Eu nunca fiquei assim por ter o Joe perto de mim depois do fim do nosso relacionamento, eu tentei superar enquanto ainda estávamos próximos e parecia que deu certo. Tudo de ruim que ele já fez comigo eu apaguei dá minha mente, agora parece que tudo bem átona e eu não tenho certeza desse sentimento de angustia dentro de mim.
- O que você faz aqui? - Caminho até ele e ele se escora na parede colocando as mãos no bolso me observando.
- Eu te vi ontem Demetria, fiquei curioso e tentei me aproximar - Ele diz - Mas você estava com uma galera estranha, desde quando você tem amigos que são traficantes?
A forma como ele fala me faz lembrar do Justin e todas as vezes que ele me chama pelo meu nome, me faz lembrar do primeiro Justin que eu conheci que era grosso e frio, depois teve uma mudança e Justin ficou mais calmo. Mas era dolorido quando eu via os dois com as mesmas atitudes, Joe me machucou tanto por muito tempo e eu via o Justin fazer a mesma coisa com os meus sentimentos.
- Pensei que talvez o Nick tenha falado por onde eu estou andando e sim, estou andando com eles e eles são os meus amigos - Murmuro - Acho que não tenho nada pra esclarecer e não precisamos dessa conversa, é melhor ir embora.
- É o apartamento do Bieber não é? - Ele olha ao redor - Eu passei por dois seguranças lá no térreo, eu vi vocês dois saindo de mãos dadas e você... Estava sorrindo pra ele feito uma idiota, provavelmente está na cama dele não é?
Respiro fundo e tento acalmar todo o meu corpo, principalmente minhas mãos para não voar na cara desse desgraçado e arrancar a sua pele com as minhas unhas.
- Talvez tenha sido o mesmo sorriso que a idiota aqui te deu por muito tempo, agora que você consegue ver ele? Espero que sua visão tenha melhorado e agora entenda que eu estou com ele sim! - Digo entre dentes - Não pense que você irá estragar ou impedir outra vez que eu tente ter outro alguém perto de mim, você não vai mexer mais com a minha vida de jeito nenhum e mais uma vez, caí fora daqui Joe.
- O que deu em você, ein? - Ele me olha completamente surpreso pelas minhas palavras, pela minha voz e por minha atitude - Que eu me lembre você nunca foi assim, aonde tirou toda essa confiança? Preferia você como antes e era mais fácil de lidar.
- A única coisa difícil que você vai ter que lidar é o próprio Justin Bieber se você não meter o pé, qual vai ser Joe? - Encaro ele, ignorando completamente o seu tom e todo o seu deboche. Ele não podia ser pior!
Escuto um barulho forte na porta e logo me assusto, na verdade eu não queria que ele aparecesse e graças à Deus era apenas dois seguranças invadindo o apartamento.
- Demetria, se arrume e arrume suas coisas agora! - O chefe dá segurança do Bieber disse, se eu não me engano ele se chama Adam e logo encarou o Joe completamente confuso.
- É a minha hora agora! - Joe murmura com um sorriso cínico e caminha passando pelos seguranças com as mãos erguidas enquanto Adam já iria ir pra cima dele.
- Não perca o seu tempo, é só um ninguém! - Digo alto e Joe se esquiva sorrindo dando passos largos para fora do apartamento.
O outro segurança simplesmente corre para o andar de cima enquanto Adam avalia o Joe e depois continua me encarando esperando por explicações, explicações que eu não vou dar a ele e nem ninguém. Joe não pode se tornar um problema!
- Arrume suas coisas, vamos embora e tem que ser agora! - Adam praticamente grita com o seu tom de voz alto e rígido.
- Cadê o Justin e os outros? - Perguntei completamente confusa encarando o segurança, ele apenas balançou a cabeça negando qualquer informação e eu saí bufando para o andar de cima enquanto ele me seguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We are Confident
FanfictionDemi Lovato era somente uma dívida, ela era o resultado de um pagamento e usada como objeto. Ela foi tirada da sua vida e foi roubada pelo maior traficante do Canadá, Justin Bieber. Demi não faz idéia do que pode acontecer, do que pode sentir e o qu...