altos me fizeram estranhar.
Até que a garota Caitlin pareceu, ela me olhou com indiferença e cruzou os braços.
- Depois do café vamos até a sua casa, você pegar suas coisas e depois iremos voltar - Ela disse - Nem tente nada, estaremos com os seguranças e seu pai encheu a cara num bar, acho que esqueceu o caminho de casa.
Suspirei e ela se virou batendo seus saltos contra o chão de mármore.
Resolvi tomar um banho quente pra não perder a cabeça e se eu tiver alguma chance agora?
Procurei as minhas roupas, resolvi voltar a colocar minha calça jeans preta e minha blusinha branca, não estava frio, afinal Caitlin estava com um vestido rodado e então coloquei meus saltos também, sinto pena que ela esteja tentando me intimidar.
Resolvi refazer o coque deixando ele despojado, não tinha muito o que fazer e então eu saí do quarto.
Vai se difícil me acostumar nessa casa, o que? Eu nem pretendo me acostumar, mas que essa mansão é gigante é!
Desci as escadas indo para a cozinha, como sempre aquele som de conversas e risadas estavam preenchendo o ambiente.
Olhei para eles, Justin não estava na cozinha e nem o Christian.
Beth sorriu para mim e me conduziu até uma cadeira.
- Bom dia senhorita, hoje eu preparei uma torta de chocolate com morangos - Ela disse - Vou cortar um pedaço para você.
Caitlin bufou, talvez ela não entendesse como eu estava sendo tratada, nem eu entendi. Mas a única pessoa que estava sendo legal e gentil comigo era apenas a Beth.
- Então... - Ryan me olhou.
- Demi - Disse e ele sorriu.
- Demi - Ele repetiu - O que você costumava a fazer aos finais de semana?
- Você tá fazendo isso que eu to pensando? - Chaz disse comendo um bolo - Ah não, ele vai fazer!
- Eu tenho 18 anos, acho normal que eu faça coisas normais com amigos para uma garota - Disse dando de ombros e ele sorriu.
- Não que sejamos velhos, aqui todo mundo está na casa dos 20 - Ele disse divertido - Tipo sair pra festas?
- Tipo sair pra festas - Concordei dando uma garfada na minha torta.
- Que ótimo, porque nesse final de semana vamos todos para uma das Boates do Drew e você poderia vir junto - Ryan disse animado.
- Ah, com certeza né Ryan! - Caitlin murmurou se encostando na bancada tomando café.
- Drew? - Disse erguendo a sobrancelha.
- Drew, o cara que vai arrancar as bolas dele - Chaz disse olhando para o Ryan - Mas é uma boa idéia, será que você vai estar disponível Demi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...