Acordei com dor de cabeça, fico me remexendo na cama e até que abro os olhos rapidamente.
Aonde eu estava?
Olho envolta, um quarto médio todo branco, completamente branco e até os móveis eram sem cor alguma, tinha uma porta do outro lado que poderia ser o banheiro e outra que poderia ser a saída, tinha janelas grandes bem maiores que o meu quarto, mas estavam trancadas e com cortinas brancas também, estava numa cama confortável com alguns lençóis e um lustre simples iluminava o quarto.
Meus saltos estavam jogados no tapete ao lado da cama, minha jaqueta estava numa poltrona perto de um penteadeira pequena e me levantei da cama indo até as janelas.
Abri as cortinas e me assustei, tinha um jardim enorme e aposto que não era o da frente mais era enorme e com poste de luz espalhados pelo gramado e pequenos arbustos.
Estava de noite, tentei abrir o vidro mas estava trancado e não tinha força suficiente.
As imagens do que aconteceu invadiram a minha cabeça, meu pai no chão e eu tentando ajudar enquanto aquele carro branco vindo com toda a velocidade.
"A garota, eu quero a garota." Aquela voz grossa e cheia de autoridade fazendo aqueles garotos me segurarem, meu pai gritando que não e então o pânico voltou a tomar conta de mim.
Corri até uma das portas, e como pensei uma era pra um banheiro médio e então corri para a outra mas estava trancada.
Comecei a bater e gritar, eu não podia ficar não. Não do jeito que eu estou pensando!
Até que ouvi o barulho da chave rodando na fechadura e assim que abriram a porta dei passos para trás.
Eu sabia que era aquele garoto que saiu do carro, o desenho da sua boca e os braços com tatuagens, não estava com óculos e nem boné, seus olhos eram de um mel e seu cabelo loiro estava num topete bagunçado para o lado, estava com barba de dois dias também e seus olhos eram bonitos, porém sua feição brava não dava o mesmo efeito de ser gentil.
- Demetria? - Ele disse, sua voz era um pouco rouca e não saiu como eu me lembrava quando estávamos na rua, pelo menos ele não estava falado firme e forte.
- Vamos cortar as apresentações - Disse olhando naqueles olhos que ficaram mais sérios - Eu quero ir embora.
- Eu queria meu dinheiro - Ele disse fechando a porta atrás de si - Mas eu não consegui, por que vou fazer suas vontades?
Ele caminhou até mim e eu continuei indo para trás, as lágrimas estavam se formando. Com quem eu estava lidando? Que tipo de pessoa?!
- Bom, eu até acho que isso foi melhor do que o dinheiro - Ele disse me examinando e mordeu o lábio inferior.
Ele me olhou dos pés à cabeça, me senti completamente intimidada por aquela voz novamente e seus olhos.
- Quem é você, o que você fez pro meu pai e porque eu estou aqui? - Disse completamente confusa.
Ele se sentou na beirada da cama, enquanto meu corpo estava encostado na parede e me encarou novamente, parecia controlar a paciência. Mas qual é? Queriam me pegar e me prender se nenhuma justificativa?!
- Sou Justin Bieber - Ele disse cruzando os braços - Comando o tráfico do Canadá.
Eu senti minhas mãos começarem a suar, porque ele não parecia nada com um traficante. Na verdade ele era lindo, bem arrumado e lindo novamente pra ser traficante.
- Seu pai comprava cocaína com um dos meus traficantes, parece que a conta dele foi crescendo e o dinheiro nunca chegava - Justin disse - Ele está me devendo mais de 500 mil.
Meu queixo caiu, eu pensei que as dívidas dos bares eram altas.
- Eu não sou o tipo de cara que espera, não nasci com paciência e nem bondoso - Ele disse entre dentes - Eu estava pronto para meter bala na cabeça dele assim que parei o carro, mas por que não matar ele e ficar com você?
- Você... Você... Matou? - Minha cabeça rodava minha voz saiu num sussurro.
- Ainda não - Ele sorriu fraco - Por enquanto só estou com você, até ele pagar e vai ser interessante se ele se preocupa com a deliciosa filha.
Ele se levantou e começou a se aproximar de mim, ele colocou a mão no meu rosto e eu me encolhi, coloquei as mãos no seu peitoral e tentei empurrar ele.
- Saí de perto de mim! - Disse quase gritando.
- Você não entendeu o acordo - Ele disse amargo e segurou meus pulsos levantando minhas mãos colocando encima da minha cabeça me colocando contra a parede empurrando seu corpo no meu - Você fica comigo, trancada aqui e vai fazer o que eu quiser que faça. O que eu mandar, você vai obedecer.
- Não vou não - Disse arfando.
- Cala a sua boca - Ele disse ríspido e com a voz grossa, apertou meus pulsos contra a parede e colou nossos corpos com força - O que eu quiser fazer com você, eu vou fazer. Não sou eu que estou te tratando como objeto, seu pai fez isso primeiro e agora você é minha, comece a andar na linha bebê porque se não eu vou ter que te mostrar como que é no estilo Bieber.
Ele se afastou e sorriu, se virou indo até a porta e assim que saiu me trancou novamente.
As lágrimas caíam, olha só no que eu fui me meter! Realmente meu pai estava certo, sobrou pra mim e também ele estava certo, meu pai me tratou como objeto e agora vou virar brinquedinho na mão do Justin Bieber.
Ele podia ser lindo, podia ter os olhos mais belos. Mas aquela voz, aquela força me mostrou que ele não é um garoto, ele é mesmo o traficante do Canadá e mostra ser muito mais que isso.
Meu corpo escorregou pela parede e me sentei olhando meus pulsos que ficaram avermelhados com a força que ele me prendeu.
O que vai ser de mim agora? Estou presa com um louco e perigoso, eu nem quero imaginar como as coisas vão ser, eu só quero ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanficDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...